Discussão do Mundo 101

HP-Huayra

Membro
Pontuação de reações
56
ate 2 dias atras, mimimi recruits.
ai ontem/hoje a furia recruta 40 membros kkkkkkk

juro que não tanko essas hipocrisia do forum.
Eu não sei se o problema é cmg ou se tu nao sabe contar mesmo, mas eu contei 14 recruits no twstats... Alô Ragnar, conta pra gente ai onde foram os outros 26, tu nao vai noblar moita sozinho não, quero um pouco!

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
155
nao era os que não recrutavam ngm ? kkkkkkk
@HP-Huayra na real n tenho nada contigo nem com ngm ai, mas vocês agem como idiotas no ftw entao..

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
194
os caras com mais de 10 tribos falando que nós com 4 somos mass... kkkkk vai entender né

chora menos ai Deep, se não a gente vai acabar pagando menos depois kkkkk
Recrutamento = Convite para jogador aleatório dentro do jogo, não entrou com a tribo

Made = Conjunto de jogadores que formam uma ou mais tribos, sendo combinado previamente.

Espero ter ajudado na sua interpretação =)

HP-Huayra

Membro
Pontuação de reações
56
nao era os que não recrutavam ngm ? kkkkkkk
@HP-Huayra na real n tenho nada contigo nem com ngm ai, mas vocês agem como idiotas no ftw entao..
Onde que dissemos que nao recrutavamos ninguem? kkkk até porque nós só crescemos com recruit e bb mesmo....

Eu não tenho nada contigo, mas se vai zuar pelo menos verifica teus fatos, se não quem vai parecer idiota é tu mesmo! Aguardando a criação da Furia 4 com com os 40 membros recrutados...

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
63
Recrutamento = Convite para jogador aleatório dentro do jogo, não entrou com a tribo

Made = Conjunto de jogadores que formam uma ou mais tribos, sendo combinado previamente.

Espero ter ajudado na sua interpretação =)

Me manda mp in game que eu te convido também, tem vaga pra todos!

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Caramba é muito choro por recruit ta doido kkkkkkkk. Joguem o jogo de vcs ai pow ficam falando das outras tribos, qualquer uma pode recrutar (e tds sabem q vcs recrutam/ja recrutaram tbm) deixem de hipocrisia

Última edição:

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
194
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.010
Pf, marca onde eu disse que ninguem recrutou.

Ah, pois é né? Não localizou, pois o máximo que vai localizar é eu reclamando quando foi a SPAM a recrutar, referente aos dois da SPANK

O que eu critico, sou imparcial. Critico seja de qualquer lado que faça.

Quanto a RNB, marcou errado.
RNB = SPAM
BIA = SPAM

só tá com tag diferente mesmo, mas é cachorrinho da SPAM