Discussão do Mundo 101

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
meus parceiros de tribo que tanto me ajudaram quando recomei duas vezes esses não largo, vocês podem falar a b.... que vocês quiserem, a RNB teve que aguentar as palhaçadas da SPAM desde o inicio do game
podem pegar aldeias dispersas, é só assim para conseguir algum stts, quero é ver daqui uma semana ou duas!

vai tá tudo blindado e é nós da antiga RNB e Panela que vai avançar sobre vocês

adoto aqui e agora as convicções do XIDU, um dos quais vocês tentaram prejudicar desde o inicio do BR também!
 

AH-64 Apache

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Panda você é full time, só falta ser full dentro da cabeça. Não fala coisa com coisa, meu deus. Mais um bonequinho dos grandões.


o AnarK-MaGe? falou tudo.
Pena já não estar jogando, estava curioso de jogar do seu lado.

Quanto à RNB, jogava feia para a tribo. O Arroz Sama e o Pardal tinham op montada por nós pra bater na panela, dividi alvos e tudo por jogador da RNB, inclusivé separei por mensagens e encaminhei pro Arroz.

Dizerem que a SPAM não tinha a RNB em conta e nem ligou é comédia.

Foram iludidos e agora vão apanhar pelos outros. Triste mas fico feliz ao mesmo tempo, mais vale agora que mais pra frente. Tem muito jogo ainda
 

-Five

Membro Notável
Pontuação de reações
176
meus parceiros de tribo que tanto me ajudaram quando recomei duas vezes esses não largo, vocês podem falar a b.... que vocês quiserem, a RNB teve que aguentar as palhaçadas da SPAM desde o inicio do game
podem pegar aldeias dispersas, é só assim para conseguir algum stts, quero é ver daqui uma semana ou duas!

vai tá tudo blindado e é nós da antiga RNB e Panela que vai avançar sobre vocês

adoto aqui e agora as convicções do XIDU, um dos quais vocês tentaram prejudicar desde o inicio do BR também!

"nós da antiga RNB e PANELA" Mano, é serio isso??? kkkkkkkkkK no máximo a uns 2 dias atrás vc tava xingando eles o dia todo, e agr já considera junto?
e obrigado Korea por essa manipulação, só que dessa vez mais nos ajudou do que beneficiou vcs kkkk
 

Brux0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
71
e obrigado Korea por essa manipulação, só que dessa vez mais nos ajudou do que beneficiou vcs kkkk

A galera fala tanto do Korea manipular geral e tals, mas n sei se ele merece o crédito dessa vez... eu acho q foi só miolo mole do pardal msm kkkk
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
os jogadores estão entrando em 4,5,6 mundos ao mesmo tempo para tentar ganhar o maximo de medalhas possiveis e ficar acumulando no perfil achando que isso mostra algo.

Ainda pedem algum bonus no perfil para quem ja ganhou diversos mundos, tipo uma bonificação, mas nem isso tem no TW.
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
só sobrou a behope do lado de vocês, por enquanto kskskskskskks, por enquanto

Por enquanto nao amigo, a história da Behope e o que ela já passou nesse BR, nós deixa acima de meras traições.

ou seja, o forte da SPAM é pegar aldeias abandonadas e de ex-membros da própria tribo, de inimigos? kskskskskks os aliados noblam por eles!

dizem que uma imagem fala mais que mil palavras, vamos vê se da pra compreender.

1602863813282.png
 

Ulrike

Membro
Pontuação de reações
9
"nós da antiga RNB e PANELA" Mano, é serio isso??? kkkkkkkkkK no máximo a uns 2 dias atrás vc tava xingando eles o dia todo, e agr já considera junto?
e obrigado Korea por essa manipulação, só que dessa vez mais nos ajudou do que beneficiou vcs kkkk

Ooh @Korea. os cara não tiram você da cabeça kkkkkkkk
 
Pontuação de reações
14
Rapaz entrei agora para vê como estava esse br 101 e para minha surpresa ouve várias mudanças. Quando parei de jogar, me lembro que BEHOPE, spam, rnb, bia e panela, estavam tudo contra dwarf, quando vejo agora algumas mudanças aconteceram. Fato é, que a spam agora tem front, vão ter q defender, atacar e ser ativos ao máximo se quiser ganhar o br, que hj acho bem improvável, a 3 meses atrás cantavam de galo pelo os stats, mas esquecem q suas ally, bia, rnb, panela, e behope, ficavam de escudo defendendo op, sé é q tinham op né, pq a única coisa q a dwarf poderia fazer era se defender, agora o buraco é mais em baixo, quando falei q a spam ñ tinha impacto nenhum direto em uma grande guerra alguns vieram falar baboseiras, mas é a pura verdade, a spam tomou quantas ops desde o ínicio do br? 5? se foi isso, foi muito. Depois veem chorar traição no fórum, sinceramente ñ entendo isso, todos vcs são experientes sabem q issó é oq mais acontece no jogo, todo br acontece, mas acho q o desespero maior é pq vcs agora vão ter q agir, defender, e para de ficar moitando só atacando e apoiando algumas migalhas de aldeias no front.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Rapaz entrei agora para vê como estava esse br 101 e para minha surpresa ouve várias mudanças. Quando parei de jogar, me lembro que BEHOPE, spam, rnb, bia e panela, estavam tudo contra dwarf, quando vejo agora algumas mudanças aconteceram. Fato é, que a spam agora tem front, vão ter q defender, atacar e ser ativos ao máximo se quiser ganhar o br, que hj acho bem improvável, a 3 meses atrás cantavam de galo pelo os stats, mas esquecem q suas ally, bia, rnb, panela, e behope, ficavam de escudo defendendo op, sé é q tinham op né, pq a única coisa q a dwarf poderia fazer era se defender, agora o buraco é mais em baixo, quando falei q a spam ñ tinha impacto nenhum direto em uma grande guerra alguns vieram falar baboseiras, mas é a pura verdade, a spam tomou quantas ops desde o ínicio do br? 5? se foi isso, foi muito. Depois veem chorar traição no fórum, sinceramente ñ entendo isso, todos vcs são experientes sabem q issó é oq mais acontece no jogo, todo br acontece, mas acho q o desespero maior é pq vcs agora vão ter q agir, defender, e para de ficar moitando só atacando e apoiando algumas migalhas de aldeias no front.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano
ct.jpg



assim doce desespero
dada.png
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
tem que adicionar a panela do outro lado
pardal, shereka e outros filhotes ja estao la kk
 
Pontuação de reações
14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano
Ver anexo 16783



assim doce desespero
Ver anexo 16784


KKKKKKK

vão se satisfazendo com esses stats, vcs sabem q a situação ñ é tão fácil quanto parecia, os membros da spam a 3 meses falavam q em pouco tempo a dwarf caia kkkk parece q preveram errado, vcs estão em menor número, tem menos aldeias e menos tropas, se contar a porrada de spys q devem ter aí com o jogo virando ñ... acham mesmo q a situação tá boa? vão aproveitando para ficar se satisfazendo com esses stats de começo de guerra, logo logo isso muda, foi assim a 3 meses atrás, depois q a dwarf estabilizou o front, ninguém postou mais stats kkkkk.
 
Última edição:

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
KKKKKKK

vão se satisfazendo com esses stats, vcs sabem q a situação ñ é tão fácil quanto parecia, os membros da spam a 3 meses falavam q em pouco tempo a dwarf caia kkkk parece q preveram errado, vcs estão em menor número, tem menos aldeias e menos tropas, se contar a porrada de spys q devem ter aí com o jogo virando ñ... acham mesmo q a situação tá boa? vão aproveitando para ficar se satisfazendo com esses stats de começo de guerra, logo logo isso muda, foi assim a 3 meses atrás, depois q a dwarf estabilizou o front, ninguém postou mais stats kkkkk.

Da onde surgiu esse ser? kkkkkkkkkkkkk

PQP, só nego loko aqui !

Dwarf tava cheio de escudos, e oq aconteceu? Cairam todos .. Então se eles estavam sozinhos, isso foi falha da liderança em fechar as Allys
Em relação a Bia como vc disse, ela continua ali, só mudou de TAG pra SPAM.

Em relação a PANELA, por mais que eu acho que foi uma decisao no geral bem ruim, eu se fosse da liderança teria feito o mesmo, afinal Behope e Spam crescendo na Dwarf e eles estabilizados, fechar a PNA, quando o front estava aberto foi de fato uma estratégia e tanto. Porem já estamos organizando a casa.

Em relação a RNB, isso sim foi uma puta de uma burrada do PARDAL e no fundo ele sabe que fez cagada, como todos sabem tinha OP em conjunto, resolveram quebrar ally antes da OP, é claro que todos os full mudaram de alvo, meio obvio .. vamos perder muitas aldeias ao sul, essas que nao valem a pena segurar, porem vamos ficar muito mais fortes no front com dwarf e panela, afinal so podemos apoiar membros da tribo, e ter varias do mesmo lado ja deixou de ser estratégia boa faz tempo. Agora é crescer em aldeias, com jogadores reduzidos, que podem se apoiar e se ajudar.



Se nao quiser ler ate o final, vai um resumo. RNB deu Adeus ao BR, quando decidiu ficar do nosso lado, sem arrumar o front e perder aldeia pra caramba pra panela, e quando estava estabilizando o front, resolveu mudar de lado. RNB ja era.

Se fosse pra fazer isso, ficassem do lado da panela desde o começo, não teriam perdido essa quantidade de aldeias, liderança fraca, sem objetivo faz essas cagadas. Uma pena de alguns jogares bons que conheço ali e que certamente vao ficar pra tras !!
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
meus parceiros de tribo que tanto me ajudaram quando recomei duas vezes esses não largo, vocês podem falar a b.... que vocês quiserem, a RNB teve que aguentar as palhaçadas da SPAM desde o inicio do game
podem pegar aldeias dispersas, é só assim para conseguir algum stts, quero é ver daqui uma semana ou duas!

vai tá tudo blindado e é nós da antiga RNB e Panela que vai avançar sobre vocês

adoto aqui e agora as convicções do XIDU, um dos quais vocês tentaram prejudicar desde o inicio do BR também!

O Xidu segue conquistando seguidores fiéis e o respeito dos inimigos em cada mundo que passa. Isso acontece por ele ser um homem de caráter louvável acima de tudo, além de um grande player, líder e estrategista.

Não é algumas aldeias e medalhinhas que vão fazer ele abandonar seus aliados e suas convicções morais. Diferente da bagunça que segue acontecendo nesse mundo, onde toda hora uma tribo vira a casaca ou membros são expulsos por discordar de líderes prepotentes e com o ego maior que o mundo.

De qualquer forma, não entendi essa nova aliança. A panela sempre tirou a RNB pra tribo subalterna e descartável, enquanto a SPAM protegia a RNB das tentativas da panela de fazer as duas virarem na RNB.
 
Pontuação de reações
14
Da onde surgiu esse ser? kkkkkkkkkkkkk

PQP, só nego loko aqui !

Dwarf tava cheio de escudos, e oq aconteceu? Cairam todos .. Então se eles estavam sozinhos, isso foi falha da liderança em fechar as Allys
Em relação a Bia como vc disse, ela continua ali, só mudou de TAG pra SPAM.

Em relação a PANELA, por mais que eu acho que foi uma decisao no geral bem ruim, eu se fosse da liderança teria feito o mesmo, afinal Behope e Spam crescendo na Dwarf e eles estabilizados, fechar a PNA, quando o front estava aberto foi de fato uma estratégia e tanto. Porem já estamos organizando a casa.

Em relação a RNB, isso sim foi uma puta de uma burrada do PARDAL e no fundo ele sabe que fez cagada, como todos sabem tinha OP em conjunto, resolveram quebrar ally antes da OP, é claro que todos os full mudaram de alvo, meio obvio .. vamos perder muitas aldeias ao sul, essas que nao valem a pena segurar, porem vamos ficar muito mais fortes no front com dwarf e panela, afinal so podemos apoiar membros da tribo, e ter varias do mesmo lado ja deixou de ser estratégia boa faz tempo. Agora é crescer em aldeias, com jogadores reduzidos, que podem se apoiar e se ajudar.



Se nao quiser ler ate o final, vai um resumo. RNB deu Adeus ao BR, quando decidiu ficar do nosso lado, sem arrumar o front e perder aldeia pra caramba pra panela, e quando estava estabilizando o front, resolveu mudar de lado. RNB ja era.

Se fosse pra fazer isso, ficassem do lado da panela desde o começo, não teriam perdido essa quantidade de aldeias, liderança fraca, sem objetivo faz essas cagadas. Uma pena de alguns jogares bons que conheço ali e que certamente vao ficar pra tras !!


Eu entendo seu ponto, por parte da panela a jogada foi certa de mais, por parte da RNB já ñ sei, certamente os membros da RNB iriam durar mais ficando junto da spam, Mas também ñ teriam garantia nenhuma q iriam fechar o br, haja visto o tamanho da behope, panela e spam. Mas oq eu falo do ponto de vista estratégico do jogo era que a spam estava no céu uns 3 meses atrás e hj tá na terra, no inferno ainda ñ kkkk. É só vc fazer uma analise bem simples a 3, 4 meses atrás, a spam ñ tinha front, tinha uma aliança solidificada com a bia e com a rnb, o front da spam era minimo com alguns catados das ex furias e poucas aldeias da dwarf, tinha pna com panela, e ally ou pna com behope, resumindo, após a queda da fúria a spam só tinha a dwarf como inimigo em um front minúsculo, oq certamente dá uma vantagem imensa nesse jogo, dificilmente perderiam aldeias com muitas tropas para blindar poucas aldeias, e consequentemente as ops iriam entrar de forma mais fácil. O cenário hj é totalmente diferente, a spam q tinha na rnb um ally desde o ínicio do br, ñ tem mais, pna ñ existe com a panela, e inimiga da dwarf, a behope é sua única "ally" mas vale lembrar, alguns players tão parando nesse meio tempo, inclusive da behope, banimentos, e spy a rodo, eo mais importante front tá bem mais extenso vão ter bem mais trabalho agora, certamente vão noblar muitas aldeias da rnb nesse começo, mais oq se contava com uma ally q querendo ou ñ teria mais tropas, para atacar, daria mais trabalho para o lado adversário, ñ se tem mais isso. A spam tem bons players, mas todo mundo sabe q é muito mais tranquilo ficar motando op e atacando se tem q se defender, isso é facil fazer, agora vc tomar op, ataques, ter q madrugar perder noites de sono para defender op já é outros 500, então a situação para spam é essa agora,
 
Pontuação de reações
14
Vcs da spam podem pegar stats oq for, mas issso só conta até certo ponto, quando a dwarf trouxe alguns ex fúrias/frangos, a behope e spam noblavam a rodo jogadores da então dwarf, mas isso era meio óbvio né, ñ se tinham blindagem, front por todos os lados, inclusive sendo incomodado por tribos pequenas como TFT e drakar, tinha q ter atenção em todos os pontos. Depois de estabilizado o front, as noblagens naquele ritmo pararam, e aí eu pergunto adiantou aqueles stats? pelo visto ñ.
 

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
O Xidu segue conquistando seguidores fiéis e o respeito dos inimigos em cada mundo que passa. Isso acontece por ele ser um homem de caráter louvável acima de tudo, além de um grande player, líder e estrategista.

Não é algumas aldeias e medalhinhas que vão fazer ele abandonar seus aliados e suas convicções morais. Diferente da bagunça que segue acontecendo nesse mundo, onde toda hora uma tribo vira a casaca ou membros são expulsos por discordar de líderes prepotentes e com o ego maior que o mundo.

De qualquer forma, não entendi essa nova aliança. A panela sempre tirou a RNB pra tribo subalterna e descartável, enquanto a SPAM protegia a RNB das tentativas da panela de fazer as duas virarem na RNB.

Não digo que a Spam protegia a RNB, porem digo que uma ally desde o começo do jogo, a liderança lá fez merda !!

Mais isso não importa mais tambem !!

Ainda tem muito tempo de mundo, ta apenas começando, muita coisa ainda pra acontecer!
 
Topo