Discussão do Mundo 105

Kidu

Membro Conhecido
Pontuação de reações
23
alguns já vieram me pedir no PV e enviei e ficaram pasmos com a cara de pau da sua liderança.

Se quiser é só me chamar q envio tbm.

Os frutos de uma liderança fraca e que só pensa no próprio umbigo e em salvar o pescoço da sua panelinha esta sendo colhido aos poucos... Não culpem a UTW por isso, culpem seus lideres...
Qual o problema em divulgar em forum aberto?

-Tiwin-

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
O velho ditado né "me diga com quem andas..."

Então vocês estão com problemas kkk, cara tua tribo sempre foi de fazer sujeira nos brs que jogou, e não acho condenável, mas não vêm pagar de bonzinho não, e falo porque fechei o 74 com vocês kk.

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
474
1616459543931.png

Lam lam pegou uma bônus de 100 pontos no meio da BE, e resolveu colocar 100k de cada, só esqueceu que com PP não dá pra rushar pesquisa, mas a muralha, de ataque em ataque era nível 20. rs

Boatos que ele foi o construtor da muralha da China, pelos seus podere$, foi feita em um único dia.

Brincadeiras a parte, vamos ao jogo. Bela OP feita em cima de nós pelo Spannk, ficaram com 3 aldeias nossas. Vamos a guerra.

Última edição:

juhlins

Membro
Pontuação de reações
59
Ver anexo 18178

Lam lam pegou uma bônus de 100 pontos no meio da BE, e resolveu colocar 100k de cada, só esqueceu que com PP não dá pra rushar pesquisa, mas a muralha, de ataque em ataque era nível 20. rs

Boatos que ele foi o construtor da muralha da China, pelos seus podere$, foi feito em um único dia.

Brincadeiras a parte, vamos ao jogo. Bela OP feita em cima de nós pelo Spannk, ficaram com 3 aldeias nossas. Vamos ao jogo.

Eu ri alto kkkkkkkkkkkkkk

Essa gente gananciosa, que acha que tudo se resolve com dinheiro... Tsc tsc
Os elfos ensinaram uma lição hoje:

PP não compra teamwork!!

Parabéns pra todos os jogadores da |BE|, todos mandaram muito bem defendendo e deram baile de trabalho em equipe atacando!

PS: @lamcelot não vem afobado não!! ;)

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
172
UTW WINS (raquítico +Slave faz chorer em front , a mochila deve tá pesada pq tem uns tiwinkins q smp e carregado todo BR e diz q tá em front dando baile , famoso canta com o galo dos outros ) OAKAAPAOAKSMAKAK

Tmt parece ser mesmo o melhor elenco dentro as 40 posições de vaga rsrsrs será interessante o front x (utw dessa vez de todos brs deslocaram inteligentemente os melhores play via front ( parabéns Bruno , mas tenho ctz q n foi ideia sua ,pq vc n e assim kakakaka zueira the Love) ...

SS falida , espelho base strike Team BR 100 , com "alguns" ótimos jogadores sendo desperdiçado em um projeto horrível rsrsrs faz parte...

BE WINS, ótima tribo, apesar de serem forçado desde o início a aceitar oq n era produtivo, conseguiu independentemente se mostrar unidos e inteligente em relação a MASS RECRUT US ALLIANCE (E os gato pingado que surgiu ao longo do K44)

Beijos do tio ;)
Sdds quando o ftw era a melhor base de diálogo entre os play!!!

povilhomena

Membro Notável
Pontuação de reações
97
No ftw todo mundo é bom vem para o jogo bb, soneca

Não dorme se não já sabe perde aldeia Ver anexo 18183

Qualquer noob sabe que a primeira OP é para descer tropa e vê onde tá a peraba da tribo inimiga, no caso é o próprio líder que não tem a capacidade de defender aldeia em mar e programar um renoble kkkkk (Acho que ele esqueceu de renovar por mais 30 dias vcs sabem o que)

Outra, esse ataque refaz em pouco tempo, ataque foi feito para morrer, já defesa demorar um pouco mais, aquele ditado: Agua mole em pedra dura... Mas continua drenando apoio ali que a proxima OP vai ser um pouco mais forte

Pontuação de reações
8
Qualquer noob sabe que a primeira OP é para descer tropa e vê onde tá a peraba da tribo inimiga, no caso é o próprio líder que não tem a capacidade de defender aldeia em mar e programar um renoble kkkkk (Acho que ele esqueceu de renovar por mais 30 dias vcs sabem o que)

Outra, esse ataque refaz em pouco tempo, ataque foi feito para morrer, já defesa demorar um pouco mais, aquele ditado: Agua mole em pedra dura... Mas continua drenando apoio ali que a proxima OP vai ser um pouco mais forte

Não entendi então quer dizer que a dica fica só para o inimigo pq hoje perderam bastante defesas em uma aldeia de 300 pontos kkk está meio confuso vai dormir um pouco deve ser sono atrasado e repensar sobre a op de hoje sem sucesso

vamos jogar o tw raiz sem kikar os membros por favor, sem esconder que estão perdendo a guerra.

povilhomena

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Não entendi então quer dizer que a dica fica só para o inimigo pq hoje perderam bastante defesas em uma aldeia de 300 pontos kkk está meio confuso vai dormir um pouco deve ser sono atrasado e repensar sobre a op de hoje sem sucesso

vamos jogar o tw raiz sem kikar os membros por favor, sem esconder que estão perdendo a guerra.

Defesa ele não perdeu tanto kkkkkkkk. Te garanto com 120% de certeza disso.

Tw raiz acho que vcs não são capazes depois da vira com as tropas fora kkkkkk. Raiz de verdade bateria de frente e não queimaria as nossas tropas em umOP fake. Mas bora vê como fica o stats daqui para frente.

Pontuação de reações
8
Bla b
Tw raiz acho que vcs não são capazes depois da vira com as tropas fora kkkkkk. Raiz de verdade bateria de frente e não queimaria as nossas tropas em umOP fake. Mas bora vê como fica o stats daqui para frente.
Bla bla bla sempre batendo na mesma tecla troca o disco, sempre o mesmo disco arranhado !

Pode ter certeza que vamos tentar ajudar o player e não vamos kikar para não manchar o stats, pra cima então ver oque vai dar bjs

povilhomena

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Bla b

Bla bla bla sempre batendo na mesma tecla troca o disco, sempre o mesmo disco arranhado !

Pode ter certeza que vamos tentar ajudar o player e não vamos kikar para não manchar o stats, pra cima então ver oque vai dar bjs

VCs kikaram players que estavam ai depois de ve as tropas e queimar os fulls e mesmo assim colocaram no stats KKKKKKKKKKKKKKK. Vamos vê daqui para frente como vai ser

-Tiwin-

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
UTW WINS (raquítico +Slave faz chorer em front , a mochila deve tá pesada pq tem uns tiwinkins q smp e carregado todo BR e diz q tá em front dando baile , famoso canta com o galo dos outros ) OAKAAPAOAKSMAKAK

Tmt parece ser mesmo o melhor elenco dentro as 40 posições de vaga rsrsrs será interessante o front x (utw dessa vez de todos brs deslocaram inteligentemente os melhores play via front ( parabéns Bruno , mas tenho ctz q n foi ideia sua ,pq vc n e assim kakakaka zueira the Love) ...

SS falida , espelho base strike Team BR 100 , com "alguns" ótimos jogadores sendo desperdiçado em um projeto horrível rsrsrs faz parte...

BE WINS, ótima tribo, apesar de serem forçado desde o início a aceitar oq n era produtivo, conseguiu independentemente se mostrar unidos e inteligente em relação a MASS RECRUT US ALLIANCE (E os gato pingado que surgiu ao longo do K44)

Beijos do tio ;)
Sdds quando o ftw era a melhor base de diálogo entre os play!!!
Só fechei mundo top guerra, no mais cola no front aí kkk, realmente slave e Tsu estão jogando muito, mas o forte aqui é a equipe.

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Só fechei mundo top guerra, no mais cola no front aí kkk, realmente slave e Tsu estão jogando muito, mas o forte aqui é a equipe.
Desde que o Johnny te carrega na mochila , nunca vi vc fechar front full top player rsrsrs ser carregado já vi várias e várias x .. E na onde eu te citei no comentário acima?paaosapaaoakapakaskk - titi