Discussão do Mundo 107

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
94
Deixe ele, se ele acha que é alguém fazer o que né, pelo menos a gente não se auto-ataca pra crescer ou expulsam quem ta sendo noblado pra não aparecer nas estatistifica, mas esquecem que exste o Tribal Status kkkk, com os Aliados ou sem, a TNP ja ia cair, 1 por 1 ! A´te seu líder vendeu a conta pra fugir dai sem deixar rastros e ainda mudaram o nome pra virar um fantasma kkkkkk! Quer saber de uma coisa, você não vale mais meu tempo nem da minha tribo passar bem , Nutelinha! rsrsrsr
A ja ia se esquecendo pensa duas vezes antes de se meter comigo ou alguém que esteja ao meu lado!
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
cade a Clã , bora ao menos rodar uns fakes seila.
vamos animar esse BR, ta maior parado aqui, 4 OPS em 2 semanas.
2 tribos debandaram, cade os inimigos?


ouvi falar q a sexy ta pedindo aldeia doada no k54 pra participar das treta, porque não pede uma tb?
 

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
94
cade a Clã , bora ao menos rodar uns fakes seila.
vamos animar esse BR, ta maior parado aqui, 4 OPS em 2 semanas.
2 tribos debandaram, cade os inimigos?
Não brinca não, foi agitado esse fds pra gente kkkkk

Noblamos um sem tribo ai, o cara veio mandar mensagem e print falando que tava vindo 5 ataques de nobre do esperanza pouco depois dos nossos nobres. Tudo de aldeia diferente

Ver anexo 18931


Nós decidiu confiar no cara e blindar a aldeia logo dps de noblar.

Resultado: fomos trollados


Ver anexo 18929
Pq vcs não derruba logo esse gringo, e faz ele voltar pra Austrália sla de que país veio pro br

Português a gente atura de boa kkkkk mas os de mais vem só pra causar e encher
 

-Weed

Membro Conhecido
Pontuação de reações
51
O gringo joga bem demais e é muito gente boa mano...
Eu diria que se alguma tribo o ter vai ser uma baita ajuda...
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Olha para o topo da classificação que irá encontrar a Clã com mais de 100 aldeias na sua frente. :cool:


Só perguntei onde estão amigo, pra nós animar. 100 aldeias na frente, rapaz ses são os bichão mesmo em doido.


cade a clã? kkkkkk piada não?
cade vc ? está em jupiter?

oshi amigo, porque faria piada? Sabe nem ironizar não?
credo vocês são tudo dolorido.
 
Topo