Discussão do Mundo 107

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
kkkkkk, o que ban nao faz ne.... quem tava apanhando ja acha que venceu....

da a medalha pra sexy

gosexy
sexycampea
Não acho que vencemos, todas as tribos perderam contas... então ainda tem muito br pela frente, pois mesmo com essa perda de players, a clã ainda tem bons jogadores. MAS... é estranho ver que a maior parte dos Bans foi justamente na tribo em que os jogadores se "achavam os melhores"... Foi justamente na "Maior" Tribo...

Vc deveria ter vergonha de achar que estava ganhando o br dessa "forma".

Aos que foram de base, achei pouco! Aos que ficaram, Parabéns! Agora sim vamos fazer uma guerra limpa! Sem choro e mimimi.
 

Biazord

Membro
Pontuação de reações
2
Não acho que vencemos, todas as tribos perderam contas... então ainda tem muito br pela frente, pois mesmo com essa perda de players, a clã ainda tem bons jogadores. MAS... é estranho ver que a maior parte dos Bans foi justamente na tribo em que os jogadores se "achavam os melhores"... Foi justamente na "Maior" Tribo...

Vc deveria ter vergonha de achar que estava ganhando o br dessa "forma".

Aos que foram de base, achei pouco! Aos que ficaram, Parabéns! Agora sim vamos fazer uma guerra limpa! Sem choro e mimimi.
Vou rezar até um pai nosso aqui pra vc de tão santo que é!
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Noia não teve nem a coragem de me noblar, muito menos os players dele, mas relaxa que o que é nosso, continuará nosso e eu ja estou on rs
Jaja descobrem

Só pra avisar hahaha
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Noia não teve nem a coragem de me noblar, muito menos os players dele, mas relaxa que o que é nosso, continuará nosso e eu ja estou on rs
Jaja descobrem

Só pra avisar hahaha

Que bom cara que conseguiu outra conta. Estranho que se você tem uma conta no jogo ainda mesmo banido, você não pode ter outra. Então já sabe, fica a dica !
 

Jhonn sNoW

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Só acho que vai faltar nobres hein, pra todos os lados, e se a porcentagem das bbs ja era grande, imagina agora kkkkkk
Aonde estará a Esperanza daqui um pouco?
Aguardamos os próximos capítulos ahahahaha
 

OnlySaleTapia

Membro Conhecido
Pontuação de reações
126
mundo em aberto e caos pra todos os lados. Sexy tb tera um marzinho de bb à direita interessante. Ja me interessei.

Do mesmo jeito q tentarão invadir nosso meio [com todo respeito] tb invadiremos o de voces [com todo o respeito]
 
Topo