I love Money.
Membro
- Pontuação de reações
- 7
Ótimo BR para cunhar bandeiras , agradeço do fundo do meu coração para que os amiguinhos não ataquem !
Avante MAD ! K
Avante MAD ! K
de novo?Segura esse retorno da mad e odium
Concordo, o mundo já era, absolutamente nenhum dos jogadores que eu ataco sequer estão movendo tropa pra defender, restam apenas alguns gatos pingados fazendo algo, outros só farmando bandeira, apenas 5 nobres, estou travado pelo alto custo de moedas, mas já não tem mais atividade, só reduzirem o custo pra acelerar o BR e fechar logo.Podia diminuir o preço da moeda pra ajudar né
Concordo. Esse 110 já tem vencedor. Staff poderia dar um alívio e finalizar para irmos para outro BR.Concordo, o mundo já era, absolutamente nenhum dos jogadores que eu ataco sequer estão movendo tropa pra defender, restam apenas alguns gatos pingados fazendo algo, outros só farmando bandeira, apenas 5 nobres, estou travado pelo alto custo de moedas, mas já não tem mais atividade, só reduzirem o custo pra acelerar o BR e fechar logo.
cara leva op e quer q nego pega mdf da conta dele lamentavel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta ai um cara q fudeu o projeto do biel com força no 110
Fiquei sabendo que uma turminha da cigana vai virar contra brodis . Mundo ainda vai dar uma animada no final rs
Fiquei sabendo que uma turminha da cigana vai virar contra brodis . Mundo ainda vai dar uma animada no final rs
Nossa e não fecharam o mundo ainda...eita.
Verdade
Pois é, como conseguiu perder pra uns caras desses?
Entendeu errado meu comentário. Pois já acabaram com as tribos inimigas. Já estavam pedindo até para baixar a moeda. Achei que já estava resolvido.
Da sim s2Toda hora uma notificação de sem capacidade de recursos ou que os aldeões sentem minha falta aqui no celular...
Dá tempo ainda?
Ta osso tem muita aldeia, parece ate que foi criada manualmente