Discussão do Mundo 104

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Opa eaee man, eu lembro do teu nick mas não lembro o br kkk
Aqui no 104 encontrei tb um amigo q jogou o 31 comigo e a gente nem tinha mais contato, tw é um vicio que a gente sempre volta kk

67 pela Invictus...
E teve mais um mais antigo mas n lembro qual era.
Pior q é assim... Eu ia parar no 100, e veio o 101 e me chamaram pra jogar e cá estamos.
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
67 pela Invictus...
E teve mais um mais antigo mas n lembro qual era.
Pior q é assim... Eu ia parar no 100, e veio o 101 e me chamaram pra jogar e cá estamos.

Caramba man, br67 foi mto bom, perdi o contato de todo mundo daquela época.
Vai jogar sério esse 104? Tomara q seja um br legal, o 102 ta sendo uma disputa de qual tribo é mais suja, no 103 as duas maiores atualmente disputam qual tribo é mais mass, vamos ver como vai ser o 104 que já começou com 30 SPQR kkkk
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Caramba man, br67 foi mto bom, perdi o contato de todo mundo daquela época.
Vai jogar sério esse 104? Tomara q seja um br legal, o 102 ta sendo uma disputa de qual tribo é mais suja, no 103 as duas maiores atualmente disputam qual tribo é mais mass, vamos ver como vai ser o 104 que já começou com 30 SPQR kkkk

Não consigo jogar mais no msm ritimo q o 67, mas tô querendo jogar sério.
Os últimos q joguei fui meio nas coxas, mas depende do fluxo de trabalho e agora estou conseguindo reduzir um pouco.
Você está em qual tribo, aqui tá uma galera lá do 67... A Invictus acabou ganhando mais um BR junto com uma galera, e meio q a maioria aposentou... Tamos aí pra fazer estrago mas só uns 10 dos originais kkkk
 
Topo