Discussão do Mundo 106

DeletedUser7204

Guest
Liderança (eu, Ibra e a Thaís) não tínhamos mais tempo para liderar tanto por motivos pessoais e profissionais, então a mesma foi desfeita. Infelizmente.
Gostei do projeto e muito obrigado aos membros que fizeram acontecer.

Poxa, que pena.

Eu estava acompanhando o projeto, pois estavam se destacando como uma tribo que não fez mass e super famílias etc. Sem falar que derrubaram uma tribo que tinha umas 5 ou 6 franquias... realmente uma pena!

Falando nisso tem tribo que já tem 183 membros e contando, seguido de perto pela segunda colocada no quesito, com míseros 180 HAUSHDUH.
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Poxa, que pena.

Eu estava acompanhando o projeto, pois estavam se destacando como uma tribo que não fez mass e super famílias etc. Sem falar que derrubaram uma tribo que tinha umas 5 ou 6 franquias... realmente uma pena!

Falando nisso tem tribo que já tem 183 membros e contando, seguido de perto pela segunda colocada no quesito, com míseros 180 HAUSHDUH.


tentando sem mass tbm .... mas fica cada dia mais complicado kkk
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Vou tentar não colocar as mades obvias mas realmente mades que dão esperança de se darem bem

k44 - UC (esse não tem mt oq fugir do obvio)
k54 - Lenda
k45 - PANELA
k55 -REDITUS (tem uns nome interessantes vai ser uma guerra boa com a 4Fun)
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
896
Vou tentar não colocar as mades obvias mas realmente mades que dão esperança de se darem bem

k44 - UC (esse não tem mt oq fugir do obvio)
k54 - Lenda
k45 - PANELA
k55 -REDITUS (tem uns nome interessantes vai ser uma guerra boa com a 4Fun)
Vc tá bem amigo?
 
Topo