Discussão do Mundo 101

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Mas a Duarte não ataca ngm, resolve tudo no mass... Mimimimi

Não querendo comprar discussão, mas noblar aldeias onde maioria está isolada no seu K e sua tribo domina mais de 85% desse K, é o minimo que uma tribo faz né filho kkkkkkkkk.
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Korea deu pq trás na fusão com a Frango, então a gente teve que apelar pra nossa segunda opção, e cancelamos a traição contra os amigos do Ragnar :( sacanagem Korea

A vdd é q a quinta dwarf foi desfeita pq a Frango vai virar duarte tbm pooow kkkkkk
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Dwarf é forte mesmo, até agora
Eita, mudanças no mapa e nas diplomacias, o q será q acontecerá :eek:
ainda ta tendo aqueles mapas estrategicos semanais aqui no FTW, se nao tiver faz um pra gente, se tiver me marca pleaseee
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Panela está bem longe de estar isolada kkk e os apoios do mar? Não tem?

Seu comentário faria sentido se a maioria das noblagens não tivesse sido em ex membros DL, onde a mudança de tribo ocorreu por volta de 24 hrs, e basta colocar no Stats da PAN3LA e pegar a localização da maioria das aldeias pra vê q são aldeias isoladas. E blinde em menos de 24 hrs meio dificil, enfim visto isso tudo não vejo motivo de "vangloriação" como nosso amigo ali extremamente eufórico.
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Seu comentário faria sentido se a maioria das noblagens não tivesse sido em ex membros DL, onde a mudança de tribo ocorreu por volta de 24 hrs, e basta colocar no Stats da PAN3LA e pegar a localização da maioria das aldeias pra vê q são aldeias isoladas. E blinde em menos de 24 hrs meio dificil, enfim visto isso tudo não vejo motivo de "vangloriação" como nosso amigo ali extremamente eufórico.
Cuidado para não se afogar nesse mar de choro duhaushduashduh
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
reclama de noblar jogadores isolados... mas a pergunta é: então por que recrutam? KKKKKKKKKK

Recrut mal feito, mas demérito não se torna merito

Cuidado para não se afogar nesse mar de choro duhaushduashduh

ii caramba o nome do tópico é "discussão 101" e toda hora aparece alguém pra falar de choro, se você realmente leu meus comentários percebeu q nao tenho afiliação nenhuma com a Panela, mas como o assunto era este deixei meu ponto de vista aqui ;)
 

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
319
ate 2 dias atras, mimimi recruits.
ai ontem/hoje a furia recruta 40 membros kkkkkkk

juro que não tanko essas hipocrisia do forum.

CeoPR8C.png

Azul Claro = Dwarf
Amarelo = Frango
Roxo = Furia
Preto Norte = Behope
Vermelho = Spam
Azul = RNG
Preto Sul = Panela
Branco = -S-
 
Pontuação de reações
60
ate 2 dias atras, mimimi recruits.
ai ontem/hoje a furia recruta 40 membros kkkkkkk

juro que não tanko essas hipocrisia do forum.

Eu não sei se o problema é cmg ou se tu nao sabe contar mesmo, mas eu contei 14 recruits no twstats... Alô Ragnar, conta pra gente ai onde foram os outros 26, tu nao vai noblar moita sozinho não, quero um pouco!
 

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
319
nao era os que não recrutavam ngm ? kkkkkkk
@HP-Huayra na real n tenho nada contigo nem com ngm ai, mas vocês agem como idiotas no ftw entao..
 
Topo