Discussão do Mundo 107

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Tropa é para se gastar mesmo, dias de luta e dias de glória.
Quem nunca participou de uma OP, mandou 50 full e morreu tudo.
Nunca tire sarro afinal, o mundo gira.

Pois é cara, ele só n pode esquecer q o full atk q a gente queima leva one week p refazer e o def dele 20 dias ;/

SAD

Cômico que sempre se vangloria pela tribo e ta mordido ai…
Breve se trombamos ai, dai trocamos uma ideia, rs

Se você sobreviver até lá, a gente conversa, caso contrário, lamento por vc falastrão, Vdd mesmo eu sou fechado com a Clã xD mas ngm aqui mandou MP coletiva pra sua tribo, já seu amg emoção total AKSOPKSAOPSKAOPKSPOAKSOPAKSPOAKSOPAKSPOAKSAOPSKAOPK tá emocionado?
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
eu sou noob, na continha que a gnt faz no papel de padaria mesmo, é 3 full de atk pra limpar 1 full de fesa? não to lembrado da conta?
parece que vai em PG?
2 FD> 6FA
3 FD >12 FA
4 FD > 21 FA

é isso ? nao lembro
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
eu sou noob, na continha que a gnt faz no papel de padaria mesmo, é 3 full de atk pra limpar 1 full de fesa? não to lembrado da conta?
parece que vai em PG?
2 FD> 6FA
3 FD >12 FA
4 FD > 21 FA

é isso ? nao lembro

É Sim meu querido Vegeta, vc tá certinho, o problema é q eles falam demais, não atacaram uma se quer vez.... Só defender não irá ganhar a guerra "até onde eu sei, me corrija, se eu estiver errado"...

E vc esqueceu da frase do Vegeta ai mano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Verme insolente! Soldado plebeu de classe baixa
 

-Weed

Membro Conhecido
Pontuação de reações
51
Procuro alguma made com bom plantel que tem planos para end-game, não gastei nenhum pp ainda nesse br, to com o bolso cheio.
chamem in-game
 

Jhonn sNoW

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Se você sobreviver até lá, a gente conversa, caso contrário, lamento por vc falastrão, Vdd mesmo eu sou fechado com a Clã xD mas ngm aqui mandou MP coletiva pra sua tribo, já seu amg emoção total AKSOPKSAOPSKAOPKSPOAKSOPAKSPOAKSOPAKSPOAKSAOPSKAOPK tá emocionado?

Pode ter certeza que vou sim “sobreviver até lá”, a gente se tromba, e aliás, não mandaram mp pra ninguém daqui mesmo, afinal só mandam pra quem vocês conseguem intimidar ahaha
Não se esqueça, até quem foi fiel até a morte morreu hein, se cuida ai, rs
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Vdd cara pelo menos não fui eu que mandei MP coletiva pra nossa tribo se passando pelo @ - NoiA -

Quando vcs sentirem vergonha de jogadores daí terem feito isso, talvez a gente converse novamente!

Do contrário bom jogo aí!
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
cada dia o K54 tá mais divertido kkkkkk

treta em cada canto do continente, quero me involver em todas
 

Jhonn sNoW

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Vdd cara pelo menos não fui eu que mandei MP coletiva pra nossa tribo se passando pelo @ - NoiA -

Quando vcs sentirem vergonha de jogadores daí terem feito isso, talvez a gente converse novamente!

Do contrário bom jogo aí!

Ta top mano, não esqueçam que machado verde se nobre nasce morto hein, no mais abraços e bom game, rs
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Ta top mano, não esqueçam que machado verde se nobre nasce morto hein, no mais abraços e bom game, rs

1º não fui eu q mandei o nobre no machado verde, mas vamos lá, o zedomachadinho ai o "machado verde" passou BB? errou o snip? qual foi? tanta falação e pouca gameplay??????? q q aconteceu com seu amigão aí ? não foge do FTW agr n fica aí!
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Boas defesas nessa manha... Porem, os ataques continuam, e pra quem falou que nao iria perder nenhuma aldeia, ta falando demais kkk, os ataques la não param e as noblagens tbm não, questão de horas até o player falastrão sair dali hehehe

Falou tudo, se o cara jogasse o tanto que fala, não perderia a aldeia "pra machado verde igual ele colocou aqui" ...
 

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
94
Tropa é para se gastar mesmo, dias de luta e dias de glória.
Quem nunca participou de uma OP, mandou 50 full e morreu tudo.
Nunca tire sarro afinal, o mundo gira.
No caso de vocês nem girando da certo

cada dia o K54 tá mais divertido kkkkkk

treta em cada canto do continente, quero me involver em todas
C não viu o k55 com a TNP cada dia me da desgosto de ver eles no md
 

DarkStylo

Membro
Pontuação de reações
24
NN ta recrutando, só precisa mostrar seu nariz vermelho pra ingressar

Não entendo pq vcs estão tão incomodados com o desfecho da NN. Não seria algo natural do tw quando uma tribo ganha uma guerra, ela recruta alguns jogadores do inimigo? Há poucos dias vcs mesmos não recrutaram vários da família BH ou estou enganado? kkkkk
Não tenho certeza, mas acho que essa "frustração" de vcs é devido o fato de que quando recrutaram esses membros da BH, do nada começaram a atacar membros nossos em alguns pontos, creio que o plano de vcs era que iriamos ficar em três frentes de batalha, mas o tiro saiu pela culatra.
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
A op de duas tribos em um jogador falhou foi?
30 fulls / 21 semis and 30 nobres e deu ruim?
vishh br começou a ser interessante

Vou traduzir o que ele escreveu:

"Tomei OP, não recebi apoios suficientes. Snipei o que consegui, mas vou perder tudo.
Eu sou o mestre do TW porque tinha torre de vigia e snipei um comando "verde".
No mais agora estou perdendo todas minhas aldeias.

Estou BAD e vou menosprezar meus inimigos, para usar a estratégia da psicologia reversa do TW. "
 
Topo