Discussão do Mundo 104

Deleted User - 919623887

Guest
e vamos de conspiração 'o' rsrss... a verdade tem que ser dita: esse é o br mais facil que a sw disputou até agora, convenhamos que a legend cavou sua propria cova.. a burrice de alguns lideres custou caro, é isso que acontece quando se tem varios lideres e varios staffs, sempre irá ter opiniões contrarias e nesse meio termo acontece as traições, por não ter sua opinião aprovada na roda são capazes até de virar spy na propria tribo e vê ela se arruinar, agora a sw irá ganhar a medalha de campeã sem ter feito esforço algum, estão surfando na onda de alguns chorões da sword e dos ex uruz, "mimimi legend é traira eu odeio a legend, quero ve eles cairem" sword entregando o premio a sw de mão beijada, não sei como os membros desta tribo compactua com isto, vão a perder quase 1 ano jogando por causa do lider bezerras que quer se vingar da legend a todo custo, essa sede de vingança vai custar caro para os membros da sword 'o' rsrsrs.. e a sw caladinha comendo pelas beiradas.. 'o' errada não ta, qualquer tribo faria o mesmo. o br esta favoravel para sw e isso é fato, agora é manter o bom convivio com a sword para que eles não vire inimigos pois caso isso aconteça a bola passará para legend rs. sw esta fechada para recrutamentos então sem chances para membros da sword querer fechar o br com eles rsrsrs, há vagas na legend caso queiram ganhar algo, quem diria que aquela tribo pequena viraria sword e se tornaria protagonista nesse br, se ela for inteligente é capaz de ganhar.. mas com esse ego inflado do bezerras é impossivel rsrsrs, enquanto isso estou abrindo mais outro pacote de pipoca e saciando minha fome, este momento atual é muito emocionante

cada um com sua diplomacia , cada um sabe a onde pisa , fala muito pra quem nao tem nem rosto ! kkkkkkkkkk

by:bezerras.
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
e vamos de conspiração 'o' rsrss... a verdade tem que ser dita: esse é o br mais facil que a sw disputou até agora, convenhamos que a legend cavou sua propria cova.. a burrice de alguns lideres custou caro, é isso que acontece quando se tem varios lideres e varios staffs, sempre irá ter opiniões contrarias e nesse meio termo acontece as traições, por não ter sua opinião aprovada na roda são capazes até de virar spy na propria tribo e vê ela se arruinar, agora a sw irá ganhar a medalha de campeã sem ter feito esforço algum, estão surfando na onda de alguns chorões da sword e dos ex uruz, "mimimi legend é traira eu odeio a legend, quero ve eles cairem" sword entregando o premio a sw de mão beijada, não sei como os membros desta tribo compactua com isto, vão a perder quase 1 ano jogando por causa do lider bezerras que quer se vingar da legend a todo custo, essa sede de vingança vai custar caro para os membros da sword 'o' rsrsrs.. e a sw caladinha comendo pelas beiradas.. 'o' errada não ta, qualquer tribo faria o mesmo. o br esta favoravel para sw e isso é fato, agora é manter o bom convivio com a sword para que eles não vire inimigos pois caso isso aconteça a bola passará para legend rs. sw esta fechada para recrutamentos então sem chances para membros da sword querer fechar o br com eles rsrsrs, há vagas na legend caso queiram ganhar algo, quem diria que aquela tribo pequena viraria sword e se tornaria protagonista nesse br, se ela for inteligente é capaz de ganhar.. mas com esse ego inflado do bezerras é impossivel rsrsrs, enquanto isso estou abrindo mais outro pacote de pipoca e saciando minha fome, este momento atual é muito emocionante

Me parece desespero seu em tentar desestabilizar a SWORD.
Pode ser um BR fácil comparado a outros mas a SW tem total mérito e simplesmente está colhendo os frutos do seu trabalho, ela criou a sua base sólida e vem conquistando território ao MEU ver de forma correta e justa.
LEGEND não cresceu por capacidade ou mérito e sim por possibilidade, usou de vários meios para conquistar seus inimigos e acabou no meio do caminho recrutando vários jogadores aleatórios que não tem lealdade e pouca capacidade, e de brinde com suas escolhas colecionou inimigos que agora estão aqui cobrando a dívida, ou como você diz choro.
E como eu já disse para um dos ex-líderes da LEGEND, nem todo jogador está aqui atrás de medalha, muitos jogam pela diversão, amizade e ideais, medalha acaba sendo consequência de um bom jogo.
 

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Pessoal da legend andam muito quietos...:D:p


Lado 1:
Tribos: SW, .SW, -SW
Lado 2:
Tribos: LEG3ND, LEGEND, L3G3ND, L3GEND

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
136
Lado 2: 4
Diferença: 132

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,277,799
Lado 2: 30,620
Diferença: 1,247,179

chart



Pq será
 

-TeT-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
14
Lado 1:
Tribos: .SW, SW, -SW
Lado 2:
Tribos: LEG3ND, LEGEND, L3GEND

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
254
Lado 2: 211
Diferença: 43

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
150
Lado 2: 4
Diferença: 146

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
2,012,528
Lado 2: 995,828
Diferença: 1,016,700

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,407,862
Lado 2: 30,620
Diferença: 1,377,242

chart



Ja foi um pouco mais...
 

jhonyisagod

Membro
Pontuação de reações
23
Só para constar, LEGEND pediu a URUZ para atacar a UNUM no mesmo dia que estourou a guerra.
Uruz não aceitou pois manteve o PNA que tinha firmado.
Legend agiu sim de má fé com a UNUM.
Mas do ponto de vista deles são santos, o esperado se confirmou e foram amassados, só conseguiram entrar na URUZ noblando players que haviam parado de jogar ou fazendo mass recruit na tribo, todos sabiam desde a treta com a UNUM que a LEGENDS nunca iria virar, quem joga sujo o karma bate no final kkkkkkkk
 

DeletedUser109709

Guest
Se precisarem de ajuda para defender o front , vocês tem meu contato:cool:
 

jhonyisagod

Membro
Pontuação de reações
23
Cade os cara da LGD agora postando os status das guerras?
Incrível que se olhar a que estavam "ganhando" tinha coisa todo dia aqui...
 

Deleted User - 919622480

Guest
Lado 1:
Tribos: .SW, SW, -SW
Lado 2:
Tribos: LEG3ND, LEGEND, L3GEND

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
254
Lado 2: 211
Diferença: 43

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
150
Lado 2: 4
Diferença: 146

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
2,012,528
Lado 2: 995,828
Diferença: 1,016,700

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,407,862
Lado 2: 30,620
Diferença: 1,377,242

chart



Ja foi um pouco mais...
'o' kkkkkkkkkkkk que surra, foi mais facil do que eu esperava ,aguardando o stts da pos op senhores rsrsrs, hoje foi emocionante

Pessoal da lá mafia nao curte muito igreja...
é capaz de você achar que iria fazer alguma diferença sendo lider haha ,correu como um covarde deixando os membros da sua tribo perdidos por puro ego rsrs o estrago seria lindo em você nessa op ,mas correu antes pra não passar vergonha no ftw haha
 

hdominiak

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Recrutaram a "nata" da uruz achando que iam parar em algum lugar kkkk , que piada vocês
Isso é fato! Concordo! Tínhamos um posicionamento favorável a teu respeito e outros que sabíamos que jogavam o fino do game mas fomos voto vencido.
 
Topo