Discussão do Mundo 101

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
Eu entendo seu ponto, por parte da panela a jogada foi certa de mais, por parte da RNB já ñ sei, certamente os membros da RNB iriam durar mais ficando junto da spam, Mas também ñ teriam garantia nenhuma q iriam fechar o br, haja visto o tamanho da behope, panela e spam. Mas oq eu falo do ponto de vista estratégico do jogo era que a spam estava no céu uns 3 meses atrás e hj tá na terra, no inferno ainda ñ kkkk. É só vc fazer uma analise bem simples a 3, 4 meses atrás, a spam ñ tinha front, tinha uma aliança solidificada com a bia e com a rnb, o front da spam era minimo com alguns catados das ex furias e poucas aldeias da dwarf, tinha pna com panela, e ally ou pna com behope, resumindo, após a queda da fúria a spam só tinha a dwarf como inimigo em um front minúsculo, oq certamente dá uma vantagem imensa nesse jogo, dificilmente perderiam aldeias com muitas tropas para blindar poucas aldeias, e consequentemente as ops iriam entrar de forma mais fácil. O cenário hj é totalmente diferente, a spam q tinha na rnb um ally desde o ínicio do br, ñ tem mais, pna ñ existe com a panela, e inimiga da dwarf, a behope é sua única "ally" mas vale lembrar, alguns players tão parando nesse meio tempo, inclusive da behope, banimentos, e spy a rodo, eo mais importante front tá bem mais extenso vão ter bem mais trabalho agora, certamente vão noblar muitas aldeias da rnb nesse começo, mais oq se contava com uma ally q querendo ou ñ teria mais tropas, para atacar, daria mais trabalho para o lado adversário, ñ se tem mais isso. A spam tem bons players, mas todo mundo sabe q é muito mais tranquilo ficar motando op e atacando se tem q se defender, isso é facil fazer, agora vc tomar op, ataques, ter q madrugar perder noites de sono para defender op já é outros 500, então a situação para spam é essa agora,

Você fala como se fosse o primeiro mundo que todos estão jogando .. isso acontece desde o M1 e vai acontecer nos proximos 1000 pra frente.

Claro que pra Dwarf trazer a penala pro lado deles foi otimo, diminuiram seu front, conseguem focar mais nas suas OPS. Eu mesmo a ultima vez que ataqueia alguem da dwarf foi dia 10/09 .. depois disso comecei dar atenção a Panela.

Resumindo, unicos "favorecidos" foram a dwarf que diminuiram seus fronts.

Panela continuou com front grande, Spam aumentou muito seu front e RNB, chato em dizer, não tem muito pra onde correr. A Tendencia é ir todos pra Panela.

Em relação a fechar o mundo, acho que você é muito precoce, e vale lembrar que so fecha 50 na tribo. Eu mesmo não é certeza que estarei entre os 50, mesmo se a Spam levar o mundo, acho que tem outras coisas pra se preocupar .. inclusive isso vale pra todos, Dwarf, Panela, Renoble .. olha a quantidade de membros, mesmo que a Spam caia, eles vao ter que se matar entre si.

e ae que vai a ooutra burrada do PARDAL, se a Spam cair, voce acha que a panela vai pra cima de quem? kkkkkkkkkkk Dwarf ou RNB?

Sinceramente, estrategia fail da RNB, mesmo que fizer a spam cair, o que eu acho muito dificil, nao vao chegar nem perto de levar esse mundo!

No mais, segue o jogo
 
Pontuação de reações
14
Você fala como se fosse o primeiro mundo que todos estão jogando .. isso acontece desde o M1 e vai acontecer nos proximos 1000 pra frente.

Claro que pra Dwarf trazer a penala pro lado deles foi otimo, diminuiram seu front, conseguem focar mais nas suas OPS. Eu mesmo a ultima vez que ataqueia alguem da dwarf foi dia 10/09 .. depois disso comecei dar atenção a Panela.

Resumindo, unicos "favorecidos" foram a dwarf que diminuiram seus fronts.

Panela continuou com front grande, Spam aumentou muito seu front e RNB, chato em dizer, não tem muito pra onde correr. A Tendencia é ir todos pra Panela.

Em relação a fechar o mundo, acho que você é muito precoce, e vale lembrar que so fecha 50 na tribo. Eu mesmo não é certeza que estarei entre os 50, mesmo se a Spam levar o mundo, acho que tem outras coisas pra se preocupar .. inclusive isso vale pra todos, Dwarf, Panela, Renoble .. olha a quantidade de membros, mesmo que a Spam caia, eles vao ter que se matar entre si.

e ae que vai a ooutra burrada do PARDAL, se a Spam cair, voce acha que a panela vai pra cima de quem? kkkkkkkkkkk Dwarf ou RNB?

Sinceramente, estrategia fail da RNB, mesmo que fizer a spam cair, o que eu acho muito dificil, nao vao chegar nem perto de levar esse mundo!

No mais, segue o jogo


Entendo, mas em nenhum momento falei em fechar mundo colega, nenhum momento citei isso, q alguma tag vai fechar, é exatamente isso q vc falou só 50 vão fechar, mas vamos combinar q a situação para spam era uma boa há 4 3 meses atrás e uma ñ tão boa hj. Sobre só ter sido bom para a dwarf eu discordo de vc, Para a panela foi bom também, se a dwarf caísse com as ally já consolidadas do inicio do br, a panela iria ficar contra all, assim como a dwarf tava, hj a panela tem bem mais chance de se torna dominante e crescer do q antes, e se por acaso a spam caia e behope tmb, e panela e dwarf disputarem o br é 1 para 1, e ñ 3 para 1 como seria se a dwarf tivesse caído. Já RNB tava em uma situação difícil pelo q eu sabia eles eram pau mandados da spam, então ocorreu a revolta dos " pau mandados e humilhados" kkkk zueira a parte, como já disse, para os jogadores de maiores pontuação como o pardall a mudança vai beneficiar eles e os mais grandes e fortes da rnb, o resto vai ser comido, ou a spam recrutar e correr o risco de colocar mais spys dentro dela.
 

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
Mas também ñ teriam garantia nenhuma q iriam fechar o br, haja visto o tamanho da behope, panela e spam.


Entendo, mas em nenhum momento falei em fechar mundo colega, nenhum momento citei isso, q alguma tag vai fechar, é exatamente isso q vc falou só 50 vão fechar

Ali em cima vc citou o fechamento do mundo !!

RNB nunca foi pau mandado, pelo contrario, eles eram independentes pra seguir o que eles queriam, tanto que resolveram quebrar a Ally.

E pra responder sua perguntar, fechamos Ally com Behope depois que panela fechou ally com dwarf .. e acredito que a Behope não tem perfill que mudaria de lado, assim como nós tambem nao !

Ou seja, agora é até alguem cansar, pq só cai, aquele que cansa de snipa, renobla e por ai vai !
 
Pontuação de reações
14
Ali em cima vc citou o fechamento do mundo !!

RNB nunca foi pau mandado, pelo contrario, eles eram independentes pra seguir o que eles queriam, tanto que resolveram quebrar a Ally.

E pra responder sua perguntar, fechamos Ally com Behope depois que panela fechou ally com dwarf .. e acredito que a Behope não tem perfill que mudaria de lado, assim como nós tambem nao !

Ou seja, agora é até alguem cansar, pq só cai, aquele que cansa de snipa, renobla e por ai vai !

Então, falei que ñ teriam garantia nenhuma de fechar mundo, isso q citei, e ñ que eles iriam fechar como tu tava dizendo. sobre cansar de snipar, talvez agora vcs tenham q ficar umas madrugadas acordado também kkkk e ñ só na mamata de atacar e atacar kkk

melhor mesmo era ter esperado eles blindarem tudo né?


Vcs estavam certos, tinha q noblar mesmo, só achava engraçado o senhor irius e o sufocation se vangloriando de tais stats, como se fosse por pura habilidade deles,
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
E ainda tem nego que responde as bobeiras do ftw HAUAJUAUA.
tipo essa ?
Vcs da spam podem pegar stats oq for, mas issso só conta até certo ponto, quando a dwarf trouxe alguns ex fúrias/frangos, a behope e spam noblavam a rodo jogadores da então dwarf, mas isso era meio óbvio né, ñ se tinham blindagem, front por todos os lados, inclusive sendo incomodado por tribos pequenas como TFT e drakar, tinha q ter atenção em todos os pontos. Depois de estabilizado o front, as noblagens naquele ritmo pararam, e aí eu pergunto adiantou aqueles stats? pelo visto ñ.
eu entendi seu post assim ,vamos la se eu tinha 4 mil aldeias perdi 1000 pra spam , mas dps n perdi mais , mas tambem não noblei , dando um saldo de -1000 mas eu com um front blindado , ou seja ta a mesma coisa
algo de errado não esta certo
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Vcs da spam podem pegar stats oq for, mas issso só conta até certo ponto, quando a dwarf trouxe alguns ex fúrias/frangos, a behope e spam noblavam a rodo jogadores da então dwarf, mas isso era meio óbvio né, ñ se tinham blindagem, front por todos os lados, inclusive sendo incomodado por tribos pequenas como TFT e drakar, tinha q ter atenção em todos os pontos. Depois de estabilizado o front, as noblagens naquele ritmo pararam, e aí eu pergunto adiantou aqueles stats? pelo visto ñ.

Isso se deu pq os melhores da furia erra minha panela e veio pra behope e passamos o trator nos moitas q ficaram rars
 

xADIx

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
O Xidu segue conquistando seguidores fiéis e o respeito dos inimigos em cada mundo que passa. Isso acontece por ele ser um homem de caráter louvável acima de tudo, além de um grande player, líder e estrategista.

Não é algumas aldeias e medalhinhas que vão fazer ele abandonar seus aliados e suas convicções morais. Diferente da bagunça que segue acontecendo nesse mundo, onde toda hora uma tribo vira a casaca ou membros são expulsos por discordar de líderes prepotentes e com o ego maior que o mundo.

De qualquer forma, não entendi essa nova aliança. A panela sempre tirou a RNB pra tribo subalterna e descartável, enquanto a SPAM protegia a RNB das tentativas da panela de fazer as duas virarem na RNB.

Acredito que uma certa quantidade de jogadores da RNB depois que viu que ia perder muita força pois levaram ban em varias contas, foram egoistas e quiseram livrar o deles indo pra panela.

Vai ser um mundo muito difícil, especialmente para nós, porém isso que torna ele interessante não é mesmo? rsrs
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
hoje o que movimentou os grupos por aqui foi ver quem pegava maior poder do dia
 
Topo