Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Vou até fazer a pipoca, anos que não vejo o forum assim
Continuem.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
o amor é tão grande que ja to vendo debandarem todas as tribos se não for como vcs querem no 110...
as brodis,loko, e unicornios são tudo a mesma tribo só trouxa pra confiar... olha a quantidade de tribos tudo amiguinhas e ainda vem em bando pra debandar no fim.... ridiculo queria ver vim na raça sem as ditas multis, sem os BOOTs e no dedo, ainda assim kitan.... constantine e amigos serão sempre lembrados por essa frase: " se não fizerem como a gente quer a gente debanda a tribo e entrega pra clã".... esse é um bom player kkkk
Cho pode tramar o que quiser não tem braço pra peitar ninguem sem moral alguma pra falar qualquer coisa.... e antes que o meu amigo portgas fale alguma coisa, debanda agora que é melhor.... ou vão juntar tudo no fim ????? kkkkkk
nunca se importou com player algum... faz mass recruit sem pensar nos proprios players, só os grandão venceriam, palavras do proprio pois o grandão ajudaria mais que os pequenos que ali estavam...
quanta fé vcs depositam em caras assim.... e ainda se iludam com ele...
esse sim posso dizer que é um top player mas não da valor a aliados e muito menos aos seus proprios players... arrogancia infinita....

Como podem ver, já não há sinal de vida inteligente na tribo.

CHO meu querido confio na Furia e em quem esta na liderança la... beijinhos aqui é campeão do 103, não o cara q só se defendeu o BR inteiro kkkkk
to ate hj esperando uma resposta de um merito seu pra ganhar o 103 kkkkkk

Verdade amigo, você que deveria ter ganhado. Noblou bastante a Cigane kmkk
 

Anexos

  • 1635802909391.png
    1635802909391.png
    248,8 KB · Visitas: 15

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
meu caro vegeta
sem querer entrar na sua lista de bullying
mas fiquei curioso
tu passa mais tempo no forum brigando com o povo que tudo ne?
Adoro isso aqui, hoje vou farmar menos mas foi meu melhor dia no 110. Galera aqui é tudo gente boa, tem político, traído , traidor , noob, moita, jogador camisa 10… tem de tudo aqui e tem os PSICO como eu e alguns outros
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo