Discussão do Mundo 101

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
@Wolgirto se precisar de alguem pra conversar me coloco à disposição.
kkkkk você ta muito nervoso cara. calma.

Respira.
...
DWARF leva ou dwarf debanda? nunca sei em qual # acreditar.



Olar, saudades.
Como ta o 101?

se tivessem barbaras no 101 eu animaria jogar uma continha pra noblar e upar bb igual no br90 pra dwarf <3

Não acredito que você é amigo do vasco amorim, estou decepcionado com o senhor.
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
256
Pr
É inacreditável a falta de maturidade e controle emocional desse povo kkkk.

Ficou todo dodói gratuitamente, só em razão de uma piada de que os mais "desocupados" vão vencer. Se você trabalha ou não, eu não sei, mas quem trabalha, tem relacionamento, estuda, etc, sabe que no fim isso aqui é só um joguinho browser dos anos 2000 e que em determinado momento pode apertar a situação, ainda mais observando a proibição de coop.

É completamente normal e aceitável a pessoa dar preferência para a vida pessoal/profissional no momento de aperto e isso não faz dela um fracassado... Muito pelo contrário.

Infelizmente respeito é coisa que não se vê mais hoje em dia.

Procure um psicólogo, esses excessos gratuitos de raiva podem significar algo mais profundo.

No mais, DWARF leva.
Proibição de cop?
70%+ das contas do BR tem coplayer
 

Wolgirto

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
É inacreditável a falta de maturidade e controle emocional desse povo kkkk.

Ficou todo dodói gratuitamente, só em razão de uma piada de que os mais "desocupados" vão vencer. Se você trabalha ou não, eu não sei, mas quem trabalha, tem relacionamento, estuda, etc, sabe que no fim isso aqui é só um joguinho browser dos anos 2000 e que em determinado momento pode apertar a situação, ainda mais observando a proibição de coop.

É completamente normal e aceitável a pessoa dar preferência para a vida pessoal/profissional no momento de aperto e isso não faz dela um fracassado... Muito pelo contrário.

Infelizmente respeito é coisa que não se vê mais hoje em dia.

Procure um psicólogo, esses excessos gratuitos de raiva podem significar algo mais profundo.

No mais, DWARF leva.
É inacreditável como a imaginção é alta e a falta de interpretação é baixa ..
" É completamente normal e aceitável a pessoa dar preferência para a vida pessoal/profissional no momento de aperto e isso não faz dela um fracassado... Muito pelo contrário. "
se vc ler direitinho vai ver q te chamei de fracassado n por n ter tempo e dar preferencia para a vida pessoal e etc, e sim por dar desculpa que quem faz o contrario é "desocupado", que vc disse ser piada , mas acho q a piada so vira piada quando n pe bem aceita kkk ne , tu fala mas se o outros n concordam ai é piada pra aliviar . ..
"Infelizmente respeito é coisa que não se vê mais hoje em dia."
infelizmente coerência também não, tu rotulou outros como " desocupado" , mas ser rotulado como fracassado te ofendeu ? ah n ja sei te chamei de fracassado mas era piada,assim ta melhor ? k, me mandou tomar um cha mas não quer que eu te mande tomar o seu porque é descontrole emocional e excesso gratuito de raiva ?? n to dodói cara, n to com raiva kkk , tu expressou sua opinião e eu a minha , falta maturidade pra tu , de saber que como diz o ditado "quem fala oq quer , escuta oq n quer "
@Wolgirto se precisar de alguem pra conversar me coloco à disposição.
vem jogar cmg , n posso te prometer bater no korea mais , mas da pra bater na criação dele
 

DeletedUser7204

Guest
Uau, tá certo amigo, tu não precisa ficar se explicando... tuas palavras revelam bem o quão considerável é teu "controle emocional" (basicamente um tiltado kkkkk):

vc estar ou não n faz diferença, continua sendo desculpa de fracassado, galera joga no meio do trampo , perde madrugada mesmo tendo q acordar cedo , pra vim um bosta falar bosta kkkk ,eu tomo meu cha e tu toma um cha de sumiço e vai falar bosta no forum do seu mundo pfv

Se você acha que está certo não vou me alongar nessa discussão.

As palavras estão aí para tua própria reflexão e o problema não é nem comigo, mas, em especial, com os seus outros relacionamentos em comunidade.

Esse tipo de explosão gratuita revela muito sobre uma pessoa.

Espero que consiga procurar ajuda profissional, de verdade. Dependendo de onde more eu posso indicar bons profissionais.

Um bom jogo e boa sorte para você, vai precisar (até onde eu estou informado, mas podendo estar enganado afinal só sei das accs da SPAM querendo ir pra DWARF, apesar de possivelmente também existir o oposto).
 
Editado por um moderador:

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Uau, tá certo amigo, tu não precisa ficar se explicando... tuas palavras revelam bem o quão considerável é teu "controle emocional" (basicamente um tiltado kkkkk):



Se você acha que está certo não vou me alongar nessa discussão.

As palavras estão aí para tua própria reflexão e o problema não é nem comigo, mas, em especial, com os seus outros relacionamentos em comunidade.

Esse tipo de explosão gratuita revela muito sobre uma pessoa.

Espero que consiga procurar ajuda profissional, de verdade. Dependendo de onde more eu posso indicar bons profissionais.

Um bom jogo e boa sorte para você, vai precisar (até onde eu estou informado, mas podendo estar enganado afinal só sei das accs da SPAM querendo ir pra DWARF, apesar de possivelmente também existir o oposto).

Vais ou queres que te mande!

acorda pra vida rapaz, ninguém está preocupado com as tuas falinhas muito menos existe contas a querer ir para as Duartes ou melhor talvez só a spy mas isso deixa a estar mais um pouco a ver se aprende mais um pouco :)

bjunda
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Estou querendo ir para DWRF ! Não só porque eles "já ganharam"!! Com esta crise financeira no Mundo a melhor opção que tenho é virar "amigo" do entidade, falam que ele cuida bem dos "amigos"
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
@Korea. ta sumido meu camarada, como esta as coisas ai na dwarf.. fala ai pra gente...

saudades da sua ilustre presença aqui no forum.
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
727
Bora agilizar isso ai, junta as 3 tribos (tirando o pessoal bans não dá 50 ativos).
 
Topo