Discussão do Mundo 101

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Queria deixar dito que, se não fossem vocês a falarem q a liderança pulou pra dwarf, eu nem ia saber(levamos ban atacavel) pq não falaram nem um tchauzinho no mural, nem sair não saíram. Quem olha pensa q tá tudo certo e q já noblaram os traidores ahauahauhah
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
740
Queria deixar dito que, se não fossem vocês a falarem q a liderança pulou pra dwarf, eu nem ia saber(levamos ban atacavel) pq não falaram nem um tchauzinho no mural, nem sair não saíram. Quem olha pensa q tá tudo certo e q já noblaram os traidores ahauahauhah
alguns ainda estão na FINE, nova tag ai...
mas alguns já pularam, como o ragnar, ETTE
 

Deleted User - 919568717

Guest
Parabens a Behope por ser a maior responsavel pela derrubada de mais uma tag, tao fazendo um ótimo trabalho desde as traições no inicio do br, se reestruturaram e enfrentaram por um tempo dois fronts e mesmo assim levaram a melhor

Bom que com esses recruits vou chegar no front Dwarf mais rapido

Muitos parabéns a behope, sempre falei. Behope ataca nois debanda

Pena que não posso por prints de whattsap aqui de uns 15/30 dias atrás
Provava aquilo que falo
 

Deleted User - 133609

Guest
Ué mas ja começou mais um mass na Dwarf? Quanto pula pula ein...
Seria essa tragédia a fuga das galinhas? Hahahahaha
Só pena que voa...
Ah antes que me esqueça, pra quem tava falando de escudo alguns dias atrás, o escudo da Dwarf caiu mais cedo que se imaginava! Kkkkkkkkkk

O TW mudou mesmo muito, noutros tempos chamava-se a esses jogadores refugiados e ninguém os aceitava, hoje chama-se recrutamentos estratégicos, ou seja, é mesmo mass.
No entanto são jogadores que acabam um dia por descobrir que tem coisas importantes na vida para fazer e não tem tempo para jogar, basta apanharem uma OP nas aldeias.
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
alguns ainda estão na FINE, nova tag ai...
mas alguns já pularam, como o ragnar, ETTE

Tô conversando com o volkoff aqui. Tô surpreso com ele, mas basicamente ficou os inativos todos ne. Não creio q ele vá conseguir fazer qualquer coisa além de ver a galera ser noblada
 

Deleted User - 133609

Guest
O mundo 101 Agora que vai realmente a esquentar , com a Nova fúria organizada e com um belo trabalho de equipe não vai ser fácil a Behope chegar na Duarte...
Tem de tentar passar por nós... mas a verdade é que vamos avançar no k 45 e esperar a hora de dar o bote no k 46

Boa sorte pra nós

Nem uma semana passou. HAHAHHAHAHAHAHA

Avançar no K45 e dar o bote no K46. HAHAHHAHHAHAHAHA

Pera.....tenho de respirar.....HAHAHAHAHAHAH

Uma coisa acertaste, para avançar na Dwarf tem de passar por ti, literalmente.
 

Old Schools

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Nem uma semana passou. HAHAHHAHAHAHAHA

Avançar no K45 e dar o bote no K46. HAHAHHAHHAHAHAHA

Pera.....tenho de respirar.....HAHAHAHAHAHAH

Uma coisa acertaste, para avançar na Dwarf tem de passar por ti, literalmente.

Interessante me citar , ja que matei mais nobres e snipei por cancelamento , por aldeias proximas , e encaixei de uma pra outra , e pelo tanto que me atacaram mesmo a queima roupa perdi poucas aldeias e vai ter troco muito breve....

o Mundo ainda não acabou , vamos ver sua gargalhada final
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Interessante me citar , ja que matei mais nobres e snipei por cancelamento , por aldeias proximas , e encaixei de uma pra outra , e pelo tanto que me atacaram mesmo a queima roupa perdi poucas aldeias e vai ter troco muito breve....

o Mundo ainda não acabou , vamos ver sua gargalhada final


Kkkkkkkk o mais bocudo q fala fala e pula na primeira chance foi assim na FARM e foi assim agora na falecida fúria
Kkkkkkkk

Vc só fala muito e faz pouco se eu tivesse mínimo de vergonha na cara pelo menos aceitava q não foi a escolha certa fala oq falou

Agira vir q vai ter troco q o Br não acabou com a dwarf ajudando vc com apoio é fácil hemmm..

Kkkkkkkkkkk
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
entrei agora e vi que os dirigentes da família Fúria foi tudo para a duarte, que feio, abandonou aqueles que sempre lhe estenderam a mão
pagaram com traição contra os próprios membros, viram que a família SPAM, RNB, EX-PÃO, BIA e Behope não perdoa de jeito maneira traições e se exilaram na dwarf, foram para lá beleza, não muda o fato de um por um ser eliminados com o tempo

dwarf não tem teto de vidro, com o tempo, eles vão pagar pelas tramoias feitas com o tempo!
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
740
entrei agora e vi que os dirigentes da família Fúria foi tudo para a duarte, que feio, abandonou aqueles que sempre lhe estenderam a mão
pagaram com traição contra os próprios membros, viram que a família SPAM, RNB, EX-PÃO, BIA e Behope não perdoa de jeito maneira traições e se exilaram na dwarf, foram para lá beleza, não muda o fato de um por um ser eliminados com o tempo

dwarf não tem teto de vidro, com o tempo, eles vão pagar pelas tramoias feitas com o tempo!
nao me supreende mais, já tinha percebido que eram fracos, é triste mesmo pros membros que confiaram neles estão largados tentando se defender.
 

Deleted User - 133609

Guest
Interessante me citar , ja que matei mais nobres e snipei por cancelamento , por aldeias proximas , e encaixei de uma pra outra , e pelo tanto que me atacaram mesmo a queima roupa perdi poucas aldeias e vai ter troco muito breve....

o Mundo ainda não acabou , vamos ver sua gargalhada final

Respondeste às 11:14.....

às 13:00.....

Captura de ecrã 2020-08-05, às 20.52.58.png

HAHAHAHAHAHAH

Por favor, não párem.........

HAHAHAHHAHAHA

Nem prometas que no fim vou me rir mais, nisso tenho a certeza que estás certo.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a furia e a frango trairam a Bw nobrando os lideres de lá recrutando todo mundo para fazer essa palhaçada agora auhsuhashuasuhuhasuhas

eu fiquei no 101 pra ver isso

alem de queimar o nome da frango que o tauba tinha colocado por tantos conhecidos ainda juntou com o ragnar que assumia nunca mudar de furia para outra tribo agora ta na dwarf e deixou seu povo na miséria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais traira que esses ai eu fico de ver


rindo de alguns que bateram no peito a atitude e acha certo a traicao na bw e agora chorando porque nao aguentaram o front com a behope

ahsuuhashuasuhuhash

o mundo da voltas, bateram na BW 2x1 ai agora apanharam 6x2 e agora abandonaram e foram para dwarf, vão apanhar mais ainda!
 

Old Schools

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Kkkkkkkk o mais bocudo q fala fala e pula na primeira chance foi assim na FARM e foi assim agora na falecida fúria
Kkkkkkkk

Vc só fala muito e faz pouco se eu tivesse mínimo de vergonha na cara pelo menos aceitava q não foi a escolha certa fala oq falou

Agira vir q vai ter troco q o Br não acabou com a dwarf ajudando vc com apoio é fácil hemmm..

Kkkkkkkkkkk
Se vc não fosse tão noob eu ia te dar uma resposta adequada e com respeito . mas vc não merece nem a resposta nem tampouco respeito
 
Topo