Discussão do Mundo 103

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
Ver anexo 16887Ver anexo 16888



Parando para falar a sério... nao tenho nada contra o K1ira... nem conheço para ser sincero... tenho Varios amigos em varias tribos inimigas do BR por isso nao estou tomando partido de nenhum lado em especial... mas ver o top1 do mundo com estes stats... me dá um grande desgosto...
Quero pegar umas bbsr dessa :(
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Ver anexo 16887Ver anexo 16888



Parando para falar a sério... nao tenho nada contra o K1ira... nem conheço para ser sincero... tenho Varios amigos em varias tribos inimigas do BR por isso nao estou tomando partido de nenhum lado em especial... mas ver o top1 do mundo com estes stats... me dá um grande desgosto...

pelo menos ele tem od, diferente de uns ai kkk kira é foda
 

SoMbraS

Membro
Pontuação de reações
20
Esse mundo tá começando a ficar interessante.

Ansioso pra ver as próximas Op's da cigane x wak, essa guerra promete. Se a wak não começar a filtrar esse mass agora, a cigane vai passar o rodo.

Cadê a tribo do Leozinho e brolindo? Ficaram reprimidos no meio de dois mass no norte. Vão dominar o k34 e deixar o bambu gemer no centro? O front do 44/54 era pra ser do mais lindo.

moitando, planejando o próximo passo errado, coisas de sempre kkkkkkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Ver anexo 16887Ver anexo 16888



Parando para falar a sério... nao tenho nada contra o K1ira... nem conheço para ser sincero... tenho Varios amigos em varias tribos inimigas do BR por isso nao estou tomando partido de nenhum lado em especial... mas ver o top1 do mundo com estes stats... me dá um grande desgosto...

Isso se chama estratégia de jogo, as maioria dos tops hoje em dia é assim noblar bbs, pois noblando bbs vc não perde tropas e consequência disso os recursos só servem para cunhar, devido não ter perdido tropas, no late game essas bbs fazem a diferença.
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Isso se chama estratégia de jogo, as maioria dos tops hoje em dia é assim noblar bbs, pois noblando bbs vc não perde tropas e consequência disso os recursos só servem para cunhar, devido não ter perdido tropas, no late game essas bbs fazem a diferença.
Verdade , tem gente que tenta aplicar mas não tem a maestria que o K1ra tem em achar barbaras de 6k.
 

OArchanjo

Membro
Pontuação de reações
4
e ai paga pau da UC, deixa falar só uma coisa bele?
antes da UC ter traído a RNB, a UC puxou jogadores de alto calibre da RNB, e isso atrapalhou tudo, pois tinha jogador de grande pontuação e que tinha bastante cede para ajudar a RNB e esses mesmo estavam apoiando o front, até a UC começar a puxar esses e largar os jogadores de front da RNB na mão
vamos parar de bostejar coisas que tu não sabe! vem aqui querer passa pano para traidor não!
Eu era o Lider da renoble. E pelo visto quando eu sai só foi por água a baixo... (kkkk). Isso é bom para aprender a valorizar a liderança. Eu junto de outros fundei da RNB no 97, jhjjhj caiu de paraquedas e nem está nas origens da RNB. A RNB do 103 não é a Oficial. E voltando ao assunto, quem deixou a RNB, top no BR fui eu, porque JhjJhj nao sabia o que fazer. Foi eu sair a tribo debandou.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Eu era o Lider da renoble. E pelo visto quando eu sai só foi por água a baixo... (kkkk). Isso é bom para aprender a valorizar a liderança. Eu junto de outros fundei da RNB no 97, jhjjhj caiu de paraquedas e nem está nas origens da RNB. A RNB do 103 não é a Oficial. E voltando ao assunto, quem deixou a RNB, top no BR fui eu, porque JhjJhj nao sabia o que fazer. Foi eu sair a tribo debandou.

É um parabéns que vc quer ? Parabéns.
 

Deleted User - 919067925

Guest
Ver anexo 16887Ver anexo 16888



Parando para falar a sério... nao tenho nada contra o K1ira... nem conheço para ser sincero... tenho Varios amigos em varias tribos inimigas do BR por isso nao estou tomando partido de nenhum lado em especial... mas ver o top1 do mundo com estes stats... me dá um grande desgosto...
Com tds essas bbs, ele sozinho deve blindar a UC inteira ou atacar solo um front kkkkk

Esse é o retrato do Tribal Wars br atualmente... Arrumam todos os meios sujos de avançar mais rápido no jogo
olha, pode nao ser jogo sujo, eu msm ja ganhei umas 100 aldeias do cara que era medico e tava parando de jogar no br30... pode ser que o k1ira seja um cara legal, que a galera nao se importa de doar as aldeias :v pode ser inocencia minha, mas so acredito nisso pq ja aconteceu cmg...
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.291
O mais engraçado é serem os mesmos de sempre com essa sorte de ter mar de BB ;)

E mesmo que envie-mos ticket... Caso sejas banido, basta chorar um pouco para os membros de suporte te darem uma punição de -5% das aldeias e voltas como se nada fosse...

Oh white, não estás preparado para ter esta discussão...

caso eu seja banido porque? eu nem farmo nem faço coleta faz 40 dias já

Próximo nível: Saqueie 1.000 aldeias! nem um k de aldeia saquei

se as bbs nasceram no nosso k eu agradeço noblei agora 10 e fiquei feliz

so acho que todo mundo fica criticando isso mas se mar bbs fosse no vosso k ninguem criticava

e atenção eu estou contra isso e ja sugeri o que fazer para parar com isso ..... retirar reposicionar perto de amigo
 

Deleted User - 919067925

Guest
e atenção eu estou contra isso e ja sugeri o que fazer para parar com isso ..... retirar reposicionar perto de amigo
o problema disso é que acabaria com o pre made... mas realmente se o cara tiver que fazer 100 contas pra adquirir algumas bbs, ja e melhor do que já está. vai pelo menos ajudar outros players. Seria legal espalhar mais esse reposicionamento.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.291
o problema disso é que acabaria com o pre made... mas realmente se o cara tiver que fazer 100 contas pra adquirir algumas bbs, ja e melhor do que já está. vai pelo menos ajudar outros players. Seria legal espalhar mais esse reposicionamento.
Pre made sempre existiu e vai existir simplesmente vai ser como antigamente as mades marcarem data e hora para entrar no mundo
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Esse mundo tá começando a ficar interessante.

Ansioso pra ver as próximas Op's da cigane x wak, essa guerra promete. Se a wak não começar a filtrar esse mass agora, a cigane vai passar o rodo.

Cadê a tribo do Leozinho e brolindo? Ficaram reprimidos no meio de dois mass no norte. Vão dominar o k34 e deixar o bambu gemer no centro? O front do 44/54 era pra ser do mais lindo.
Cadê tu jogando ao invés de dando palpite?

Obrigado, eu agradeço mesmo. Principalmente vindo da liderança de uma tribo de coadjuvante no BR. Só estrovam e não vai lugar nenhum kkkk
Chamou a T.F.T de coadjuvante, mas é líder da RNB que foi coadjuvante até no BR que chegaram na reta final.

Nossa. Eu quitava, @- Cho .

Deixem os Capangas descansarem. Demorou 15 dias de full mar azul pra uma tribo alcançar a gente no status de guerra. haha
 
Topo