Discussão do Mundo 101

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
carai... nego dizer que tá de igual pra igual é ter demência né kkkkkkkkkkkkkkkk

"agora podem mostrar que ganham no machado" - disse a tribo que fez mass ally e recruit (não só aqui e nos brs que ganharam também kkkkk)

cara de pau demais falar que tá 50% x 50%, mas seguimos aqui <3

é como dizem né... quando as tribos ficam com muito medo de uma tribo, as outras se juntam pra derrubar ela kkkk
cara de pau devia ter vc , manipulou a mente dos pobres frangos fez eles recrutarem qse todo k45 inclusive tribo q tinha pna conosco, recrutar dentro do 55 uma tribo inteira, q no fim virou 5 galinhas furiosas ,ali com suas 4 eram 9 sem somar as tribos q vc recrutou ai dentro do seu k, então , sim começou equilibrado a culpa n é nossa se seu "lado " n teve organização, se vc n fez nada pras ajudar seu pna desde o começo do br q evoluiu pra ally mas parece q tava marcado de marrom pq nunca teve ajuda op combinada nada, ja disse para de tentar manipular a realidade pagar de vitima , daqui a pco vai ficar igual a furia ocupada d+ mentindo no forum enquanto as ops ,0
 
Última edição:

Death Sorcerer

Membro Notável
Pontuação de reações
101
mudem o disco pfvr.. quase 120 pg falando de mass, traição, fusão, compra e blablabla... é sujo falando do mal lavado, Eu hein.

Guerra ta feita e que vença o melhor! manda uns meme e uns relatório ai que é melhor do que perder tempo digitando essas asneiras
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
mudem o disco pfvr.. quase 120 pg falando de mass, traição, fusão, compra e blablabla... é sujo falando do mal lavado, Eu hein.

Guerra ta feita e que vença o melhor! manda uns meme e uns relatório ai que é melhor do que perder tempo digitando essas asneiras


Esse papo é conversa de idoso, eu gosto de provocar no ftw até desanimei sempre a mesma coisa kkkkkkkkkk

Vamos esperar mais pra frente p ve como fica
 

-Five

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Até la.. kkk



Noblaram mesmo kkk nunca neguei, mas aí não teve isso né? Desculpa é exclusivo daquu



Ele que escolheu não vir desde o começo kkkkkk



Kkkkkkk TW inovou, agora sobe na página de guerra sem declarar né? Essa é nova, parabéns então pro TW pra essa evolução...

Só um lado tem poder de declarar guerra tbm né? kkkkk essa é nova
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
mudem o disco pfvr.. quase 120 pg falando de mass, traição, fusão, compra e blablabla... é sujo falando do mal lavado, Eu hein.

Guerra ta feita e que vença o melhor! manda uns meme e uns relatório ai que é melhor do que perder tempo digitando essas asneiras
vcs n cansam de perder tempo tentando se passar por vitimas , assim q pararem a gente para tbm, sem barbaras no game n resta muita coisa alem de falar no ftw
Não entendo kkk acho que é uma função que só na Dwarf tem e os inimigos não e se não declarar e atacar quer dizer que não valeu.

Seila não entendo essa galera com tara na declaração de guerra kk
sla kkkk a mesma q o pessoal da furia tem em trair o korea em recrutatar
Brisa tipo a do lobo mau da declaração ...
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Mano deixa que chorem rlx
Korea les enseño a falar y chorar

Po, na boa, quem é a spam pra falar de choro? kkkkk pera la gente vcs tão chorando duarte ''mass'' desde o inicio do br, façam-me favor e sejam menos hipócritas.

Saindo desse assunto chato, bora postar uns relatórios ae galera. To esperando o @cleidson andrade postar algum, po... Ou esse ai foi contratado pela Spam pra ficar falando aqui no ftw? Pq senhor do céu não acaba a pilha desse cara nunca
 
Última edição:
Pontuação de reações
7
Po, na boa, quem é a spam pra falar de choro? kkkkk pera la gente vcs tão chorando duarte ''mass'' desde o inicio do br, façam-me favor e sejam menos hipócritas.

Saindo desse assunto chato, bora postar uns relatórios ae galera. To esperando o @cleidson andrade postar algum, po... Ou esse ai foi contratado pela Spam pra ficar falando aqui no ftw? Pq senhor do céu não acaba a pilha desse cara nunca
Quere cuales los 8 que nobre de otem a hj o cual es el que fala
?
Minimini kkkkkkk
Vc mt fraco e igual dwarf
Bora machado esto acaba comenzar
R.i.p
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
Po, na boa, quem é a spam pra falar de choro? kkkkk pera la gente vcs tão chorando duarte ''mass'' desde o inicio do br, façam-me favor e sejam menos hipócritas.

Saindo desse assunto chato, bora postar uns relatórios ae galera. To esperando o @cleidson andrade postar algum, po... Ou esse ai foi contratado pela Spam pra ficar falando aqui no ftw? Pq senhor do céu não acaba a pilha desse cara nunca
não é choro nao, é fato

e o cleidson é falador nato mesmo, deixa ele po
 

beisola

Membro
Pontuação de reações
9
Po, na boa, quem é a spam pra falar de choro? kkkkk pera la gente vcs tão chorando duarte ''mass'' desde o inicio do br, façam-me favor e sejam menos hipócritas.

Saindo desse assunto chato, bora postar uns relatórios ae galera. To esperando o @cleidson andrade postar algum, po... Ou esse ai foi contratado pela Spam pra ficar falando aqui no ftw? Pq senhor do céu não acaba a pilha desse cara nunca


:D:D:D:D:D:D
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Pessoal estranho, deveriam se preocupar mais com o mapa e com o ranking de OD kk aquele ranking de guerra é extremamente furado, aí a tribo declara guerra com a academia/multi e sobe lá kkk
concordo kkkk as vezes nem precisa de ilegalidade ou desigualdade de tribos, com a panela o stats inicial foi humilhante e ela continuou la ,mas nem é stats é zueira off game ,ou sla pergunta pro toddy pq essa tara em relatorio , pra mim é a msm tara
Po, na boa, quem é a spam pra falar de choro? kkkkk pera la gente vcs tão chorando duarte ''mass'' desde o inicio do br, façam-me favor e sejam menos hipócritas.

Saindo desse assunto chato, bora postar uns relatórios ae galera. To esperando o @cleidson andrade postar algum, po... Ou esse ai foi contratado pela Spam pra ficar falando aqui no ftw? Pq senhor do céu não acaba a pilha desse cara nunca
kkkk postar relatorio ? pra que? pede pra quem foi noblado pelo falador de ftw , n tenho tempo , to ocupado em noblar uns anões pra disfarçar minha moita e falar no ftw
 
Pontuação de reações
10
Sério que vc citou logo ela? pq ao que me consta , era nossa alada quando fundei a TK . E junto com o Tkjow , enquanto eram BT e vcs tentaram noblar quando eram BW e não conseguram , só na base do recruit

Pelo que eu me lembre, não fui aliada de vcs não kkkk não fui da TK, nem BT e muito menos BW. Iniciei na FARM (onde tu passaste por la tbm, antes de picar a mula pra Furia e começar a nos atacar, mas enfim). Da FARM fui direto pra BEHOPE, onde fiquei um tempo no front brincando com os frangos, infelizmente tive q recuar por falta de tempo, mas deu pra aproveitar bem.
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Pelo que eu me lembre, não fui aliada de vcs não kkkk não fui da TK, nem BT e muito menos BW. Iniciei na FARM (onde tu passaste por la tbm, antes de picar a mula pra Furia e começar a nos atacar, mas enfim). Da FARM fui direto pra BEHOPE, onde fiquei um tempo no front brincando com os frangos, infelizmente tive q recuar por falta de tempo, mas deu pra aproveitar bem.

Rlx, esses caras que vão pra Dwarf aprendem rapido com seu lider a contar histórias de duendes, papai noel, gnomos, pra tentar inverter as verdades kkkkk
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
se é chato pra caramba isso sim, ngm ta se passando de vitima não. cada um que faça teu jogo e pare de mimimi
Vou deixar o Korea te responder
Emoção nesse br ein...
br x dwarf!
carai... nego dizer que tá de igual pra igual é ter demência né kkkkkkkkkkkkkkkk

"agora podem mostrar que ganham no machado" - disse a tribo que fez mass ally e recruit (não só aqui e nos brs que ganharam também kkkkk)

cara de pau demais falar que tá 50% x 50%, mas seguimos aqui <3

é como dizem né... quando as tribos ficam com muito medo de uma tribo, as outras se juntam pra derrubar ela kkkk
Tem ctz q n tem ninguém pagando de vítima ?
 

Deleted User - 133609

Guest
temos uma data para debandar?

Qualquer dia, menos a próxima terça-feira. Tenho umas cenas para fazer e quero estar online para ver o choro em directo.

Se puder ser quinta da parte de manhã é que era bom.
 
Topo