Discussão do Mundo 103

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.469
Sugiro mudar o nome da LeC para Anti-Freeza. Vcs só falam do cara, so atacam ele. Ta ficando chato ja essa intriga.

Não conta o segredo. Se não eles vão descobrir que acabou as defesas tudo no Freeza no norte. Estamos desprotegidos agora.

@Alfa 96 @Leozinho512

Estou no aguardo de convites pra OP da LeC bater como visita, prometemos não sair depois é lucro mútuo já que a nossa também bate hoje.
 

Alfa 96

Membro Ativo
Pontuação de reações
55
Não conta o segredo. Se não eles vão descobrir que acabou as defesas tudo no Freeza no norte. Estamos desprotegidos agora.

@Alfa 96 @Leozinho512

Estou no aguardo de convites pra OP da LeC bater como visita, prometemos não sair depois é lucro mútuo já que a nossa também bate hoje.

Que o espírito de natal nos abençoe e proteja, eu te mando se você me mandar hahahahahah não estraguem meu natal
 

Le diablo blank

Membro Notável
Pontuação de reações
545
Ja que esta me observando, me ajuda então a fazer minha torta salgada, meu pavê e meus salgadinhos pro Natal, não fique só olhando.

A nossa tribo ja tem nome de falido, não venha me assustar, gente falida não tem medo.
Eu ajudaria você, amigo, mas eu tenho uma noite profunda e o Natal é comemorado em uma data diferente
 
Topo