Discussão do Mundo 109

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Ate compreendo a emoção de alguns ai estarem enfrentando uma tribo de respeito, afinal a maioria nao sabe como eh conquistar uma aldeia no machado.


Agora eh minha vez... VEM PARA CIMA GALO!!!!!!!!!!

Não temos culpa do suporte estar cumprindo as regras de jogo e punindo os infratores, muito pelo contrario, como jogadores honestos que somos desejamos que todo e qualquer tipo de infração de regra, se provada, tenha suas consequências tomadas. Até o momento apenas jogadores da TEM já entraram em reincidência de banimentos. Será que até domingo teremos musica no fantástico?
 

Kroacia

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Não temos culpa do suporte estar cumprindo as regras de jogo e punindo os infratores, muito pelo contrario, como jogadores honestos que somos desejamos que todo e qualquer tipo de infração de regra, se provada, tenha suas consequências tomadas. Até o momento apenas jogadores da TEM já entraram em reincidência de banimentos. Será que até domingo teremos musica no fantástico?
Verdade você está 100% certo. Todo mundo fazendo a sua parte. O jogo é tão virtuoso e honesto, que as pessoas que jogam não voltam. Agora esperando ansioso para a grande batalha final #sqn do br entre a TEM e a susky, kt, ou dwarfather seila
 

n1k0

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
@Cenzi amigão você foi impossibilitado NOVAMENTE de acessar sua conta no mundo 109? O palhaço principal do nosso grande circo de mass recruit chamado família TEM! O caos interno está instalado em nossa grande família templarios! É questão de tempo cair pela sua própria fraqueza interna e nem tanto por força ofensiva da KT.
 

Dogsbbet

Membro
Pontuação de reações
1
ta mas e a trocação honesta? por enquanto nós só tivemos fake war.

Verdade você está 100% certo. Todo mundo fazendo a sua parte. O jogo é tão virtuoso e honesto, que as pessoas que jogam não voltam. Agora esperando ansioso para a grande batalha final #sqn do br entre a TEM e a susky, kt, ou dwarfather seila

kkkkkk concordo, as pessoas não voltam mesmo. mó bad tururu

Não temos culpa do suporte estar cumprindo as regras de jogo e punindo os infratores, muito pelo contrario, como jogadores honestos que somos desejamos que todo e qualquer tipo de infração de regra, se provada, tenha suas consequências tomadas. Até o momento apenas jogadores da TEM já entraram em reincidência de banimentos. Será que até domingo teremos musica no fantástico?
discordo e tem fake news ai.

e a saga continua...

olha como é o mundinho do korea hahahahaha
tem que ficar se agarrando no que perdeu relevância.
1646850115716.png
quero saber se a farsa do machado ta em dia
 

Ninja123

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Sai um pouco de férias, KT tava apanhando muito, tava calada e tal...

Agora voltei, e que engraçado, continuam apanhando, mas agora começaram a chorar, é isso mesmo produção?
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
E ai alguem sabe se a KT já recrutou a TEM ?
:rolleyes:

Ou ainda estamos na fase das tentativas?
 

lord neemias

Membro
Pontuação de reações
4
@Cenzi amigão você foi impossibilitado NOVAMENTE de acessar sua conta no mundo 109? O palhaço principal do nosso grande circo de mass recruit chamado família TEM! O caos interno está instalado em nossa grande família templarios! É questão de tempo cair pela sua própria fraqueza interna e nem tanto por força ofensiva da KT.

Mãe Diná? kkkkk
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
ta mas e a guerra de verdade, quando começa? até agora nossos membros foram bloqueados de se defender. pelo visto a fake war vai até o final mesmo kkkk que coragem
mes passado quando era gente daqui sendo punido vcs riam, mas pode se fazer de bobo a vontade
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Que saco! Hoje não me acordei a tempo... O galo não cantou no 109 :(
Oi meu amiguinho...
Pensou que tinha me tirado do game?? Kkkk
To aqui, tuas tentativas de tirar nossos player sem machado nao deram certo... vai ter que ser no machado mesmo, pra tristeza de voces...
Atura ou surta meus amigos...
TEM ta se infiltrando na tribo de voces... agora ja estamos ouvindo o choro bem mais alto aqui no meio da KT hahahaha.

E se nao gostou ja sabe oq tem que fazer...

VEM PRA CIMA GALO!!!!
 

Dogsbbet

Membro
Pontuação de reações
1
Oi meu amiguinho...
Pensou que tinha me tirado do game?? Kkkk
To aqui, tuas tentativas de tirar nossos player sem machado nao deram certo... vai ter que ser no machado mesmo, pra tristeza de voces...
Atura ou surta meus amigos...
TEM ta se infiltrando na tribo de voces... agora ja estamos ouvindo o choro bem mais alto aqui no meio da KT hahahaha.

E se nao gostou ja sabe oq tem que fazer...

VEM PRA CIMA GALO!!!!
quero ver voce ativo, na torcida nao conta..
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Alguém sabe me dizer se o barbarella já recrutou os insatisfeitos da TEM?
Eu vi as tentativas dele, muito competente, deve tá faltando vaga pra tanto player né? :p
Eram tantos, teve até um tal de N1CO aq no forum que dizia estar na TEM e queria vaga lá.
Ou será que era ficção?:eek:
Tá sem espaço aí galera? Vamos acelerar esse recrutamento.

Podem mudar a TAG pra DWARF! ninguém tira esse BR de vocês.
 
Topo