Discussão do Mundo 105

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Eu ja vi cara mentiroso, mas vc pqp kkkkkkkkkkkkkk

Aproveita que tá on meu querido e conta pra gente que o Sérgio (dexarx), pediu para pegar mdf aí e inclusive o seu para defender nossa última op kkk, detalhe, que ainda estávamos de aliados.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Se foi você mesmo que falou pro RafaelAugusto que Sergio e cia assumiram as contas. Está todo mundo mentindo aqui e só o Dexarx falando a verdade. Você por um acaso fazia parte das pessoas que não queriam fechar com a TMT e ir pra UTW? Esperamos aqui que pelo menos você assuma o que falou ao Rafael.

Eles ofereceram mas não assumiram nenhuma kkkkkkk.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Se foi você mesmo que falou pro RafaelAugusto que Sergio e cia assumiram as contas. Está todo mundo mentindo aqui e só o Dexarx falando a verdade. Você por um acaso fazia parte das pessoas que não queriam fechar com a TMT e ir pra UTW? Esperamos aqui que pelo menos você assuma o que falou ao Rafael.

Nunca foi oferecido vaga na UTW para ninguém daqui e ninguém tbm pediu kkkkkkk, mano vc ta confuso
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Aproveita que tá on meu querido e conta pra gente que o Sérgio (dexarx), pediu para pegar mdf aí e inclusive o seu para defender nossa última op kkk, detalhe, que ainda estávamos de aliados.

Vamos por partes, realmente ofereceram pegar contas em MDF para defender a OP da TMT, mas nenhuma conta foi entregue para eles.
Ngm aqui da liderança iria concordar em mandar MDF, Alliance so entrou em contato com a UTW nas ultimas semanas por conta do ocorrido no front.
Totalmente fake news que entregamos conta para eles!

Agr esse pandinha sincero falando que iriamos entregar 120 aldeias para UTW, isso nunca foi nem conversado em nenhum lugar, pq iriamos entregar aldeias para uma tribo que estava em guerra com a nossa aliada?
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Bom, acredito que o jogo por trás dos panos estão sendo descobertos aos poucos, e tem muita gente perdida da real verdade.

Mas aquela frase clichê que faz muito sentido, "contra fatos não há argumentos", e na hora certa senhor @Dexarx os prints, áudios e toda malandragem que você fez será exposta, então pode continuar falando e argumentando, que essa hora vai chegar.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Pergunta pro Spank ou Lancelot as coisas amigão kkk acho que você está desinformado sobre a sua própria tribo, tá?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pergunta para o Spannk e Lancelot qual meu nick amigão kkk, acho que o desinformado é vc.

Fiz parte de toda a conversa, negociação, reunião e o Spannk e lancelot me enviam todos on prints, áudios e etc... tenho plena confiança neles e eles em mim... Quando eu AFIRMO que a UTW não ofereceu vaga para a A é porque não ofereceu, blz? Procura se informar melhor tbm... Hj isso não faz a menor diferença mas gosto de deixar as coisas claras.

1- UTW de fato veio conversa
2- UTW de fato ofereceu ajuda em MDF
3- UTW nunca chegou oferecendo vaga para ninguém aqui

genteee q babado

Tu tá em toda parte mesmo bicho kkkkk
 

pedro raquitico

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
E tanta informação divergente que nem sei mais no q acreditar (a do pandinha nem precisa levar em consideração, fake n tem voz, até bloqueei,rs).

Pontos bons disso tudo:
Convite daqueles jogadores que estavam na lista da SS não deu certo.
Jogo vai ficar mais divertido, hora de receber medalha de apoiador/defensor do dia?
Dexarx talvez não tente fazer esse tipo de negociação em próximos mundos, ou quem sabe nesse mesmo (nunca sabemos o dia de amanhã).
Quem reclamava que não tinha front agora pode escolher se quer atacar TMT ou SS.
 

Mr. Joker

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
E tanta informação divergente que nem sei mais no q acreditar (a do pandinha nem precisa levar em consideração, fake n tem voz, até bloqueei,rs).

Pontos bons disso tudo:
Convite daqueles jogadores que estavam na lista da SS não deu certo.
Jogo vai ficar mais divertido, hora de receber medalha de apoiador/defensor do dia?
Dexarx talvez não tente fazer esse tipo de negociação em próximos mundos, ou quem sabe nesse mesmo (nunca sabemos o dia de amanhã).
Quem reclamava que não tinha front agora pode escolher se quer atacar TMT ou SS.
Vc é o cara mais íntegro nesse jogo cara (segundo vc msm)... Não precisa se sujar por causa de Dexarx
Pode por pra apagar conta ja? Tw cada dia mais nojento, etica foi pro ralo, menos de um mês de guerra e todos buscando caminhos mais fáceis ou mais tortuosos pra ganhar, parece que não jogam mais por diversão, e sim por obrigação/vencer a todo custo, não importa o meio.
Olha a data e vê se vc lembra de algo
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Boa tarde, como ta esse mundo 105? to vendo bastante movimento no ftw , alguém consegue da uma resumida de como ta o andamento?
 

pedro raquitico

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
Vc é o cara mais íntegro nesse jogo cara (segundo vc msm)... Não precisa se sujar por causa de Dexarx

Olha a data e vê se vc lembra de algo
Não entendi, onde voce quer chegar com este comentário, sou um pouco lento, pode me explicar?

Boa tarde, como ta esse mundo 105? to vendo bastante movimento no ftw , alguém consegue da uma resumida de como ta o andamento?

https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/mapas-gráficos-do-mundo-105.340305/post-3768884

SS/TMT - Aliança, ambas inimigas da UTW, sendo que UTW era aliada da TMT, não mais (a partir do dia 23) por conta de decisões infelizes da liderança.
[UN]/SS - Aliadas
TMT/[UN] - Da última vez que alguém da TMT falou comigo, estavam marcados como PNA, mas ainda sim continua ocorrendo conquistas do lado da TMT, não sou a melhor pessoa pra lhe explicar isso.
BE - Jogadores que estavam na [A] (antiga [UN], mas saíram da [A] e fizeram pna(?) com a TMT.
 

Zheiffadoor

Membro Notável
Pontuação de reações
36
E tanta informação divergente que nem sei mais no q acreditar (a do pandinha nem precisa levar em consideração, fake n tem voz, até bloqueei,rs).

Pontos bons disso tudo:
Convite daqueles jogadores que estavam na lista da SS não deu certo.
Jogo vai ficar mais divertido, hora de receber medalha de apoiador/defensor do dia?
Dexarx talvez não tente fazer esse tipo de negociação em próximos mundos, ou quem sabe nesse mesmo (nunca sabemos o dia de amanhã).
Quem reclamava que não tinha front agora pode escolher se quer atacar TMT ou SS.
Pedro como tu queres ganhar medalha de apoio se tu só tem ataque?
:rolleyes:
 

Deleted User - 919622277

Guest
Deve ser perfil fake kkkk.

120 aldeias?
Pegaram MDF?
Recrutar membros daqui?

Rapaz kkkkk. Acho que o rapaz tá meio confuso kkkk.

eu fiquei sabendo sim e era uma das coisas que o líder da utw falava abertamente
agora se vcs iam ceder ou não é outra história, tão logo os mdf pra defender.

E tanta informação divergente que nem sei mais no q acreditar (a do pandinha nem precisa levar em consideração, fake n tem voz, até bloqueei,rs).

acredite no seu líder que tratou com meio mundo pra pegar a aliada
 
Topo