Discussão do Mundo 107

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Único pet q tem aq é vc irmão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num aguenta ouvir a vdd? OD do seu amigo é patético cara me poupe

Antes de ficar defendendo ele, aproveita e sobe o OD de vcs, q tá feio, vc ainda tem a msm quantidade q ele sem ter a pontuação dele, resumindo ele nem gasta tropa pra noblar aldeias "ou seja essas aldeias q ele pega são doadas o memento ai" dps fica aqui na choradeira do TW falando de confiança, a confiança ta no próprio TW stats, ODs, guerras vencidas, bate o recorde da Clã primeiro ai a gente troca uma ideia na responsa, do contrário nem é digno de atenção e nunca será se continuar na msm pegada!
Kkkkkk vc e o cara mais contraditório que eu já vi, fala que não vai dar atenção, mas está aqui o tempo todo respondendo pq ficou incomodadinho kkkkk se te incomodou... e porque falamos a verdade então.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Kkkkkk vc e o cara mais contraditório que eu já vi, fala que não vai dar atenção, mas está aqui o tempo todo respondendo pq ficou incomodadinho kkkkk se te incomodou... e porque falamos a verdade então.

Dnv vc amigo? Faz teu jogo aí, num me interessa nada do q vc fala kkkkkkkkkkkkkk na moral memo menor vai dormir
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Começou a vir uns comandos aqui, será que vou ser noblado igual o ZeDoMachadinho? HAHAHAHAHA

Espero que sim! Ops , verdade, não noblaram nenhuma dele em dois dias de op.
E tem gente que ainda vem falar que ele é noblador de bb e não merece respeito. Tô entendendo mais nada viu

Ótimo domingo a todos s2
 

cortez1211

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
Começou a vir uns comandos aqui, será que vou ser noblado igual o ZeDoMachadinho? HAHAHAHAHA

Espero que sim! Ops , verdade, não noblaram nenhuma dele em dois dias de op.
E tem gente que ainda vem falar que ele é noblador de bb e não merece respeito. Tô entendendo mais nada viu

Ótimo domingo a todos s2

Engraçado ver você tirar sarro do comando dos outros.
Ajeita os teus.
 

-O Inquisitor-

Membro Ativo
Pontuação de reações
68
Começou a vir uns comandos aqui, será que vou ser noblado igual o ZeDoMachadinho? HAHAHAHAHA

Espero que sim! Ops , verdade, não noblaram nenhuma dele em dois dias de op.
E tem gente que ainda vem falar que ele é noblador de bb e não merece respeito. Tô entendendo mais nada viu

Ótimo domingo a todos s2

OP?? Onde você viu OP?! Kkkkkk
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Começou a vir uns comandos aqui, será que vou ser noblado igual o ZeDoMachadinho? HAHAHAHAHA

Espero que sim! Ops , verdade, não noblaram nenhuma dele em dois dias de op.
E tem gente que ainda vem falar que ele é noblador de bb e não merece respeito. Tô entendendo mais nada viu

Ótimo domingo a todos s2

ninguém noblou, o jogo tirou kkk
 
Topo