-AnaoBolado-
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 220
Vou cobrar em pau-brasil
vc é o famoso quem?
ta cheio de jogador de ftw aqui. pq no tw mesmo...
Vou cobrar em pau-brasil
É pq vc não conhece ninguém... Esse é o DEUS anãobolado MalDiMais....voltou a jogar ???? ta jogand ocom o cho agora viraram amigos???
o unico anãobolado que conheço era o renan
MOSTRA AS 4 MEDALHAS PRA ELE, sabe de nada esse cidadão
medalhas filho tenho mais de 10 kkkkkk e nenhuma traindo kkkk apenas jogando limpo sem fundir com inimigos apenas com aliados de verdadeMOSTRA AS 4 MEDALHAS PRA ELE, sabe de nada esse cidadão
Então você é muito bom e não vai ficar com medo de entrar no 110. boramedalhas filho tenho mais de 10 kkkkkk e nenhuma traindo kkkk apenas jogando limpo sem fundir com inimigos apenas com aliados de verdade
Medalhas não dão dedo, já vi um aí mesmo que não jogou todos os brs, e as temele consegue ver.
ou ja foi noblado no primeiro dia ?
Não estamos falando de medalha de Farm não, medalha de coleta não são essas...medalhas filho tenho mais de 10 kkkkkk e nenhuma traindo kkkk apenas jogando limpo sem fundir com inimigos apenas com aliados de verdade
pra te noblar de novo ???Então você é muito bom e não vai ficar com medo de entrar no 110. bora
Medalhas não dão dedo, já vi um aí mesmo que não jogou todos os brs, e as tem
Oh bando de lixo, é br x tugas, se matem depois
to falando de vitoria msm.... kkkk to jogando nessa agora por motivos proprios kkkkk dar umas medalhas pra ela tbm kkkkNão estamos falando de medalha de Farm não, medalha de coleta não são essas...
Vê se no seu perfil tem essas medalhas aí
Não estamos falando de medalha de Farm não, medalha de coleta não são essas...
pra te noblar de novo ???
kkkkkk jaja entro deixa e ufazer mais uns pps depois eu entro no jogo
espero que esteja aqui ate o fim viu kkkkk costume de não fechar os BRs maioria full sprinter e no fim entrega kkkk não tem braço pra ganhar kkkk
Ah, ja ia esquecendo,
Att,
Kylo maldimais
ta confundindo querida vc ficou muito tempo na geladeira... pode ate ser o verdadeiro ou sei la o que.... pra mim nunca esteve mais off kkkkkVem, tuguinha.
Vem de renda vermelhinha
te mandei convite pra entrar na UNIMDM, aceita ai só pra eu testar um negócio, confia ♥
ta confundindo querida vc ficou muito tempo na geladeira... pode ate ser o verdadeiro ou sei la o que.... pra mim nunca esteve mais off kkkkk