Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.833
Falando serio agora, amiguinhos tugas, obrigadão por migrarem pra esse 110 com certeza estão aumentando a qualidade, seria muito bom ver vocês em outros mundos tbm, juntando ambos servers, acho que iria aumentar a competitividade dos mundos e iria trazer mais diversão pra nós.


Agora sem puxar saco, se preparem que o Kylo Maldimais vai comer vcs tudo com farofa, to lokoo
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Falando serio agora, amiguinhos tugas, obrigadão por migrarem pra esse 110 com certeza estão aumentando a qualidade, seria muito bom ver vocês em outros mundos tbm, juntando ambos servers, acho que iria aumentar a competitividade dos mundos e iria trazer mais diversão pra nós.


Agora sem puxar saco, se preparem que o Kylo Maldimais vai comer vcs tudo com farofa, to lokoo
E mesmo assim o K não se fechou, tw está perdendo muita gente
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Falando serio agora, amiguinhos tugas, obrigadão por migrarem pra esse 110 com certeza estão aumentando a qualidade, seria muito bom ver vocês em outros mundos tbm, juntando ambos servers, acho que iria aumentar a competitividade dos mundos e iria trazer mais diversão pra nós.


Agora sem puxar saco, se preparem que o Kylo Maldimais vai comer vcs tudo com farofa, to lokoo
Vc não é do bonde MalDiMais , vamos falar coisa séria agora ... Papinho desviado do 110 tem que ser excluído ...
@- Arceus james você é um péssimo jogador
@Mfoocker você é muito ruim como jogador
@- Jack Sparrow - seu navio ta afundando, está na hora de migrar para o 111
@Obelix13. @Jon Ton Snow @academia bem vindos aos submundo, aqui o entretenimento é garantido 24 horas por dia, só tem PSICO
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
Mantenham


relaxa, nao saimos do pt por banimento, apenas estava muito facil, em 10 mundos ganhamos 3, sabes o que isso é? e como sabemos que voces sao bons resolvemos vir testar.
Nao tremas.

AHHHHHHHHHHHHHH DOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Puts vamos ser amassados então, temos 0 vitórias
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Vc não é do bonde MalDiMais , vamos falar coisa séria agora ... Papinho desviado do 110 tem que ser excluído ...
@- Arceus james você é um péssimo jogador
@Mfoocker você é muito ruim como jogador
@- Jack Sparrow - seu navio ta afundando, está na hora de migrar para o 111
@Obelix13. @Jon Ton Snow @academia bem vindos aos submundo, aqui o entretenimento é garantido 24 horas por dia, só tem PSICO

Acho que seu nick deveria ser Vegeta Maudemais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo