Discussão do Mundo 106

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
892
engraçado né, tem líder que fala mal de uma tribo, mas dá dois toques vai pra lá e diz que não teve opçõa hahahah
 

- Mitologic.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
179
Tava demorando pra falarem do assunto kk, mas amo vocês seus lindos, da minha parte não há ressentimentos. Tive opção sim e dentre as opções fiz a minha escolha, sem nenhuma traição. Deixei cada membro seguir pra tribo que mais se identificava, ataquei nenhum, não passei informações e segue o jogo.
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Ninguém mas leva o jogo a sério no tempo e paciência, somente em Gastos de PPs, queria ver se fosse na época que ninguém trabalhava e ninguém queria colocar dinheiro nesse joguinho.

Hoje em dia que começar a Gastar muito PPs, consegue pegar líder no K e liderança de Mundo, que lindo esses gastadores de PPs

Tava demorando pra falarem do assunto kk, mas amo vocês seus lindos, da minha parte não há ressentimentos. Tive opção sim e dentre as opções fiz a minha escolha, sem nenhuma traição. Deixei cada membro seguir pra tribo que mais se identificava, ataquei nenhum, não passei informações e segue o jogo.
Olha uma pessoa que joga o jogo limpo, Amém Senhor.
 
Topo