-AnaoBolado-
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 232
Alguém anotou a placa?
A placa nao sei @AnaoBolado porque nao sei se trator tem placa, mas que o Lekoo passou por cima de umas defesas, ele passou!!!Alguém anotou a placa?
já desistir desse mundo XD.@- Spartacus é a hora de mostrar que você é a revelação.
uejá desistir desse mundo XD.
NaoAgora que a LOCK está ganhando da Dumal posso oficialmente ir de beise ?
hahahahahahah
Meu prazo de validade ja venceu a muito tempo. nesse br, no fórum e no jogo
F Brolin?
já desistir desse mundo XD.
Br 102 já poderia fechar , não vejo reação ... Uni tá parecendo as BB’s de começo de mundo ... tô falando da uni porque a fênix já era faz tempo ... tô errado @Brolindoo ??Fórum do 102 só não esta mais animado que o br100.
Cade o universo de players do 102?
sdds
Em qual multiverso que eles comentam aqui também?
Br 102 já poderia fechar , não vejo reação ... Uni tá parecendo as BB’s de começo de mundo ... tô falando da uni porque a fênix já era faz tempo ... tô errado @Brolindoo ??
Fórum do 102 só não esta mais animado que o br100.
Cade o universo de players do 102?
sdds
Em qual multiverso que eles comentam aqui também?
O golpe tá aí , cai quem quercorretíssimo.
O jogo da fenix começou a desandar quando a Dumal declarou guerra a LOCK
Uni vai tentar um golpe ja já. escuta só
mano, vocês falam demais pra quem joga o jogo sujo de vocês, vamos jogar o jogo e se acabar acabou, se durar mais 1 mês. 3, 10 meses, que seja vocês ficam nesse papinho de que vamos dar golpe na dumal, mas a galera que joga sujo e que ta cagando pra equipe ta no lado da lock, quem vai vir pedir convite pra uni e fênix caso o negocio virar, vai ser a galera da lock, por que estão assim a muito tempo, não estão jogando o jogo, estão por sobrevivência, "aonde for mais cômodo eu vou", eu to no time adversário desde o inicio e se o jogo fechar em um mês mano, que seja, duvido 3 tribo virar uma em um mês, vocês ficam nesse joguinho psicológico ai, nessa pressão falando que a gente vai virar na dumal, pq ninguém mais aguenta esse BR e geral dai quer que acabe logo.
Calma, calma ! Não se exaltemano, vocês falam demais pra quem joga o jogo sujo de vocês, vamos jogar o jogo e se acabar acabou, se durar mais 1 mês. 3, 10 meses, que seja vocês ficam nesse papinho de que vamos dar golpe na dumal, mas a galera que joga sujo e que ta cagando pra equipe ta no lado da lock, quem vai vir pedir convite pra uni e fênix caso o negocio virar, vai ser a galera da lock, por que estão assim a muito tempo, não estão jogando o jogo, estão por sobrevivência, "aonde for mais cômodo eu vou", eu to no time adversário desde o inicio e se o jogo fechar em um mês mano, que seja, duvido 3 tribo virar uma em um mês, vocês ficam nesse joguinho psicológico ai, nessa pressão falando que a gente vai virar na dumal, pq ninguém mais aguenta esse BR e geral dai quer que acabe logo.