Discussão do Mundo 101

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
um pequeno desabafo de alguem que ja nem joga, mas...
será que alem do proprio caráter essas medalhas que o jogo criou tão causando isso ?
sei que o jogo deve ter tido boas intenções, eu mesmo acho bem legal as medalhas no perfil.
porem ta pesando a comunidade muito negativamente.
os jogadores estão entrando em 4,5,6 mundos ao mesmo tempo para tentar ganhar o maximo de medalhas possiveis e ficar acumulando no perfil achando que isso mostra algo.
fora a quantidade de traição e coisa que aumenta a cada dia por causa disso tambem.
e esse role de entrar em varios mundos tambem faz cair muito o nivel do jogo.
porque o cara começa perder no br X, ele ja desiste porque pra ele não tem motivo pra se matar ali ou ficar, ele tem + 5 mundos pra tentar vencer.
então pelos menores motivos e situações o povo ja larga e vai pro proximo.
no nosso por exemplo, um mundo que tinha ai suas 100 tribos, em coisa de 2 meses ja não tinha 10.

a respeito de diplomacia, epoca que abriu o br103, varios jogadores da dwarf estavam ou estão ainda na made la, o pessoal no discord tratava com grande despreso a panela e me chamava pra virar neles falando que seria facil bla bla.
resultado, no fim se uniram, até então a rnb era muito folgada e desrespeitosa com a panela e bla bla bla que tambem viviam me falando (palavras da propria panela) resultado: liderança que supostamente tinham odio mortal ta na panela..
kkkkkkkkk fod*-s* a logica no mundo.


daqui 1 mes volto de novo ver o que virou
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
vamos começar com a
mamona00

quantas aldeias inimigas ela pegou? quantas de ex-jogadores da SPAM ? VÁRIAS, quantas barbaras ela pegou? varias

ou seja, o forte da SPAM é pegar aldeias abandonadas e de ex-membros da própria tribo, de inimigos? kskskskskks os aliados noblam por eles!
 

-HardCore

Membro
Pontuação de reações
5
ou seja, o forte da SPAM é pegar aldeias abandonadas e de ex-membros da própria tribo, de inimigos? kskskskskks os aliados noblam por eles!


kkkk claro pow, somos todos moitas, so sabemos pegar BBs, mas voces os bichoes so pegavam inimigos ne?

toda op so iriam nas nossas sobras, e mesmo assim pegavam menas aldeias que nos aiai
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Lixos!!!
Só assim mesmo... pra Noblar a gente né !!
Fazer oque... A traição vem forte
RNB e Passarinho São muito fraco!!

você é muito cara de pau mesmo, os caras da RNB tudo te apoiou, e seu pago foi se juntar com a SPAM, sabe o bom de tudo isso? que logo logo tuas aldeias vão começar a sumir do mapa ai quero ver tu vir cantar de galo aqui!

kkkk claro pow, somos todos moitas, so sabemos pegar BBs, mas voces os bichoes so pegavam inimigos ne?

toda op so iriam nas nossas sobras, e mesmo assim pegavam menas aldeias que nos aiai

não é o que o stats diz sobre as guerras que corriamos juntos com vocês!
 

-HardCore

Membro
Pontuação de reações
5
você é muito cara de pau mesmo, os caras da RNB tudo te apoiou, e seu pago foi se juntar com a SPAM, sabe o bom de tudo isso? que logo logo tuas aldeias vão começar a sumir do mapa ai quero ver tu vir cantar de galo aqui!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
entrei no BR com a SPAM, ai voce acha que depois que voce iria trair eles eu iria ficar do teu lado? tenha dó man, e a respeito das aldeias, não ligo man, posso perder todas.
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
O que importa é que agora poderemos ver a grande SPAM em ação, já que até agora sempre estava protegida pelas allys e nunca teve um front de verdade...
(não é menosprezando a spam, porem realmente nunca teve front)

Ao povo da RNB, noblem o @Urso Assassino logo!!! Fugi o br todo dele, não quero encontrar ele denovo tão cedo não :oops:
 
Topo