Como esta esse BR ?? nao tem guerra entre LOCK e Doidos ?
Não tem como ter guerra quando uma tribo só ataca ... nem tá compensando fazer defesa . Só ataque agoraguerra onde? aqui a paz reina!
A
Não tem como ter guerra quando uma tribo só ataca ... nem tá compensando fazer defesa . Só ataque agora
Meu querido, você é completamente irrelevante no jogo. Os coordenados da sua tribo chegam a ser um insulto de tão ruins.
NINGUÉM nunca te chamou pra nada e é por isso que você vive aqui conversando groselha e mostrando ressentimento.
O jogo acabou pra você. Aproveita que o 105 esta no começo e pula pra lá. Esta perdendo seu tempo aqui.
obrigado medeiros, eu pelo contrario te acho muito relevante, ainda mais pelas suas atitudes nesse BR <3
desculpa se os coordenados da minha tribo são insultos para a LOCK, é que não somos made que nem vocês
desculpa por ser branco, desculpa por ser hetero-sis.
eu to doido que esse br acabeeeeeeeeeeeeeeee deus me livreeeeeeeeeeeeee :C
Mais chato que o Lobão ? KkkkTbm, tbm, chato pacas
Lokitto, bate logo nesses noob e fecha +1br fazendo o favor, o pai ta mandando, você tem thominhas no time, deve ser suficiente pra ganhar desses noobs amigos do rikest, sorte que eu n to nesse BR, ninguem ganha de mim jogando no FTW, esse noob random ai nao iria durar 4 semanas comigo nas discussões KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
odeio esse jogo, nunca mais volto, bjs
Que paradeira, o que aconteceu, o mundo fechou?@Brolindoo cade tu?