Discussão do Mundo 104

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Feio é só porque foi rejeitado na tribo vir aqui falar em "boatos" (mentiras) desses kkkk
Segue o baile.
 
Última edição:

Dobby

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Feio é só porque foi rejeitado na tribo vir aqui falar em "boatos" (mentiras) desses kkkk
Segue o baile.
Rejeitado ?? Veio aqui pra fala caca fica la jogando rapa. Não sabe oque falar (mentiras) Boa sorte coma sua URUZ ai. Que seja competitivo isso e não fácil como aparenta ser. Cara me fala de recrut kkkkkkk. Pra mim ainda kkkkkkkk.
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Rejeitado ?? Veio aqui pra fala caca fica la jogando rapa. Não sabe oque falar (mentiras) Boa sorte coma sua URUZ ai. Que seja competitivo isso e não fácil como aparenta ser. Cara me fala de recrut kkkkkkk. Pra mim ainda kkkkkkkk.

Tenho as mensagens, só se me falar que tem 2 jogadores com nicks iguais kkk
Este papo de fórum eu adorava a 12 anos atrás quando eu jogava muito, agora ligo pouco. Por isso pegue nos seus boatos e prove isso, junto do suporte.
Obrigado e bom jogo a todos!
 

nictwis

Novo Membro
Pontuação de reações
0
e essa família de tribo ai que parece já ter uns 500 membros o_O
da até nó no cérebro ler tanto perfil que no fim é uma só...
 

Dobby

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Exato passado, quem vive dele e museu. E sempre a mesma coisa fala pra krl e jogam nada.
Essa será a ultima mensagem minha, como eu disse que seja competitivo e não fácil como aparenta ser.
BOM JOGO !
 

Deleted User - 919595353

Guest
Se a PI nem acabou e URUZ já tá a fazer choro , imagino daqui a 1 mês .. Relaxem babys :cool:
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Eu ia até te responder dylanalves, mas percebi que o post já foi retirado.

Relativo ao que eu falei sobre MID game, não é sobre o elenco de vcs, sem emoções por tanto. Me referi a realidade que independente de boot ou não, quando se chega no mid game as coisas mudam, e isto é fato.
 

SHINOBI

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
já viu que tipo, o choro é sempre do lado inferior ?

No Cry Baby.

Invés de chorar livre... apresente provas e fatos.
 

Deleted User - 919595353

Guest
Nem sabemos se vamos chegar ao Mid Game :eek:
Uma coisa de cada vez meu irmão ..


Falando , falando e não dizendo nada ..
 

Dobby

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Porque o post ? Porque não me chamaram no wats ?
Postar uma imagem pedindo recrut, sabendo que eu tinha o projeto pronto....
Contrario de vocês eu faço e não falo.
Que pelo menos durem até a metade desse mundo, não fica falando agora pra depois debandar a tribo. Fiasco atrás de fiasco.

Nossa uma Print de recrut, nossa acabo meu game vou ate deletar a conta...
 
Topo