Discussão do Mundo 109

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Hoje o109 tá parecendo o filme do vingadores, quando o maluco estala os dedos... Só que no caso é metade da TEM que sumiu.
(quem leu leu, pq jaja vão me apagar)

Deram poder para um tal de playboyzinho, um dos maiores jogadores de tribal wars que ja vi, e o poder consumiu a mente dele, em menos de 2 horas com permissões na tribo, ele conseguiu expulsar metade da tribo hahahahahahhahahaha

GRANDE PLAYBOYZINHO, um dia eu queria ser igual ele, tão esperto quanto
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.769
TEM afundou quando decidiram colocar esse jovem na lideranca, (spunk)


Primeiro mundo do cara, mandava 6 audios seguidos de 4 min cada, falava palavra "dialogo" a cada 5 frases.
Admito que eu escutava somente metade do primeiro haha...
O pau quebrava todo dia no grupo da tribo, voce ia ver o cara tava lendo tudo e nao tinha a moral nem de jogar agua na briga..... hahahaha

Mano !!!! O cara nem jogar TW sabe ! Como vao colocar um maluco desse para liderar contra a Dwarf ???????????????
Olha a OP dos cara..... " Ataquem 5 aldeias do Korea, 5 aldeias do pernalonga, 5 aldeias do Eleicao, 5 aldeias do Drago, 5 aldeias do fulano de tal...."

KT nem apoio precisava pedir para defender OP da TEM, sinto que perdi 6 meses da minha vida jogando nessa tribo, meu deus que desgosto que passei, e ainda fui expulso como spy !!!!!!!!!! HAHAHAHAHA mano, abre a barraca que o circo ja esta pronto !
 

Rei Louanet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
80
TEM afundou quando decidiram colocar esse jovem na lideranca, (spunk)


Primeiro mundo do cara, mandava 6 audios seguidos de 4 min cada, falava palavra "dialogo" a cada 5 frases.
Admito que eu escutava somente metade do primeiro haha...
O pau quebrava todo dia no grupo da tribo, voce ia ver o cara tava lendo tudo e nao tinha a moral nem de jogar agua na briga..... hahahaha

Mano !!!! O cara nem jogar TW sabe ! Como vao colocar um maluco desse para liderar contra a Dwarf ???????????????
Olha a OP dos cara..... " Ataquem 5 aldeias do Korea, 5 aldeias do pernalonga, 5 aldeias do Eleicao, 5 aldeias do Drago, 5 aldeias do fulano de tal...."

KT nem apoio precisava pedir para defender OP da TEM, sinto que perdi 6 meses da minha vida jogando nessa tribo, meu deus que desgosto que passei, e ainda fui expulso como spy !!!!!!!!!! HAHAHAHAHA mano, abre a barraca que o circo ja esta pronto !


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse br foi engraçado
montar um textão no fim do br para falar algumas coisas KKKKKKKKKKKKK

mas tinha muito iniciante e gente que nunca chegou em fim de br, bom que eles ganharam experiência, próximos brs já acertam em algumas coisas q erraram aqui

tem uma galerinha ali que se esforçou legalzinho, se acertar alguns pontinhos, que são mais de experiência, tem td pra criar uma madezinha boa ai e ganhar alguns brs com tranquilidade
Pontos como Defesa, provocação, injeção de ânimo, visão de BR, na questão de jogo acho que da pra ir, só acertar coisas que são mais de bastidor msm, de whatsapp
 
Topo