Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
229

Explicação da imagem acima:

Aliados = Odium +128
Inimigos = Brodis +66
Saldo = +62 para a Odium

Período, desde o início da guerra.


Agora vamos a contar o saldo certo da guerra:

Brodis + Cigane = 386 + 654 + 66 = Total de ganhos: 1.106
Odium + MAD + FN = 128 + 243 + 76 = Total de ganhos: 447
Saldo = +659 para a Brodis e Cigane

Período, desde o início da guerra.

Sempre feliz, está correndo bem! Você está contente com a defesa?

Não, poderíamos ter perdido nenhuma.
 

Anexos

  • screenshot-br110.tribalwars.com.br-2022.03.08-13_43_31.png
    screenshot-br110.tribalwars.com.br-2022.03.08-13_43_31.png
    34,5 KB · Visitas: 11

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
Explicação da imagem acima:

Aliados = Odium +128
Inimigos = Brodis +66
Saldo = +62 para a Odium

Período, desde o início da guerra.


Agora vamos a contar o saldo certo da guerra:

Brodis + Cigane = 386 + 654 + 66 = Total de ganhos: 1.106
Odium + MAD + FN = 128 + 243 + 76 = Total de ganhos: 447
Saldo = +659 para a Brodis e Cigane

Período, desde o início da guerra.
Boa, boa ginastica com numeros, mas contra factos nao ha argumentos.
Passe bem e bom jogo
 

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
Op da brodis em cima da FN com 300 aldeias nobladas = tudo normal, nada demais.

op da odium + mad em cima da brodis com quase 15 aldeias nobladas = op doeu, não sabem defender
Tem de ser otimista pow kkkkk

quando inimigo nobla 300 é nada demais...

quando noblamos 5, 10 ou 500 é motivo de comemoração, bora!!
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Tem de ser otimista pow kkkkk

quando inimigo nobla 300 é nada demais...

quando noblamos 5, 10 ou 500 é motivo de comemoração, bora!!

Boaaa

Alias...

Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a BRODIS, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo com a ODIUM e FN e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... E vamos ajudar a CIGANE sim no que precisarem, contrariando as espectativas dos faladores.

Força BRODIS, bora pra cima! Estamos juntos!
 

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
Boaaa

Alias...

Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a BRODIS, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo com a ODIUM e FN e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... E vamos ajudar a CIGANE sim no que precisarem, contrariando as espectativas dos faladores.

Força BRODIS, bora pra cima! Estamos juntos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

todo dia
 

Deleted User - 919496051

Guest
Só saberemos o real potencial da CIGANE no dia que eles receberem uma OP e não ficarem atrás da BRODIS em questão de mapa, o front deles é apenas o K56, onde estava a parte mais fraca e desleixada da MAD, enfim...

Não me levem a mal, a CIGANE tem um ótimo stats de guerra e já provei da OP deles, atacam muito bem sim, de tirar o chapéu alguns jogadores, posso citar Danileg, vladyka, le blank, cajaal...

Ou seja, a cigane só ataca e a brodis serve de escudo, uma OP organizada das 3 tribos encima da BRODIS deveria ser efetiva, vamos aguardar mais uma rodada...

Estou no aguardo da FN, a melhor tribo do BR, parar de perder aldeias...
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.173
Só saberemos o real potencial da CIGANE no dia que eles receberem uma OP e não ficarem atrás da BRODIS em questão de mapa, o front deles é apenas o K56, onde estava a parte mais fraca e desleixada da MAD, enfim...

Não me levem a mal, a CIGANE tem um ótimo stats de guerra e já provei da OP deles, atacam muito bem sim, de tirar o chapéu alguns jogadores, posso citar Danileg, vladyka, le blank, cajaal...

Ou seja, a cigane só ataca e a brodis serve de escudo, uma OP organizada das 3 tribos encima da BRODIS deveria ser efetiva, vamos aguardar mais uma rodada...

Estou no aguardo da FN, a melhor tribo do BR, parar de perder aldeias...

na minha opinião o real potencial da cigane ficou evidenciado quando sofreram op em conjunto da MAD e CUTE e perderam pouquíssimas aldeias.
 

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152
O problema da FN já ultrapassou perder aldeias, a FN enfrenta agora um problema que é perder jogadores. Na última op foi uma razia de jogadores a quitar
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Só saberemos o real potencial da CIGANE no dia que eles receberem uma OP e não ficarem atrás da BRODIS em questão de mapa, o front deles é apenas o K56, onde estava a parte mais fraca e desleixada da MAD, enfim...

Não me levem a mal, a CIGANE tem um ótimo stats de guerra e já provei da OP deles, atacam muito bem sim, de tirar o chapéu alguns jogadores, posso citar Danileg, vladyka, le blank, cajaal...

Ou seja, a cigane só ataca e a brodis serve de escudo, uma OP organizada das 3 tribos encima da BRODIS deveria ser efetiva, vamos aguardar mais uma rodada...

Estou no aguardo da FN, a melhor tribo do BR, parar de perder aldeias...

Se a gente seguir sua linha de raciocínio. A MAD é um escudo da Odium.
 

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Só saberemos o real potencial da CIGANE no dia que eles receberem uma OP e não ficarem atrás da BRODIS em questão de mapa, o front deles é apenas o K56, onde estava a parte mais fraca e desleixada da MAD, enfim...

Não me levem a mal, a CIGANE tem um ótimo stats de guerra e já provei da OP deles, atacam muito bem sim, de tirar o chapéu alguns jogadores, posso citar Danileg, vladyka, le blank, cajaal...

Ou seja, a cigane só ataca e a brodis serve de escudo, uma OP organizada das 3 tribos encima da BRODIS deveria ser efetiva, vamos aguardar mais uma rodada...

Estou no aguardo da FN, a melhor tribo do BR, parar de perder aldeias...
Até poderia concordar, mas ai seriam dois falando asnera.
 

Deleted User - 919496051

Guest
BRODIS Top 1 ODA, fazendo OP toda semana noblando por volta de 50 aldeias quando a OP da ruim e é escudo? Só se for o escudo do capitão américa kkk

Não disse que a CIGANE está fazendo vocês de escudo, estou falando a REAL do mapa territorial das tribos, ou a CIGANE tem front além do K56?

na minha opinião o real potencial da cigane ficou evidenciado quando sofreram op em conjunto da MAD e CUTE e perderam pouquíssimas aldeias.

É outro cenário bem diferente amigo, a CUTE já caiu... era o mundo x unicorns.... sem tirar o crédito da defesa da cigane nessa OP, reitero que são bons jogadores... estou colocando a situação real do mundo.

Se a gente seguir sua linha de raciocínio. A MAD é um escudo da Odium.

Não porque a ODIUM está do lado esquerdo e nós do lado direito, A ODIUM possúi front com vcs bem maior do que a cigane tem conosco =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo