Discussão do Mundo 109

Rei Louanet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
80
Olhaaaa o medooo dos carasss Hahahaha.
Que choradeira doida... vcs sabem que quando uma tribo começa com esse chorinho ai é porque ela sentiu que a coisa ta preta pro lado dela neh?!?! Kkk

O mais engraçado é voces cairem nas historias que a gente inventa e passa pro spy de vcs... e vcs caem igual uns pato nas historias kkkk.

Acho que voces ficaram chateados porque a TEM abraçou e foi ajudar a BY que estava tendo dificuldades neh... seria muito melhor pra voces se nos abandonasse eles... mas tenho uma novidade pros players da KT e Susky... aqui tem liderança... nao abandonamos quem esta realmente do nosso lado...

Segue o baile e eu convido KT e Suski soh pra uma coisa... se tiverem coragem...

VEM PRA CIMA GALO!!!


O desespero é tanto assim da KT?? Kkkk
A agua bateu na bunda e o pessoal ja ta apelando inventando fake news??
Agora que vao começar a brincar no machado, tao querendo correr??
Vamos pra guerra meus amiguinhos...

KT e Suski... soh faço um desafio se voces tem coragem... Aqui a gente nao foge da guerra...

VEM PRA CIMA GALO!!!
ja pode começar a invocar as mensagens antiga pra zoar ou ta cedo ainda? cade o galo? venceu renner?

hj eu me peguei lembrando de umas decisões erradas que tomei na vida, ai lembrei do mirx e o duque, que graças ao amigo deles caroba, conseguiu uma vaga na KT, e ai resolveram trair a KT pra ir pra TEM, jogaram com a TEM em outro br depois, foram traídos lá e perderam aqui, kkkkkkkkkkkkk, ai eu penso q minhas decisões não foram assim tão erradas

bom, to na pagina 22 lendo as piadas, vamo invocar 1 por dia :D

Br longo, nao estao acostumados.

Se depender da TEM, ainda vai uns 5 anos. Rsrsrsrsrsrs


ia ser um por dia, mas esse aqui merece um post a mais, fica de bônus

Não estamos acostuamados com br longo? ahsuahsuahsauha a gente jogou br longo contra a SPAM, uma das melhores tribos do server, não ia jogar contra vc? vc precisa melhorar muito pra ser ruim, aliás, quem não aguentou nem 1 semana tomando ataque foi vc neh, abandonou seus amiguinhos

cada vez que a gente atacava era uma pancada de aldeia que perdia e uma desculpinha esfarrapada. PS: faz defesa na próxima

quando eu comecei jogar tribal wars, vc ainda nem sonhava sobre ele.

e depois de todo esse tempo não aprendeu a jogar ainda?

Adelman nao entrega o doce kkkkk presente de natal ainda vai chegar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mensagenzinha pré traição, obrigado pelo presente :D

realmente não fechar o BR com o renner na nossa tribo é um presente muito bom, BR entregue de bandeja assim não é todo dia :D

Procurasse adversário no 109

RT
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Eleição, nao sei se meu amigo assumiu acc ai agora, mas uns dias atras qndo estava KT e Suky contra nos. A galera dai se achava o f**ão. Agora que estao apanhando igual macaco para conhecer dinheiro eh por conta do tamanho?


A diferença so nao esta maior pq ainda temos que "arrumar" o nordeste do mapa, se nao ja estavamos no k34.

Obs.: Deus te livre da zanga da TEM, a galera bate forte. Rsrsrsrsrsrs


Abç

Bom dia, poderia me explicar oq houve nesse br109? Afinal estávamos apanhando feio... Vocês seguem tentando "arrumar" o nordeste do mapa? Sabe de alguma previsão para isso acontecer?

Sentiu né? Gente aí da sua tribo me disse que você adora fazer textão pra tentar recrutar o Evek, ou no waths da antiga AD, ou pra dar ordens e cobrar a tribo, mas na hora de assumir suas responsabilidades usa qualquer desculpa para fugir pela tangente...
Estou começando a entender melhor sobre o que estavam falando quando disseram que você se acha o melhor do mundo... :p

Salve meu amigo Spunk... Como você se sente? Mas relaxa, você foi derrotado pelo melhor do mundo XD,
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Pega leve com os caras, eles ainda não aprenderam a jogar tw kkkkk
 

Rei Louanet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
80
Voltei... e estou numa conta que vcs nem imaginam... falta soh entrar no grupo da tribo agora...
SPOILER: na proxima OP eu te apoio ;)


Voltou a ter filho? já está em quantos 22?

Mega op Ofensiva da TEM com 3k de fulls, acho que vai nobrar e vou fingir que sou pró palyer: "Voltei"
Não nobrou nada, 1 muro pra cada um, seguimos sendo espancados, 0 nobragens nas ofensivas e varias perdas nas defensivas: "Parei faz 6 meses, vcs só nobram na sujeira"


vem dar o discurso da derrota aqui renner, faz essa pra gente,

Recrutou SM, BY, DUCKS, AD, ROL pra pegar a aliada que era pra fechar com vcs, pra entregar o br de mão beijada, vem fingir que a gente que traiu, que a gente jogou sujo, que o suporte tava contra, vem vem vem vem


Discurso Discurso Discurso Discurso

A TEM continua vencendo nos machados... SM cada dia passando mais e mais sufoco aqui no front... aqui nao tem arrego pros lideres da SMO que tao se refugiando pra SML... a gente vai caçar voces... estejam onde estiver ;)

Isso foi 1 semana antes de recrutar 30 membros da SM :D

1662589951695.png

ai vc pensa, ah, foi só 30, pelo menos vão nobrar o resto
passaram 5 dias, não conseguiram nobrar o RESTO e recrutaram eles também KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

No dia que tu sofrer uma "OP" nossa, pode voltar aki para fazer gracinhas.

Deve estar incomodado por que agora tem resistencia no Nordeste do mapa, nao estao mais indo aldeias "de graça".

BOM JOGO!

8 meses depois e não veio uma OP mesmo, triste, já pode fazer gracinha ou ta cedo?
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Carambaaaa kkkk

Os caras revivendo mensagens de 8 meses atras hahahaha.

Vcs tao com tempo de sobra em... querem umas louças pra lavar?! Hahaha
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Acho que agora dá tempo de ler as mensagens que você passou vergonha e de lavar a louça também.. Já que nos ganhamos de vocês né XD
Nossa que vergonhaaaaaa... quase q nem te respondo de tanta vergonha q estou kkkkk

Agora falando serio...

Vim parabenizar a KT pelo BR, me parece que ele ja esta se encaminhando pro final... alguns que pularam pra KT vieram conversar comigo sobre esse pulo e como eu disse pra eles... não estou no BR faz tempo e seria hipócrita falar algo sem saber como estava a situação da tribo e tudo mais... entao nao julgo quem pulou, é coisa do jogo.

Parabens a KT e ao Korea que comandou a tribo... acho que foi um belo mundo, onde durou acho q mais de 1 ano já... um dos mais longos dos ultimos tempos.... Parabens também a todos da TEM que lutaram ate agora, foi um BR de resistência e sei o quanto é cansativo, sendo que quando o game nao passa a ser mais divertido, nao vale apena seguir jogando. Acho que a experiência e jogo de cintura da KT foi determinante para a vitória que esta se encaminhando...

Não tenho magoas com ninguem e espero que ninguem tenha magoas comigo... o jogo é feito de provocações e é isso que deixa ele divertido... a vida ja é muito séria para tbm levar tao a serio um simples game... vamos nos divertir mais e se estressar menos ;)
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Nossa que vergonhaaaaaa... quase q nem te respondo de tanta vergonha q estou kkkkk

Agora falando serio...

Vim parabenizar a KT pelo BR, me parece que ele ja esta se encaminhando pro final... alguns que pularam pra KT vieram conversar comigo sobre esse pulo e como eu disse pra eles... não estou no BR faz tempo e seria hipócrita falar algo sem saber como estava a situação da tribo e tudo mais... entao nao julgo quem pulou, é coisa do jogo.

Parabens a KT e ao Korea que comandou a tribo... acho que foi um belo mundo, onde durou acho q mais de 1 ano já... um dos mais longos dos ultimos tempos.... Parabens também a todos da TEM que lutaram ate agora, foi um BR de resistência e sei o quanto é cansativo, sendo que quando o game nao passa a ser mais divertido, nao vale apena seguir jogando. Acho que a experiência e jogo de cintura da KT foi determinante para a vitória que esta se encaminhando...

Não tenho magoas com ninguem e espero que ninguem tenha magoas comigo... o jogo é feito de provocações e é isso que deixa ele divertido... a vida ja é muito séria para tbm levar tao a serio um simples game... vamos nos divertir mais e se estressar menos ;)
1662764217593.png
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
Nossa que vergonhaaaaaa... quase q nem te respondo de tanta vergonha q estou kkkkk

Agora falando serio...

Vim parabenizar a KT pelo BR, me parece que ele ja esta se encaminhando pro final... alguns que pularam pra KT vieram conversar comigo sobre esse pulo e como eu disse pra eles... não estou no BR faz tempo e seria hipócrita falar algo sem saber como estava a situação da tribo e tudo mais... entao nao julgo quem pulou, é coisa do jogo.

Parabens a KT e ao Korea que comandou a tribo... acho que foi um belo mundo, onde durou acho q mais de 1 ano já... um dos mais longos dos ultimos tempos.... Parabens também a todos da TEM que lutaram ate agora, foi um BR de resistência e sei o quanto é cansativo, sendo que quando o game nao passa a ser mais divertido, nao vale apena seguir jogando. Acho que a experiência e jogo de cintura da KT foi determinante para a vitória que esta se encaminhando...

Não tenho magoas com ninguem e espero que ninguem tenha magoas comigo... o jogo é feito de provocações e é isso que deixa ele divertido... a vida ja é muito séria para tbm levar tao a serio um simples game... vamos nos divertir mais e se estressar menos ;)

Eu levo magoa com voce sim, depois de 13 anos jogando esse jogo nunca nem de perto nem de longe eu tive uma acusacao dessa, fui expulso acusado de ser spy... Onde voce sabia que eu nao era e nunca fui e mesmo assim nao se posicionou frente a um cara que era o primeiro mundo dele e estava liderando a sua tribo o seu nome.

Agora tenho que aturar, jogadores aleatorios que nunca conversei e nem vi na vida, vir em um topico nada a ver com o 109 falar que "nao sou confiavel", por causa desse mundo aqui. Era somente o que me faltava mesmo.
 

AllanBeeedin

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Eu levo magoa com voce sim, depois de 13 anos jogando esse jogo nunca nem de perto nem de longe eu tive uma acusacao dessa, fui expulso acusado de ser spy... Onde voce sabia que eu nao era e nunca fui e mesmo assim nao se posicionou frente a um cara que era o primeiro mundo dele e estava liderando a sua tribo o seu nome.

Agora tenho que aturar, jogadores aleatorios que nunca conversei e nem vi na vida, vir em um topico nada a ver com o 109 falar que "nao sou confiavel", por causa desse mundo aqui. Era somente o que me faltava mesmo.

Gente, esse cara não é confiável !!!
 

Rei Louanet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
80
Stats de guerra, estão ai, e a TEM está se saindo bem.

Como foi dito ali encima, que a TEM não sabe atacar. Mas precisa atacar melhor ??? Estamos empurrando a KT mapa acima.

Daqui a pouco chegaremos na sushi.

Espero que esssas trocas de players toda hora para usarem tropas, não prejudiquem a gameplay da guerra de vocês.

Porque estamos a 1 mês esperando ataques da KT, e nada aconteceu, será que é uma tribo totalmente de inativos ?

Será que iremos receber uma OP ?

Veremos no próximo capitulo de Dragon Ball Z, será ????


sdds de vc falando besteira aqui :D

empurrou KT mapa acima aonde? nunca pegaram uma aldeia de front, só conseguiram nobrar as duas ilhas do k53 e k55 que se criou na epoca da aliança

infelizmente não fizemos uma OP top na TEM, caiu antes disso ashushauhsauhsauhsau, 30% do mapa venceu 70%, realmente só tinha inativo na KT

Amigo, sou novo aqui, estou à procura do Kracoz, você viu ele por aí?
Abri o mapa e não existia mais Kracoz, senti falta :(

Também senti falta do VULGO PAULADA e outros jogadores da Susky que foram usados de repositório pra compensar as perdas do front

Gostei da tática, vou usar no próximo BR, ter outras ACC pra noblar no extremo oposto do mapa quando eu perder uma aldeia no front, ao invés de tentar pegar de volta o que tomaram.


kkkkkkkkkk e pior que vc fez isso varias vezes nesse mesmo BR, aprendeu rápido
pena que no fim foi eliminado mesmo, uma hora o extremo do mapa ia virar front neh
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
pelo menos o duque tava convicto que tava me chamando pro lado certo

uma pena nao ter rolado o convite hein
 

Rei Louanet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
80
duque é um exemplo de decisão bem tomada
conseguiu uma vaga na KT pq o amigo pediu
traiu a KT pra ir pra TEM
foi traído pela TEM no outro BR
e ainda perdeu o BR pra KT


e pensar que um cara desse vai votar dia 30 e o futuro do brasil ta na mão dele :S

A Dwarf so tem uma janela para ganhar esse mundo..... Se ela ganhar rapido a guerra contra a TEM e a BY...Se esse mundo se extender muito, eu que entrei 3 meses depois ja vou estar de igual para igual.... Ai esquece Koreazinho.... Esquece.

Conforme o pessoal for parando, vou fazer a reoxigenacao com o Slave.... Accelerator... Sergio... Elton.... Ja estao todos no aguardo para brincarmos com voces Korea do meu core ! <3...... O tempo esta correndo...

cara, esse br foi pra esquecer né,

liderado pelo zapto
jogou na DUCKS
jogou na TEM
foi liderado / expulso pelo Renner


eu to há 3 meses lendo seus comentarios passados e pensando em zoar a época q vc tava empolgadinho, mas eu penso em td q vc passou nesse br ai, e desisto
não sei se da pra se recuperar metalmente depois de td isso ai, mas se precisar conversar me chama :/
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Primeira tribo a fechar com 100% de verdade do BR?
Única tribo a ganhar 5 brs seguidos e continuar invicto?

Agradeço aos amigos da TEM e ao grande Renner que nos fizeram jogar sério num br que iríamos jogar zuando só para juntar uns amigos.

Depois faço um texto mais completo de final de BR


1674420770669.png1674420790002.png
1674420811204.png
 

Anexos

  • 1674420806445.png
    1674420806445.png
    12,9 KB · Visitas: 17

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Foi um bom mundo, não dava nada pra TEM, mas jogaram mais do que muita made que se considera grande por ae

br durou tanto que até o super gremio voltou pra serie A, porém agora vem o super gremio 2.0.....

isso significa que em 2024 tem gremio na B e dwarf voltando?!
 
Topo