Discussão do Mundo 102

Uzui

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
OP rolando; dumal chorando; anão sorrindo :)
 

Anexos

  • Screenshot_20210130-104135.png
    Screenshot_20210130-104135.png
    356,2 KB · Visitas: 37

Deleted User - 919338540

Guest
gosto do povo reclamando de recruit e tals, mas passam o BR inteiro tentando recrutar nossos membros ;)
 

Lokitto-

Membro
Pontuação de reações
10
Meu querido, você é completamente irrelevante no jogo. Os coordenados da sua tribo chegam a ser um insulto de tão ruins.

NINGUÉM nunca te chamou pra nada e é por isso que você vive aqui conversando groselha e mostrando ressentimento.

O jogo acabou pra você. Aproveita que o 105 esta no começo e pula pra lá. Esta perdendo seu tempo aqui.

obrigado medeiros, eu pelo contrario te acho muito relevante, ainda mais pelas suas atitudes nesse BR <3

desculpa se os coordenados da minha tribo são insultos para a LOCK, é que não somos made que nem vocês :(
desculpa por ser branco, desculpa por ser hetero-sis.
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
obrigado medeiros, eu pelo contrario te acho muito relevante, ainda mais pelas suas atitudes nesse BR <3

desculpa se os coordenados da minha tribo são insultos para a LOCK, é que não somos made que nem vocês :(
desculpa por ser branco, desculpa por ser hetero-sis.



rapaz se a globo ve isso, eles te contrata pra novela das 9 , que drama em!
mas vamos falar a verdade, a dumal foi a maior decepção em. Lobão era um cara versatil , foi engolido pelos próprios membros, rolou motim ?
 

The-Xx

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Eita mundoooooooo que não termina viu kkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos que vamos para mais uma semana hihihi!
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Lokitto, bate logo nesses noob e fecha +1br fazendo o favor, o pai ta mandando, você tem thominhas no time, deve ser suficiente pra ganhar desses noobs amigos do rikest, sorte que eu n to nesse BR, ninguem ganha de mim jogando no FTW, esse noob random ai nao iria durar 4 semanas comigo nas discussões KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

odeio esse jogo, nunca mais volto, bjs
 

Pivot

Membro
Pontuação de reações
6
O mundo tá ganho. Esses noobs podiam ir farmar PP para outro mundo. Mundinho sem graça já. Só noob do outro lado. Dylan desistiu até já... Front avançou quase meio K uhsauahsuahsuahs
 

The-Xx

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
eu to doido que esse br acabeeeeeeeeeeeeeeee deus me livreeeeeeeeeeeeee :C
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Lokitto, bate logo nesses noob e fecha +1br fazendo o favor, o pai ta mandando, você tem thominhas no time, deve ser suficiente pra ganhar desses noobs amigos do rikest, sorte que eu n to nesse BR, ninguem ganha de mim jogando no FTW, esse noob random ai nao iria durar 4 semanas comigo nas discussões KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

odeio esse jogo, nunca mais volto, bjs

kkkkkkkkkkkk

eu saí da minha moita no game e no forum só pra responder kkkkk

medeiros vai recrutar ele e ele fará isso daí que você propôs
abraços e bom jogo pra quem fica.
 
Topo