Discussão do Mundo 103

OArchanjo

Membro
Pontuação de reações
4
Chamou a T.F.T de coadjuvante, mas é líder da RNB que foi coadjuvante até no BR que chegaram na reta final.

Nossa. Eu quitava, @- Cho .

Deixem os Capangas descansarem. Demorou 15 dias de full mar azul pra uma tribo alcançar a gente no status de guerra. haha
Kkkkkkk quem dera. Quando era era lider não era bem assim as coisas. Eu que abondonei a tribo. Mas parabéns pelo trabalho da muita dor de cabeça, e não vendo muito progresso deve ser mais chato ainda.
 

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
Ultima op de vocês noblaram 5 nossas no dia seguinte perderam mais de 60

(pensava que tinha pna com tft :(()
Na ultima OP peguei 2 :D

A vc fala da Outra T.F.T.

Tinha esquecido que vcs Correram para o outro lado já que com a Principal as coisas não ia bem

ai pra subir a Moral dos guerreiros fizeram aquela OP


Lhe compreendo

Mais fica entre nós faz uma OP daquela na Principal pq deste o começo da nossa guerra não vi uma OP grande de vocês na principal isso me deixa triste pq só nós da principal que faz OP grandinha em vcs :(
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.304
Na ultima OP peguei 2 :D

A vc fala da Outra T.F.T.

Tinha esquecido que vcs Correram para o outro lado já que com a Principal as coisas não ia bem

ai pra subir a Moral dos guerreiros fizeram aquela OP


Lhe compreendo

Mais fica entre nós faz uma OP daquela na Principal pq deste o começo da nossa guerra não vi uma OP grande de vocês na principal isso me deixa triste pq só nós da principal que faz OP grandinha em vcs :(

Desculpa, mas, nao existe príncipal ou secundária, é tudo tft
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
A única diferença entre as duas situações é que mesmo não termos defendido lá dezenas de fulls como o carta defendeu, é mais digno conquistar uma aldeia bárbara no lado inimigo e defendê-la do que pegar as aldeias de um inimigo que as entregou de bandeja e conseguiram manter no BN, cabe a quem vê essas coisas julgar qual foi o mais dificil né, mas convenhamos vocês precisam de qualquer tipo de vantagem mesmo, se não, não seria UC.
 

Manipool

Membro Conhecido
Pontuação de reações
341

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.304
Topo