Discussão do Mundo 109

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Alguém sabe me dizer se o barbarella já recrutou os insatisfeitos da TEM?

Não sei pq vocês está citando meu nome, mesmo pq eu não faço ideia de quem você é.

Mas uma coisa eu digo na guerra contra a KT/SUSKY eu sou o melhor!

1647901059683.png
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Não sei pq vocês está citando meu nome, mesmo pq eu não faço ideia de quem você é.

Mas uma coisa eu digo na guerra contra a KT/SUSKY eu sou o melhor!

Ver anexo 20782

Eu sou o cara que seus membros procuram para contar das coisas que você fala na tribo.
Poxa, há 5 meses está falando pros seus jogadores que o pessoal da TEM logo vai ceder, tem muitos insatisfeitos segundo você.
Há 2 meses ofereceu até vagas aqui após o depoimento anônimo ( 100% genuino kkk) de um player da TEM que reclamava e dizia que iria para KT, você disse que todos seriam bem vindos.
O que houve? Está difícil achar vagas pra tantos insatisfeitos?:confused::rolleyes:

E as tretas internas, segue resolvendo na base do "confia" a "gente sempre dá um jeito ".

A gente ri das falsas promessas que você faz aos seus próprios players. :p
Mas acreditamos piamente que você vai conseguir convencer jogadores que já sabem do histórico... vai Dwarf! Recruta nos.

Só peço que continue, estamos transmitindo sua tentativa de recrutar jogadores da TEM em tempo real as vezes. É divertido. Não pare, esses mundos lentos precisam de personagens hilariantes.


E as tretas internas aí, relaxa não vamos sair desesperados mandando mp para explorar isso, há excelentes players aí e vamos deixar que eles venham até nós ( se é que já não vieram). Tô zoando viu, sabemos que todos da dwarf! acreditam no projeto mais solido e honesto dos BRs, traíras estão todos na TEM.
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Comentários que os players da Susky estão treinando para serem atores.

Já começaram a atuar. Rsrsrsrsrsrs

Vai vê que a parte do "debande" da Familia TEM eh só uma encenação!
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Comentários que os players da Susky estão treinando para serem atores.

Já começaram a atuar. Rsrsrsrsrsrs

Vai vê que a parte do "debande" da Familia TEM eh só uma encenação!

Triste que não deu certo o recrutamento, assim BR vai demorar muito
 

Dogsbbet

Membro
Pontuação de reações
1
que guerra? na fake war você ta falando?

Não sei pq vocês está citando meu nome, mesmo pq eu não faço ideia de quem você é.

Mas uma coisa eu digo na guerra contra a KT/SUSKY eu sou o melhor!

Ver anexo 20782
Triste que não deu certo o recrutamento, assim BR vai demorar muito
faz parte da farsa do marchado. fake war é como será lembrado o br109. dwarfather travestido de susky e kt fingem que atacam e Tem finge que defende e vice-versa. Quando os ataques passam é porque foram impedidos de se defender. Coisas que só acontecem no tribal br.
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
faz parte da farsa do marchado. fake war é como será lembrado o br109. dwarfather travestido de susky e kt fingem que atacam e Tem finge que defende e vice-versa. Quando os ataques passam é porque foram impedidos de se defender. Coisas que só acontecem no tribal br.
blz cara agr volta pra sua conta pq isso aí de chorar em conta fake no forum é feio demais
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
blz cara agr volta pra sua conta pq isso aí de chorar em conta fake no forum é feio demais

Pow Bart de cultura, aí tenho que concordar, feio demais usar fake pra chorar ou fingir que é dá Tribo inimiga pra fazer joguinho mental.
Alguém lúcido finalmente ;)

Imagina se eu saísse por aí inventando que players da susky pediram vaga na TEM... Coisa feia demais.
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Eu sou o cara que seus membros procuram para contar das coisas que você fala na tribo.
Poxa, há 5 meses está falando pros seus jogadores que o pessoal da TEM logo vai ceder, tem muitos insatisfeitos segundo você.
Há 2 meses ofereceu até vagas aqui após o depoimento anônimo ( 100% genuino kkk) de um player da TEM que reclamava e dizia que iria para KT, você disse que todos seriam bem vindos.
O que houve? Está difícil achar vagas pra tantos insatisfeitos?:confused::rolleyes:

E as tretas internas, segue resolvendo na base do "confia" a "gente sempre dá um jeito ".

A gente ri das falsas promessas que você faz aos seus próprios players. :p
Mas acreditamos piamente que você vai conseguir convencer jogadores que já sabem do histórico... vai Dwarf! Recruta nos.

Só peço que continue, estamos transmitindo sua tentativa de recrutar jogadores da TEM em tempo real as vezes. É divertido. Não pare, esses mundos lentos precisam de personagens hilariantes.


E as tretas internas aí, relaxa não vamos sair desesperados mandando mp para explorar isso, há excelentes players aí e vamos deixar que eles venham até nós ( se é que já não vieram). Tô zoando viu, sabemos que todos da dwarf! acreditam no projeto mais solido e honesto dos BRs, traíras estão todos na TEM.


Consegue resumir um pouco?
 

Dogsbbet

Membro
Pontuação de reações
1
Consegue resumir um pouco?
resumo pra voce dorgas. Br109 é uma farsa, temos tribos travestidas. não é um jogo. não tem guerra. eh tudo um grande pão e circo. aldeias bb de 10k. 8 meses de autonoblagens. numeros de players você multiplica pelo inverso da quadra. 99% dos machados são fake. muralhas intactas trocando de dono. ta bom pra vc?
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
resumo pra voce dorgas. Br109 é uma farsa, temos tribos travestidas. não é um jogo. não tem guerra. eh tudo um grande pão e circo. aldeias bb de 10k. 8 meses de autonoblagens. numeros de players você multiplica pelo inverso da quadra. 99% dos machados são fake. muralhas intactas trocando de dono. ta bom pra vc?

Não entendi, consegue ser um pouco mais claro?
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
854
o cara acusa e n tem prova só sai jogando aos ventos os delirios dele kkkkkkkkk
Cuidado que o ultimo que brigou com o vento tomou gol do deivin
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Consegue resumir um pouco?

Sentiu né? Gente aí da sua tribo me disse que você adora fazer textão pra tentar recrutar o Evek, ou no waths da antiga AD, ou pra dar ordens e cobrar a tribo, mas na hora de assumir suas responsabilidades usa qualquer desculpa para fugir pela tangente...
Estou começando a entender melhor sobre o que estavam falando quando disseram que você se acha o melhor do mundo... :p
 
Topo