Discussão do Mundo 104

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.182
Mapinha p ter noção de onde a legend é mais fraca
*mapa sobre noblagem nas ultimas 24 horas da SW na legend*
Estranhamente foi onde mais teve recruit rss

1617127209436.png
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.182
Realmente. O normal é noblar um continente a frente do Front. Muito estranho
N sei se te falta interpretação ou inteligência
Meu comentário foi em cima dos recruits da LEGEND, no K45, onde mais teve noblagem de vcs.
O K44 foi onde a made deles iniciou
Então seu comentário não tem nexo algum
 

V for Vendetta

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
N sei se te falta interpretação ou inteligência
Meu comentário foi em cima dos recruits da LEGEND, no K45, onde mais teve noblagem de vcs.
O K44 foi onde a made deles iniciou
Então seu comentário não tem nexo algum

Pelo visto, foi você que não entendeu, rs.
 

marombeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Mohawk e calistenia chorou chorou e ganhou convite na sw kkkk, Kirawkz ta com uma inveja tremenda alô bezerras tem spy da sw na tribo de vcs kkkkkk
 

Kirawkz

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Mohawk e calistenia chorou chorou e ganhou convite na sw kkkk, Kirawkz ta com uma inveja tremenda alô bezerras tem spy da sw na tribo de vcs kkkkkk
Meu foco maior nesse br104 é bater na legend, n interresa se é na sw ou não hueheue. e você ai parceiro bora subir esse od, você anda ficando mais on no ftw doq no game XD
 

IhJucelino

Membro
Pontuação de reações
2
Mohawk e calistenia chorou chorou e ganhou convite na sw kkkk, Kirawkz ta com uma inveja tremenda alô bezerras tem spy da sw na tribo de vcs kkkkkk

Sem os dois estarem na SW a Legends não estavam dando conta, agora quero ver o MIMIMI...

e outra, kd o cara que tomou OP fake? não falou mais nada... acho que ficou chateado com a gente...
 

DeletedUser109709

Guest
Nesse ritmo q a Sw está mais uns 4 meses fecha o BR

(Se o pessoal não apagar as contas)

Seria engraçado se a LEGEND inteira apagasse as contas e a SW tivesse q se auto noblar pra fechar o BR

Só p/ assistir povo da SW se matando kkkkkk
 
Editado por um moderador:

IhJucelino

Membro
Pontuação de reações
2
Nesse ritmo q a Sw está mais uns 4 meses fecha o BR

(Se o pessoal não apagar as contas)

Seria engraçado se a LEGEND inteira apagasse as contas e a SW tivesse q se auto noblar pra fechar o BR

Só p/ assistir povo da SW se matando kkkkkk

Temos uma coisa na nossa tribo, se chama "Lealdade"
não temos medo de perder o jogo para a tribo ganhar... não somos essas pessoas que vcs estavam nobrando...
se eu tiver que ficar com uma aldeia de 36 pts no final do mundo mas minha tribo ganhar ele, não tem problema.
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Nesse ritmo q a Sw está mais uns 4 meses fecha o BR

(Se o pessoal não apagar as contas)

Seria engraçado se a LEGEND inteira apagasse as contas e a SW tivesse q se auto noblar pra fechar o BR

Só p/ assistir povo da SW se matando kkkkkk

Tem gente q n joga pela medalha, todos BRs eu mudo o nick, então ter uma medalha pra provar q eu joguei n é necessário pra mim...
Quem jogou comigo sabe e sabe das minhas histórias 'u'
 
Topo