Discussão do Mundo 101

Deleted User - 919568717

Guest
Sei que foi meio que diretamente a mim, mas minha relação com o Russo é boa, de amizade mesmo.
Nada mais disso no br, apenas somos amigos e gostamos de brincar, agora se vocês acreditaram no que ele brinca/brincou é que não estão prestando atenção nele desde que conheceram, ele sempre foi assim.
Paciência...
Não foi meio não kkkkk foi mesmp para vc kkkkk

Enfim por mim já deu, agora esperar pelo próximo mundo

Boa sorte a todos, e claro vou estar acompanhar
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Boa Tarde a Todos ,
Meu nome é Timon ( Timofei) , o que vou falar aqui não é choro , Talvez um Desabafo .
Para quem me conhece sabe os meus princípios , Sigo um Lider , Uma Tribo e não gosto de Trair ... Vim para esse mundo com pre made da Frango ( Gostei do Projecto e das liderança anunciada ) mas o br 101 acabou por ser maior desilusão para mim em termos de muitos jogadores / Lideres

Não vou entrar em todos os pormenores se alguém me quiser de acusar de alguma coisa que eu falo aqui abaixo estao vontade kkkkkkkkkk


Tudo começou Bonito , por isso passo ate aos primeiros problemas... 3 tribos no mesmo k como ally mapa ja estava apertado e so havia um inimigo FARM se não me engano , Recebo mp com Alvo da OP Global ... eu vejo o meu alvo e vou logo falar com o G.Ataque falando para ele que me passo o alvo errado , falei isso por 2x , ele me garantiu que os alvos são esses mesmo . Resumindo Frango e Furia Traíram a BW de noite para dia , apos a bw ter op no dia anterior .... Como obvio teve massacre , aqui no ftw todo mundo a dar parabens pela op e bla bla bla 100 aldeias em 24 horas já eramos os vencedores do BR mas realmente apanhamos a Bw de surpresa e sem tropas ... Típico hoje em dia.

Apos essa OP , liderança sumiu , tinha um ou outro que so tentava fazer Algo
A mais esperada fusão entre essas tribos (pelo menos por mim) Com promessas que quem vamos ter um elenco forte e unido , veio 5 furias de frango -.- , o que mudou? NADA ... Tudo igual grupo totalmente desunido , Liderança da frango que me compremeti em seguir eles e a tribo Frango sumiram sem dar uma explicação , Ops Mal Organizadas em esquadrões kkkkkk cada esquadrão ataca um alvo em dias diferentes ( so da vontade rir ) , Apoios nunca nem vi ( so de 2 ou 3 em 150 ou 200 membros ) , Noblei Aldeia em mar vermelho recebi apoio de um cara , 3 lança, 3 espadas e 3 Arqueiros .

- Jogadores começaram a "Parar" de jogar um Atrás de outro , jogador atrás de jogador sumirem ( Cada dia sumia um ou dois )

Do nada , sem mais sem menos , se muda nome da tribo, sem explicação para ex frangos , sem comunicado o que iam fazer , Promessas que tudo vai mudar , que escolheriam os 50 melhores ia tudo ia mudar , Falei com Ragnar e desde incio disse que estava do lado da tribo mas eu quero ver mudanças. Depois disso so veio mais palhçadas ...
- General de Defesa (KakaNascimento) veio pedir mdf para ver se sou de confiança , eu rejeitei , Tomei Block no jogo e no whattsap , General defesa ...
- No Grupo de Whattsap me chamar de tudo e mais alguma coisa , que era traidor, spy, eu debandava as tribos, enfim .( tudo isso porque sempre avisava do futuro
- Falei com Ragnar organizar Blinds no forum , me ofereci ajudar a organizar .... resumo em tribo de 50 so 8 Blindaram (Nada Contra Ragnar)
- - Op Com 30 horas de nobre contra Spam kkkkkk deu tempo de eles irem a china , pegar covid , voltarem e fubar e dar renoble
- Jogadores com full defesa parada no mar azul kkkkkk
Uma Desgraça kkkkkkkkkkk
Sempre Falei ...

Parabéns a Behope pelos ataques bem organizados , e apoios rápidos
furia para blindar demora 60 dias 1 aldeia
Behope passado uma hora blinda tudo


Partiu 104 kkkkkkkk

Att
Timon
-WW.
Poxa triste pelo churrasqueiro e o Timon ... Be

Timon sendo chamado de traidor e menos assim n traiu.... ai ai
 

LucasAttack

Membro Notável
Pontuação de reações
148
FRANGO & FÚRIA sobem aos palcos do Tribal Wars para enfrentar á tribo renomada, a famosa BW de elenco tão grande quanto à arrogância de seus fundadores, não preciso entrar em detalhes, mas assim mimi mi mimi mimimimi mi mimi mimimi mi mimimimi mi mimimi, mi mimimimi MIMIMI MI MIMI mimi mimimimimi mi mimimi mimimimi, mimi mimimi mimi mimimimi mimi mimi mimimimi, mimimi mi mimi mimi mimi mimi mimimimimi mi mimimimi.
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Poxa triste pelo churrasqueiro e o Timon ... Be

Timon sendo chamado de traidor e menos assim n traiu.... ai ai

Olha Rafa que dessa vez até eu já tinha votado a favor de trair, mas o timon se manteve firme hahahah

É engraçado pq em nenhum momento falamos uma mentira sequer, no grupo e no PV, sobre oq tava errado, sobre quem ia trair, sobre as OPs lixos divididas em esquadrões e dias diferentes, que até o korea deu risada quando comentei ahauahaua

Enfim, meu agradecimento aí Korelindo pois não fiquei no BR até a hora de ser recrutado pela dwarf, mas tô a torcida por vcs s2
 

Mr. Joker

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
Não foi meio não kkkkk foi mesmp para vc kkkkk

Enfim por mim já deu, agora esperar pelo próximo mundo

Boa sorte a todos, e claro vou estar acompanhar
Vc nem defendeu o seu adm favorito "TheKingLO" ? Sem aldeias free pelo resto do ano.

O problema da tribo bem dez do inicio nem a op contra a BW foi bem feita foi sorte ganharmos e vc sabe disso , op do king foi uma bosta , e a seguinte dividida em 3 tribos nem se fala limpamos a farme pra hope pegar

Eu critiquei e tentei ajuda e sempre fui ignorado , so aceitaram o dia que eu falei q largava de mao essa tribo a 2 semanas e pouca atras ai me ofereceram ate cargo , mais ja nao aguentava mais a tribo . Tentei puxa comigo todo mundo que gosto da tribo infelismente uns teimaram e outros so viram que eu tava certo hj .

eu ataquei a furia ? sim ataque mais nao ataquei nenhum da minha lista de amigos mesmo tendo vila colada , sabendo onde ta vazio ou ate mesmo recebendo relatorio falando q ta limpo com lealdade baixa eu nao ataquei criterio meu

obs: nao foi por falta de aviso mesmo pq eu falei pra quem veio pergunta q eu tava ainda na furia por uns amigos se nao ja tinha trocado so que chego num ponto ondem nao dava mais pra fica vendo as besteiras que faziam

obs2: nem acho q a culpa da queda foi tanto assim da furia foi mais as cagadas que a frangos fez q causaram isso , e a furia acabo assumindo o bo
Nossa e pq não falou isso no dia da OP ? Por essas e outras que eu larguei esse BR a um mês atrás com o coração partido em deixar uns amigos pra trás.
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Olha Rafa que dessa vez até eu já tinha votado a favor de trair, mas o timon se manteve firme hahahah

É engraçado pq em nenhum momento falamos uma mentira sequer, no grupo e no PV, sobre oq tava errado, sobre quem ia trair, sobre as OPs lixos divididas em esquadrões e dias diferentes, que até o korea deu risada quando comentei ahauahaua

Enfim, meu agradecimento aí Korelindo pois não fiquei no BR até a hora de ser recrutado pela dwarf, mas tô a torcida por vcs s2
Foda msm isso. Só sair tranquilo ,e pegar a pipoca pra acompanhar os proximos capitulos :D
 

Deleted User - 919568717

Guest
Vc nem defendeu o seu adm favorito "TheKingLO" ? Sem aldeias free pelo resto do ano.

Adoro esse cara, me deu tanta aldeia free pena que nao soube noblar elas kkkkkkkk

So tem um mal, ter sumido quando mais precisamos
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Hum... mais aldeias free pra nós moitas???

Só esperando pra ver kkkkkk
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a furia e a frango trairam a Bw nobrando os lideres de lá recrutando todo mundo para fazer essa palhaçada agora auhsuhashuasuhuhasuhas

eu fiquei no 101 pra ver isso

alem de queimar o nome da frango que o tauba tinha colocado por tantos conhecidos ainda juntou com o ragnar que assumia nunca mudar de furia para outra tribo agora ta na dwarf e deixou seu povo na miséria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais traira que esses ai eu fico de ver


rindo de alguns que bateram no peito a atitude e acha certo a traicao na bw e agora chorando porque nao aguentaram o front com a behope

ahsuuhashuasuhuhash
 

Deleted User - 919568717

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a furia e a frango trairam a Bw nobrando os lideres de lá recrutando todo mundo para fazer essa palhaçada agora auhsuhashuasuhuhasuhas

eu fiquei no 101 pra ver isso

alem de queimar o nome da frango que o tauba tinha colocado por tantos conhecidos ainda juntou com o ragnar que assumia nunca mudar de furia para outra tribo agora ta na dwarf e deixou seu povo na miséria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais traira que esses ai eu fico de ver


rindo de alguns que bateram no peito a atitude e acha certo a traicao na bw e agora chorando porque nao aguentaram o front com a behope

ahsuuhashuasuhuhash

Isso tem um nome... Karma
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
740
Isso tem um nome... Karma
O que é mais triste, é que quem se ferra é sempre os membros por causa de uma liderança fraca, traíram no começo a BW e todos da liderança da FRANGO estavam se achando os tal.
A made mais forte da BW estava no sul do k45 pra fazer front vs SPAM, essa traição quebrou um pouco as pernas a maioria de cima do k45 era iniciantes/sem tanto tempo pra jogar e o resto foi recrutado, mas aqui resistimos em momentos sofrendo op ao mesmo tempo em 2 fronts totalmente opostos(sem dizer as traiçoes sempre acontecendo)
Se reestruturamos e partimos pra cima da frangos, o engraçado é que os cara tinham mais que o dobro do nosso tamanho e nós que fizemos os lideres correr pra outra made, triste demais para os membros "normais" que perderam tempo em confiar em uma liderança dessa.
 
Última edição:

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
O que é mais triste, é que quem se ferra é sempre os membros por causa de uma liderança fraca, traíram no começo a BW e todos da liderança da FRANGO estavam se achando os tal.
A made mais forte da BW estava no sul do k45 pra fazer front vs SPAM, essa traição quebrou um pouco as pernas a maioria de cima do k45 era iniciantes/sem tanto tempo pra jogar e o resto foi recrutado, mas aqui resistimos em momentos sofrendo op ao mesmo tempo em 2 fronts totalmente opostos(sem dizer as traiçoes sempre acontecendo)
Se reestruturamos e partimos pra cima da frangos, o engraçado é que os cara tinham mais que o dobro do nosso tamanho e nós que fizemos os lideres correr pra outra made, triste demais para os membros "normais" que perderam tempo em confiar em uma liderança dessa.

Mais de mês ouvindo q iam haver mudanças, q a ter isso e aquilo, mas do começo ao fim nunca teve nem uma OP decente. No fim, no máximo usaram o TheKingLo como bode expiatório pra se livrar da responsa de OPs decentes na época da frango, mas conseguiram ser piores depois da fusão...
E eu que inda tentava sempre dar uma dica ou outra doq eu ia pegando das OPs da ODA no 100, p a soltem o Tauba e os ataques são organizados e a tribo mais ainda
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Ué mas ja começou mais um mass na Dwarf? Quanto pula pula ein...
Seria essa tragédia a fuga das galinhas? Hahahahaha
Só pena que voa...
Ah antes que me esqueça, pra quem tava falando de escudo alguns dias atrás, o escudo da Dwarf caiu mais cedo que se imaginava! Kkkkkkkkkk
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
Parabens a Behope por ser a maior responsavel pela derrubada de mais uma tag, tao fazendo um ótimo trabalho desde as traições no inicio do br, se reestruturaram e enfrentaram por um tempo dois fronts e mesmo assim levaram a melhor

Bom que com esses recruits vou chegar no front Dwarf mais rapido
 
Topo