Discussão do Mundo 101

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
br x dwarf... Ok! No final todos nós sabemos que apenas 1 tribo ganha né? Inicio de uma guerra, elencos (base) com jogadores bons. Espero que, mesmo que desleal, seja uma boa guerra. Boa sorte a todos.
 

Deleted User - 919561209

Guest
Sim , eu mesmo sai
quando vi os machados vermelhos batendo e nem uma lança vindo como apoio , sendo front , logo se conclui que a tribo vai tentar salvar pra não chegar até eles...

calma calma que o ENTIDADE ta ai pra tomar conta do front kkkkk
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Os mesmos que choram hoje são os mesmos que fizeram esses comentários:

Capturar.JPG


Capturar1.JPG


Capturar2.JPG


Capturar3.JPG



Capturar4.JPG


fs.JPG


A culpa não é do Sul se o Norte ficou alucinado com a "grandeza" e achou que iria ganhar tão fácil o BR na base do RECRUTAMENTO, TRAIÇÕES, DIPLOMACIA, MANIPULAÇÃO. Resultado? uma cambada de tribo mais perdida que cego em tiroteio que não passava de faixada em Rank.
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
br x dwarf... Ok! No final todos nós sabemos que apenas 1 tribo ganha né? Inicio de uma guerra, elencos (base) com jogadores bons. Espero que, mesmo que desleal, seja uma boa guerra. Boa sorte a todos.

Desleal pq?
Agr Dwarf eh vitima? Pobrezinha juntou todo br contra ela, poxa vida galera...peguem leve com ela.
Kkkkkkk
Piada mesmo...infelizmente esse br não será tão facil pra Dwarf que ta acostumada a vencer mundos no conforto de suas diplomacias, se quiserem vencer terão de mostrar mais no machado e no mais, o choro é free!!
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
br x dwarf... Ok! No final todos nós sabemos que apenas 1 tribo ganha né? Inicio de uma guerra, elencos (base) com jogadores bons. Espero que, mesmo que desleal, seja uma boa guerra. Boa sorte a todos.
Desleal é saber q quando vc começar a apanha igual tava apanhando pra dwarf na br101 ,como jogar num mundo cruel desses, em vc só pude pular de tribo e de conta,por covardia uma vez

Desleal é saber q quando vc começar a apanha igual tava apanhando pra dwarf na br101 ,como jogar num mundo cruel desses, em vc só pude pular de tribo e de conta,por covardia uma vez
kkkk eita oq o sono n faz,e cade a opção de editar
edit então
"Desleal é saber q quando vc começar a apanhar igual tava apanhando pra dwarf na br101 ,não vai ter convite dos spammers moitas , igual teve do koreano anão , como jogar num mundo cruel desses, em q vc só pude pular de tribo e de conta uma vez
 

Deleted User - 133609

Guest
br x dwarf... Ok! No final todos nós sabemos que apenas 1 tribo ganha né? Inicio de uma guerra, elencos (base) com jogadores bons. Espero que, mesmo que desleal, seja uma boa guerra. Boa sorte a todos.

Desleal?

Não vai ter recrutamentos e vai ser uma tristeza para muita gente, é por isso que é desleal?
Deviamos nos curvar perante os gajos que crescem com contas doadas e nada mais fazem que isso e andam constantemente a saltar de tribo?

Quem quiz assim foram vocês, com a conversa infantil do "Norte" já a cantar vitoria.
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
kkkk eita oq o sono n faz,e cade a opção de editar
edit então
"Desleal é saber q quando vc começar a apanhar igual tava apanhando pra dwarf na br101 ,não vai ter convite dos spammers moitas , igual teve do koreano anão , como jogar num mundo cruel desses, em q vc só pude pular de tribo e de conta uma vez

Jamais aceitaria convite de nenhuma tribo inimiga, existe uma grande diferença entre a liderança e o comprometimento da galera da dwarf e da antiga br101 (q vale lembrar q a liderança debandou antes dos membros né, rs).

Enfim galera da Spam, ainda to mar azul, mas jaja o jogo começa pra mim... Seguimos
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Jamais aceitaria convite de nenhuma tribo inimiga, existe uma grande diferença entre a liderança e o comprometimento da galera da dwarf e da antiga br101 (q vale lembrar q a liderança debandou antes dos membros né, rs).

Enfim galera da Spam, ainda to mar azul, mas jaja o jogo começa pra mim... Seguimos
você é outro churrasqueiro da vida, logo tu sai da duarte
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
740
Jamais aceitaria convite de nenhuma tribo inimiga, existe uma grande diferença entre a liderança e o comprometimento da galera da dwarf e da antiga br101 (q vale lembrar q a liderança debandou antes dos membros né, rs).

Enfim galera da Spam, ainda to mar azul, mas jaja o jogo começa pra mim... Seguimos
Vou manda convite
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Jamais aceitaria convite de nenhuma tribo inimiga, existe uma grande diferença entre a liderança e o comprometimento da galera da dwarf e da antiga br101 (q vale lembrar q a liderança debandou antes dos membros né, rs).

Enfim galera da Spam, ainda to mar azul, mas jaja o jogo começa pra mim... Seguimos
o seu discurso era jamais aceitar convite da dwarf, q o jogo deles era sujo xingou a mãe e a vo depois foi la lamber o pe do korea , pra ser salvo , pra fundir conta e ficar no camarote assistindo o br ,acontecer , mas rlx a hora de todos os covardes e trairás vai chegar , n adianta tentar esconder debaixo da saia do korea, e n se preocupe de vc demorar pra vir pro front ele vai chegar ate vc
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Me dâ uma sensação inexplicável de ir nos arquivos do 101 e ler comentário por comentário deste tópico:

1597714471983.png

Alô vocês que fizeram parte disso (ao lado da Fúria e Frango), vcs não tem noção do quanto eu estou rindo da piada que vocês foram kkkkkkkkkkkkkkkk, incrível as noblagens de forma disparada para um começo de BR, afinal traição com op a caminho... mas dps q a pueira a baixou e ocorreu a reestruturação, parecia fulga das galinhas. Infelizmente a única coisa que vocês realmente tiveram a capacidade de fazer (liderança em particular) foi a de marcar de forma desprezível 2 TAGS.
 
Última edição:

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Jamais aceitaria convite de nenhuma tribo inimiga, existe uma grande diferença entre a liderança e o comprometimento da galera da dwarf e da antiga br101 (q vale lembrar q a liderança debandou antes dos membros né, rs).

Enfim galera da Spam, ainda to mar azul, mas jaja o jogo começa pra mim... Seguimos
o seu discurso era jamais aceitar convite da dwarf, q o jogo deles era sujo xingou a mãe e a vo depois foi la lamber o pe do korea , pra ser salvo , pra fundir conta e ficar no camarote assistindo o br ,acontecer , mas rlx a hora de todos os covardes e trairás vai chegar , n adianta tentar esconder debaixo da saia do korea, e n se preocupe de vc demorar pra vir pro front ele vai chegar ate vc
 
Topo