Discussão do Mundo 103

IceGringoo

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Eu acho que deveria existir um código de ética moral onde fosse impedida a realização/defesa de OP nos domingos. O peso da ressaca moral que sábado transmite pra esse dia é um absurdo! KKKKKKKKKKKK

(algum amigo disse isso em alguma postagem lá pra cima, então, concordo totalmente com você, amigo!)
concordo domingo e feriados são sagrados, devemos reunir o Br todo pra um churras
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Me mostra nos stats o territorio então, kkkkkk
Perder territorio com traição nem é considerado, fora que vamos renoblar todos já já bebe.

Logo mais eu falo tudo que rolou aqui e a gente vê quem são os verdadeiros traidores :)
e a traição que fizeram em cima do jhjjhj que vocês executaram sobre a tribo RNB?
sujo falando do mal limpado!

Sim, KND e BIA faziam parte da FAMILIA, n eram aliados, eram familia, o recruit da RNB foi por conta da BIA, era algo que os dois lados sabia que ia ocorrer isso. A KND, kkkkk, ai ai, pode chamar a gente de traira, mas temos nossos motivos para quebrar a ally, não havia respeito mais entre as tribos, ninguem mais aguentava essa relação, chegando ao ponto da KND ameaçar quebrar a ally por 1 aldeia KKK, tava ridiculo, então quebramos sim e fomos pra cima, o resto é só ver os stats

Só expus o que aconteceu, agora julguem como quiserem...

sabe quando havia respeito o seu hipócrita ?
quando o Jhjjhj tinha os melhores jogadores do k 55
a UC que é uma tribo ridicula, conspirou contra o muleque e fez os caras tirar o fundador dele

sendo que foi ele que honrou o nome da tribo, ficou uma semana direto conversando com a galera para apoiar jogadores que estavam sendo atacados pela WAKANDA e também na época pela Legião também, a sua tribo de b.... não moveu uma palha para ajudar, e só planejando a traição e as conspirações por debaixo dos panos, ai tu vem com balela? para de mulecagem, seja homem!

um monte de jogadores foram perdidos por causa dessa mulecagem da UC, a UC vai colher o que plantou, não é a toa que cada vez mais perde aldeias no k55

quem manda usar de malandragem em cima dos outros? o fim da UC vai ser Rápido e expressivo !
 

Deleted User - 919067925

Guest
até agora só vejo Cigane no fórum, no jogo que é bom não atacam
no forum estao como uns leões, no jogo, uns gatinhos manhosos :33

Pare de reclamar, Qual é a diferença entre UC ou WAK. O inverno está próximo, os russos estão chegando, aos 55 nos encontrarão primeiro :)
pena que o inverno no Brasil faz 30 graus, acho bom repensar sobre o terreno onde estão... kkkkk
Brincadeiras a parte, tão fazendo um ótimo trabalho (aparentemente), só não vou torcer pra fechar o br pq justamente é um br, fica feio perder pra alemanha no futebol e pros russos no tw...

torcedor misterioso.jpg
 

Manipool

Membro Conhecido
Pontuação de reações
341
pena que o inverno no Brasil faz 30 graus, acho bom repensar sobre o terreno onde estão... kkkkk
Brincadeiras a parte, tão fazendo um ótimo trabalho (aparentemente), só não vou torcer pra fechar o br pq justamente é um br, fica feio perder pra alemanha no futebol e pros russos no tw...

Neste inverno, o Brasil será muito mais quente do que o habitual ;)
Prometo-lhe.
Estamos aguardando 5 escalações da equipe de futebol-WAK

PS, para ser mais preciso, você terá verão :)
 

Manipool

Membro Conhecido
Pontuação de reações
341
Amigo, aqui n tem napoleao Bonaparte...
Aqui é brasil poha

eca9313b77609c128b2e797bc04593e1.jpg


Obs: Cigane, me ataque, estou no front ao seu lado

tudo o seu tempo :)
 
Topo