Discussão do Mundo 101

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
812
ON TOPIC: Panela tentando recrutar o resto da FULL TIME kkkkk.
velho eles querem recrutar todo mundo.
Não guentam no machado e vão para o recruit.


tentando amigo ? kkkkkk eles recrutaram mesmo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk panela n perde tempo
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
812
Deep, quer ser panela também?


ja mudei a tag l, acha que perderia esse convite?

Acredito que não, seu coração no fundo é panela.


panela é q nem coraçao de mae sempre cabe mais 1

Não basta usar somente a Tag não, tem que usar a frase do Harvey kkkkkkkkkkkkkkkk

Panela tomando conta de vc rs


pra tu ver ja somos uma familia.

Como faltou tag para colocar panela agora temos a TIGELA na familia tbm

so hj a panela adicionou mais 4 tribos no elenco parabens a panela.. grifo deve estar adorando
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
ja se desfez uma F.time pra spam e panela, agora é só o resto q sobrou q pelo visto vai pra panela, ou por recrut ou por machado msm
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
812
não sei porque falam tanto da PANELA sendo que a SPAM tem a mesma quantidade ou mais de tribos kkkkkkkk
vai entender né


pra n falar na dwarf tbm né..

a diferença q da spam pra panela é q o recrutamento nosso foi de amigos de brs agr a panela n pode ver uma tribo que ja quer recrutar do jogo foi a full time a templarios mais umas aleatorias no meio deles e agr a outra full time q restou k
 

Mr. Joker

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
não sei porque falam tanto da PANELA sendo que a SPAM tem a mesma quantidade ou mais de tribos kkkkkkkk
vai entender né

Cara eu duvido HQUAHSH sábado eu contei e tinha 3 Panela na primeira página e três na segunda. Tinha mais q spam hahahahah
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
pra n falar na dwarf tbm né..

a diferença q da spam pra panela é q o recrutamento nosso foi de amigos de brs agr a panela n pode ver uma tribo que ja quer recrutar do jogo foi a full time a templarios mais umas aleatorias no meio deles e agr a outra full time q restou k

sempre é amigo de amigo que é amigo de outro amigo kkkkkkk ai vai juntando

Cara eu duvido HQUAHSH sábado eu contei e tinha 3 Panela na primeira página e três na segunda. Tinha mais q spam hahahahah

eu vejo já 6 tribos da spam na primeira página kkkkk
 

G h o s t f a c e

Membro Notável
Pontuação de reações
66
pra n falar na dwarf tbm né..

a diferença q da spam pra panela é q o recrutamento nosso foi de amigos de brs agr a panela n pode ver uma tribo que ja quer recrutar do jogo foi a full time a templarios mais umas aleatorias no meio deles e agr a outra full time q restou k
Tão cheios de amigos, RNB vai ser tudo amigo também?
 

DeletedUser109709

Guest
Oia...Aqui você ainda aparece?
Como vai sua tribo ? Tentando usar mais alguma tribo para fazer de escudo ou todo mundo já foi noblado?

Ah não pera..O que sobrou não ficou com você e está também na PANELA rs

to firme e forte aqui no k43 esperando a DWARF me recrutar sduhasudhaudha
Me recruta Korea. haudhaushauh
 
Editado por um moderador:

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Quando a panela entrou no BR, tinha somente 2. Ja a spam entrou com 6 de cara, Spam, X papao... isso que o plano era que em 2 messes ficasse só 1 hahahaha
A panela só foi mais capaz de conseguir derrotar os inimigos, e fazer-los se juntar a hahahaha.
 

Old Schools

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Enquanto isso o K45 toma novas formas,
E top tribos tudo aqui colado em mim... muitas aldeias nobladas hj , OPzinha top
 
Topo