Discussão do Mundo 109

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
727
"Ainda mais se você tiver numa tribo com mapa menor" - Não era esse tipo de declaração que gostaria de ouvir, vocês são a tribo top1 do mundo 109, a tribo a ser batida, continuem no ritmo que estão, que irão longe.

Não houve qlqr reclamação da minha parte ue, é matemática básica vcs tem mais mapa que a gente.

"continuem no ritmo que estão, que irão longe." - Obrigado pelo aviso, vou falar com a galera da liderança da Susky que o lider da Ducks (não vejo mais essa tribo no 109... alias, em nenhum dos mundos) está dando umas dicas no forum.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Não houve qlqr reclamação da minha parte ue, é matemática básica vcs tem mais mapa que a gente.

"continuem no ritmo que estão, que irão longe." - Obrigado pelo aviso, vou falar com a galera da liderança da Susky que o lider da Ducks (não vejo mais essa tribo no 109... alias, em nenhum dos mundos) está dando umas dicas no forum.

Pensei que quando o assunto é relacionado a mapa era "geografia" e não "matemática básica". Agora se você quis dizer que a Templários tem geograficamente mais continentes em dominância, realmente você está correto.

Você não vê mais a DUCKS no mundo 109, porque sempre mantive minha palavra com a Templários todo o tempo, o que havia acordado há meses antes, meses depois foi feito como dito e hoje faço parte do time.

Pra você ver né, a DUCKS já se encerrou há quase 2 meses e você ainda lembra de nós.

Você virou correios? Pra ficar levando e trazendo? Kkkkkk

Tô lá no front te esperando
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Cara, so sei qm é a Ducks pq passou vergonha no 111 e dabandou o projeto na primeira op q tomou no mundo. (;



"tô lá no front" = 2 aldeias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Kkkkkkk 2 aldeias já é um começo, essas 2 aldeias vai fazer estrago em ...


Teve um rapaz que tomou alguns fakes meus aí kkkkk já que vc é mensageiro, fala que mandei abraço e tô esperando o revide ;)
 

n1k0

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Alguns dos fominhas nobladores de inativos da TEM já estão impossibilitados de acessar suas contas do mundo 109, se é que me entendem! A justiça tarda mas não falha! Os milhares de grupos da tribo estão um caos! Começa a se criar um clima terrível!!!
 

Sir Vegito

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Alguns dos fominhas nobladores de inativos da TEM já estão impossibilitados de acessar suas contas do mundo 109, se é que me entendem! A justiça tarda mas não falha! Os milhares de grupos da tribo estão um caos! Começa a se criar um clima terrível!!!

Li várias vezes as regras e precisa ser cumprido. Especificamente neste br o não cumprimento das normas vai trazer consequências cabíveis e a justiça para os que foram lubridiados.
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Bom dia galera, Lembrem de respeitar as regras, o suporte sempre esta agindo de forma igualitária e correta, se foi ban fez algo ilegal, aguardo ansiosamente o retorno de todos, aprendam com seus erros e Joguem limpo, pessoal falou tanto no fórum do que é correto e no fim estão banidos.
 

Sir Vegito

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Bom dia galera, Lembrem de respeitar as regras, o suporte sempre esta agindo de forma igualitária e correta, se foi ban fez algo ilegal, aguardo ansiosamente o retorno de todos, aprendam com seus erros e Joguem limpo, pessoal falou tanto no fórum do que é correto e no fim estão banidos.
Ja aconteceu. Já foi. Não volta mais atrás
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
893
Enfim, eu vou fazer a mesma pergunta que fiz 20x, que é como anda as guerras? e vou botar uma frase marcante pro @.eleição. VEM PRA CIMA GALO
Rapaz é só um joguinho de browse, uma comunidade pequena. Seja mais ambicioso. 2050 tu vai estar no meta, ou nao né..

Pegando o Embalo do meu amigo @EDENILSOOON 41 ANOS , tenho uma frase que meu amigo lopes sempre fala do Vegito... "Você é HOORRRIIIIVEL"
 
Editado por um moderador:

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Me erra, ficam falando de mim. Perda de tempo. Que coisa inútil. Esperando o suporte apagar as do outro.

Vegito, sabes me dizer porque o eleitao fala tao mal do senhor? a gente é companheiro de tribo e tals, mas nos odiamos, e ele no momento esta bloqueado de todos meios de comunicação possíveis, queria saber se vocês tem alguma desavença in game, pois na tribo ele vive falando mal de vc!! eu nao deixava assim!

1646509742938.png

até no número de reações ele é errado.
 

Sir Vegito

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Vegito, sabes me dizer porque o eleitao fala tao mal do senhor? a gente é companheiro de tribo e tals, mas nos odiamos, e ele no momento esta bloqueado de todos meios de comunicação possíveis, queria saber se vocês tem alguma desavença in game, pois na tribo ele vive falando mal de vc!! eu nao deixava assim!

Ver anexo 20675

até no número de reações ele é errado.
Eu nem sei de quem você ta falando. Talvez ele tenha me confundido porque é meu primeiro br. Não conheço ninguém só os amigos que fiz durante o jogo. Cara eu nao costumo ficar falando com baiter.
 
Editado por um moderador:

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Ate compreendo a emoção de alguns ai estarem enfrentando uma tribo de respeito, afinal a maioria nao sabe como eh conquistar uma aldeia no machado.


Agora eh minha vez... VEM PARA CIMA GALO!!!!!!!!!!
 
Topo