Discussão do Mundo 107

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Faz uns dias que eu disse que tinham limpo a garagem, acho que com a emoção decidiram limpar a casa toda. Cadê os faladores? Começo a achar que 3 tribos não vão chegar pra completar 1 . :cool::cool:
 

Jhonn sNoW

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Faz uns dias que eu disse que tinham limpo a garagem, acho que com a emoção decidiram limpar a casa toda. Cadê os faladores? Começo a achar que 3 tribos não vão chegar pra completar 1 . :cool::cool:
Sabe o que é pior, falaram tando do Constantine e do Amante que eram faladores aqui do ftw e depois sumiram, que agora uns mesmos que falaram vão fazer o mesmo, e vão sair quietos pra não ficar feio!
Uns e outros ainda se safaram, mas espero que o suporte continue firme e que o justo seja feito.
 

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Sabe o que é pior, falaram tando do Constantine e do Amante que eram faladores aqui do ftw e depois sumiram, que agora uns mesmos que falaram vão fazer o mesmo, e vão sair quietos pra não ficar feio!
Uns e outros ainda se safaram, mas espero que o suporte continue firme e que o justo seja feito.

Oh Snow. Tambem não tem muito mais justiça pra ser feita...

Quem sobrou ? kkk
 

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
ta


talvez assim tu consegue algo... pq o br ja tava pperdido pra vcs

Pois estava . E és tu que decides isso né meu lindo? kkk
Nós não conseguimos furar a clã.. mas quem falou que a clã ia furar a sexy?

Vocês pegaram umas bb sem igreja e já pensam que são alguém? Me poupa. Sabe porque só mandei 2 fulls e meio de ataque no meu alvo? Porque as outras 25 aldeias são defesa lindão. Pode vir!

Isto é se conseguires porque pelo que vi no teu nick tem uma aldeia só.. Da nem pra atacar . kk
 

xxEsparta

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Ta, mas agr eu quero ver os próximos capitulos dessa novela mexicana chamada BR107... quais tribos debandam? quais as novas que surgem? e o Esperenza, ta fechado com quem agora? Fiquem atentos, as próximas 2 semanas serão divertidas...
 

EROS BLACK

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
Pois estava . E és tu que decides isso né meu lindo? kkk
Nós não conseguimos furar a clã.. mas quem falou que a clã ia furar a sexy?

Vocês pegaram umas bb sem igreja e já pensam que são alguém? Me poupa. Sabe porque só mandei 2 fulls e meio de ataque no meu alvo? Porque as outras 25 aldeias são defesa lindão. Pode vir!

Isto é se conseguires porque pelo que vi no teu nick tem uma aldeia só.. Da nem pra atacar . kk


desisti de continuar no br, pq furar a sexy iria ser muito fácil....

mas agora vcs estão em vantagem....
 

EROS BLACK

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
Ta, mas agr eu quero ver os próximos capitulos dessa novela mexicana chamada BR107... quais tribos debandam? quais as novas que surgem? e o Esperenza, ta fechado com quem agora? Fiquem atentos, as próximas 2 semanas serão divertidas...


do jeito que ta indo, mais um mes nesse ritmo e os sobreviventes montam uma tribo pra fechar o br contra as bbs
 

EROS BLACK

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
E a prepotência permanece. Famoso " só n te noblo todo pq já saí do br "

calma, jovem general de ataque, acabei de falar que vcs agora estão com a vantagem....

vcs da sexy sao muito alterados....

prepotência quem tinha era a ynca
 
Topo