Discussão do Mundo 101

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
125
tem nada mais feio que dar a desculpa de que só recruta amigo do amigo pra fazer sua mass

assumam logo suas moitas

GoD Bryoso

Novo Membro
Pontuação de reações
4
que q esse chuukzin ta falando aqui no ftw ?? kkkk o cara acabou de trair no br100 e ainda tem a maior cara limpa de vir aqui falar abobrinha ...

Lamentável, olha como esta o elenco da Dwarf hj em dia, encontrar uns caras desses em uma tribo que tenho tanto carinho e paixão como a DWARF é o que me entristece.

Ah, e antes de virem falar :"bryan , seu traidor , vc esta jogando na spam agr". Não sou eu, ou o thomas q está jogando na acc, é apenas um amigo que queria jogar em uma conta q tinha bandeiras e um pouco de pps, e por coincidência ele é da spam, preferi não entrar neste mundo para jogar contra amigos, ou jogar a favor de traidores como este supracitado, anteriormente. ^^^

Dwarf, segue sem seus dois maiores players, Bryoso e PHTHC. Vamos ver como eles se saem em um BR com guerra de vdd( é o que me aparenta ao fazer uma analise prévia sobre algumas tribos, sim precipitadamente), pq todo mundo sabe como foram os anteriores ...

Enfim, apenas uma nota de repúdio e desabafo. Desejo a todos, uma boa sorte e um bom jogo !

R.I.P clã GoD. :oops:

Ver anexo 14804
A vdd é que se eu estivesse neste mundo o BR ja teria acabado kkkk