Discussão do Mundo 101

n1k0

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
É natural tribos fracas como frangos / fúria cairem seus membros serem
anexados por tribos mais fortes.
Agora quero ver se a grande Dwarf ganhadora de 3 brs vai ser resiliente pra aguentar apanhar de todos os lados e verem várias de suas contas no front sendo zeradas.
Depois que a Dwarf cair vai ficar interessante as tribos do sul se degladiando por 50 vagas finais. Mas acredito que a vitória da spam como sempre é inevitável.
 

Gabimaru

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
É natural tribos fracas como frangos / fúria cairem seus membros serem
anexados por tribos mais fortes.
Agora quero ver se a grande Dwarf ganhadora de 3 brs vai ser resiliente pra aguentar apanhar de todos os lados e verem várias de suas contas no front sendo zeradas.
Depois que a Dwarf cair vai ficar interessante as tribos do sul se degladiando por 50 vagas finais. Mas acredito que a vitória da spam como sempre é inevitável.
Droga, vou ficar fora do recruit final.
Maldito Korea mentiroso, falou que íamos ganhar no recruit =(
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Resumão (pra quem não quiser ler diversas páginas:

O escudo da Dwarf caiu...

Fúria contrariou todas as previsões e não durou nem um mês após a "reorganização".

Um monte de falador desapareceu do fórum...

Behope recrutou alguns membros (4 se eu não estiver errado). Fez avanço com recrutamento e com bastante noblagens.

Dwarf fez OP de recrutamento na Fúria. Padrão Dwarf, nada muda.

Ex-Fúrias na Dwarf mais uma vez mostrando o nível de trairagem e atacando/noblando os ex-amigos (ué.... se era ally entre as duas tribos, virou enemy???).

Player´s da FINE enviam ataque e... logo após o ataque bater, são noblados sem tropas por Dwarf (pode isso produção?).

SPAM noblando pelo sul do 45.

Cenas dos próximos capitulos:

Dwarf tentando apoiar o mass recruit do K45.

Players do mass recruit perdendo muitas aldeias. Começa reclamação...

Dwarf se enche da reclamação e kick em alguns...

Front começa a ter graça...
Ainda bem que teve um resumo. Eu estava lendo esse livro e não estava entendendo nada.
 
Pontuação de reações
14
É natural tribos fracas como frangos / fúria cairem seus membros serem
anexados por tribos mais fortes.
Agora quero ver se a grande Dwarf ganhadora de 3 brs vai ser resiliente pra aguentar apanhar de todos os lados e verem várias de suas contas no front sendo zeradas.
Depois que a Dwarf cair vai ficar interessante as tribos do sul se degladiando por 50 vagas finais. Mas acredito que a vitória da spam como sempre é inevitável.



Eu já saí do br faz mais de uma semana, mas oq vi dentro da dwarf, é que liderança ñ falta nem um pouco, e bons players também, se ñ houver traições, e a liderança da dwarf manter-se bem do jeito que tava, vaí se demorar muito tempo para conseguir zerar as defesas, diferentemente da fúria que se teve desunião e falta de organização a dwarf é bem diferente. Agora oq vc falou em relação as últimas 50 vagas finais, eu sinceramente acho que se a tag spam fechar o br é de se lamentar, pelo menos até agora, pq primeiro, ñ existe uma grande influência direta em grandes guerra que foi desequilibrada pela e spam, a BEHOPE é principal responsável pela queda da fúria e a panela apesar de tá apanhando da dwarf ainda sim tá conseguindo se sustentar e ñ tá se abrindo toda, pelo menos por enquanto, a bia também mantem front sustentando a dwarf, Na realidade a spam ñ fez nada diretamente em uma grande guerra, e caso a dwarf caia como vc falou, eu acho que a behope com os membros que tem , tem total capacidade de vencer qualquer tribo em uma guerra direta.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.299
Eu já saí do br faz mais de uma semana, mas oq vi dentro da dwarf, é que liderança ñ falta nem um pouco, e bons players também, se ñ houver traições, e a liderança da dwarf manter-se bem do jeito que tava, vaí se demorar muito tempo para conseguir zerar as defesas, diferentemente da fúria que se teve desunião e falta de organização a dwarf é bem diferente. Agora oq vc falou em relação as últimas 50 vagas finais, eu sinceramente acho que se a tag spam fechar o br é de se lamentar, pelo menos até agora, pq primeiro, ñ existe uma grande influência direta em grandes guerra que foi desequilibrada pela e spam, a BEHOPE é principal responsável pela queda da fúria e a panela apesar de tá apanhando da dwarf ainda sim tá conseguindo se sustentar e ñ tá se abrindo toda, pelo menos por enquanto, a bia também mantem front sustentando a dwarf, Na realidade a spam ñ fez nada diretamente em uma grande guerra, e caso a dwarf caia como vc falou, eu acho que a behope com os membros que tem , tem total capacidade de vencer qualquer tribo em uma guerra direta.
Na minha opinião, liderança da Furia/frango não se compara a nenhuma desse br kkkkk olhando para behope os 5/6 membros se destacaram basrante no front e acredito que vao dar trabalho a dwarf.
Vou trocer pela dwarf por causa do amigos que estão la
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
É natural tribos fracas como frangos / fúria cairem seus membros serem
anexados por tribos mais fortes.
Agora quero ver se a grande Dwarf ganhadora de 3 brs vai ser resiliente pra aguentar apanhar de todos os lados e verem várias de suas contas no front sendo zeradas.
Depois que a Dwarf cair vai ficar interessante as tribos do sul se degladiando por 50 vagas finais. Mas acredito que a vitória da spam como sempre é inevitável.


Mundo tá muito novo pra falar que A ou B ganhou... tem muito a acontecer ainda

Quero ver a Duarte segurar o front no k45.
Segura que o rolo compressor está passando.
Quer ver?

Sim, o K45 vai ser um teste bom pra Dwarf... vamos ver se o mass recruit se paga... (eu acredito que não)

Eu já saí do br faz mais de uma semana, mas oq vi dentro da dwarf, é que liderança ñ falta nem um pouco, e bons players também, se ñ houver traições, e a liderança da dwarf manter-se bem do jeito que tava, vaí se demorar muito tempo para conseguir zerar as defesas, diferentemente da fúria que se teve desunião e falta de organização a dwarf é bem diferente. Agora oq vc falou em relação as últimas 50 vagas finais, eu sinceramente acho que se a tag spam fechar o br é de se lamentar, pelo menos até agora, pq primeiro, ñ existe uma grande influência direta em grandes guerra que foi desequilibrada pela e spam, a BEHOPE é principal responsável pela queda da fúria e a panela apesar de tá apanhando da dwarf ainda sim tá conseguindo se sustentar e ñ tá se abrindo toda, pelo menos por enquanto, a bia também mantem front sustentando a dwarf, Na realidade a spam ñ fez nada diretamente em uma grande guerra, e caso a dwarf caia como vc falou, eu acho que a behope com os membros que tem , tem total capacidade de vencer qualquer tribo em uma guerra direta.


Devia se atualizar antes de falar então. A Fúria tava se aguentando mesmo com todos os problemas. OP de Behope e SPAM (mesmo que não combinadads in-game) na mesma data, ficou bom para os dois lados e debilitou a Fúria. Apareceram os inativos e os que jogam muito mas quando tomam OP mandam MDF. Resultado, foi o que vc viu.

A liderança da Dwarf vai ter que fazer o papel ativo agora.

Concordo, vc vai lamentar se a SPAM levar, não está aqui né? rsrsrs

Até pouco tempo atrás, desprezavam a BEHOPE... agora exaltam ela (mas merece o reconhecimento... foram mesmo os principais responsáveis pela queda da Fuga Fúria dos Frangos Fracotes

Quanto a sua observação da Panela... Dwarf ta pedindo pra gente romper o PNA com eles... acho q n leu mesmo o fórum....

Ah... já que saiu... pra n passar vergonha, se atualize antes de escrever
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
Eu já saí do br faz mais de uma semana, mas oq vi dentro da dwarf, é que liderança ñ falta nem um pouco, e bons players também, se ñ houver traições, e a liderança da dwarf manter-se bem do jeito que tava, vaí se demorar muito tempo para conseguir zerar as defesas, diferentemente da fúria que se teve desunião e falta de organização a dwarf é bem diferente. Agora oq vc falou em relação as últimas 50 vagas finais, eu sinceramente acho que se a tag spam fechar o br é de se lamentar, pelo menos até agora, pq primeiro, ñ existe uma grande influência direta em grandes guerra que foi desequilibrada pela e spam, a BEHOPE é principal responsável pela queda da fúria e a panela apesar de tá apanhando da dwarf ainda sim tá conseguindo se sustentar e ñ tá se abrindo toda, pelo menos por enquanto, a bia também mantem front sustentando a dwarf, Na realidade a spam ñ fez nada diretamente em uma grande guerra, e caso a dwarf caia como vc falou, eu acho que a behope com os membros que tem , tem total capacidade de vencer qualquer tribo em uma guerra direta.

"spam não fez nada diretamente em uma grande guerra"
o nada:
1596750965376.png
 
Pontuação de reações
14
"spam não fez nada diretamente em uma grande guerra"
o nada:
Ver anexo 16031


ñ fez mano, e vc sabe disso, quando falo diretamente, falo de algo relevante, bater na fúria depois que a behope abriu o front e deixou as defesas da fúria toda quebrada é facil, qualquer op iria contar para stats, mas essa é verdade, vcs estão deixando seus aliados ganhar campo, e servir de escudo, obviamente vai participar de uma ou outra op que é algo normal, mas pergunto quantas op vcs sofreram da dwarf ou fúria, falo dessas que acho q são suas únicas inimigas né? aliás qual a grande guerra que vcs participaram ativamente, olha o front de vcs, nenhum foi batalhado, é tudo sustentado nas ally, Essa critica minha ñ é em relação a seus allys, é em relação a vcs spam, é natural que se no final suas ally e vcs consigam fechar o br possam se juntar em uma única tribo, mas se a tag for spam será cômico.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.299
Mundo tá muito novo pra falar que A ou B ganhou... tem muito a acontecer ainda

Quer ver?

Sim, o K45 vai ser um teste bom pra Dwarf... vamos ver se o mass recruit se paga... (eu acredito que não)




Devia se atualizar antes de falar então. A Fúria tava se aguentando mesmo com todos os problemas. OP de Behope e SPAM (mesmo que não combinadads in-game) na mesma data, ficou bom para os dois lados e debilitou a Fúria. Apareceram os inativos e os que jogam muito mas quando tomam OP mandam MDF. Resultado, foi o que vc viu.

A liderança da Dwarf vai ter que fazer o papel ativo agora.

Concordo, vc vai lamentar se a SPAM levar, não está aqui né? rsrsrs

Até pouco tempo atrás, desprezavam a BEHOPE... agora exaltam ela (mas merece o reconhecimento... foram mesmo os principais responsáveis pela queda da Fuga Fúria dos Frangos Fracotes

Quanto a sua observação da Panela... Dwarf ta pedindo pra gente romper o PNA com eles... acho q n leu mesmo o fórum....

Ah... já que saiu... pra n passar vergonha, se atualize antes de escrever
Nunca desperezei a Behope pelo contrário sempre disse, quando behope atacar, vai ser complicado, behope nao acabou com furia /frango antes porque não atacava assim tanto, esse Mephisto loko kkkkkk saiu desse br com uma lição ( fazer ataques suicida com catas contra fazenda) kkkkkk
 
Pontuação de reações
14
Mundo tá muito novo pra falar que A ou B ganhou... tem muito a acontecer ainda

Quer ver?

Sim, o K45 vai ser um teste bom pra Dwarf... vamos ver se o mass recruit se paga... (eu acredito que não)




Devia se atualizar antes de falar então. A Fúria tava se aguentando mesmo com todos os problemas. OP de Behope e SPAM (mesmo que não combinadads in-game) na mesma data, ficou bom para os dois lados e debilitou a Fúria. Apareceram os inativos e os que jogam muito mas quando tomam OP mandam MDF. Resultado, foi o que vc viu.

A liderança da Dwarf vai ter que fazer o papel ativo agora.

Concordo, vc vai lamentar se a SPAM levar, não está aqui né? rsrsrs

Até pouco tempo atrás, desprezavam a BEHOPE... agora exaltam ela (mas merece o reconhecimento... foram mesmo os principais responsáveis pela queda da Fuga Fúria dos Frangos Fracotes

Quanto a sua observação da Panela... Dwarf ta pedindo pra gente romper o PNA com eles... acho q n leu mesmo o fórum....

Ah... já que saiu... pra n passar vergonha, se atualize antes de escrever


Eu falo fatos, pq são coisas que aconteceram, ñ sei do q rola hj, ou vc ñ sabe ler, quando disse que parei, vc tá dizendo que a fúria caiu de vez quando vcs fizeram a op conjunta ? kkkk pera lá, o maior responsável foi a behope, quantas ops vcs sofreram para ser testados? ninguém nunca desprezou a behope aqui, eu inclusive acho q eles bate de frente com qualquer tribo seja dwarf, spam ou qualquer outra, vcs que estão jogando soft o br todo, é muito fácil jogar com um front minusculo, sem sofrer op enquantos os ally realmente guerriam.
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
ñ fez mano, e vc sabe disso, quando falo diretamente, falo de algo relevante, bater na fúria depois que a behope abriu o front e deixou as defesas da fúria toda quebrada é facil, qualquer op iria contar para stats, mas essa é verdade, vcs estão deixando seus aliados ganhar campo, e servir de escudo, obviamente vai participar de uma ou outra op que é algo normal, mas pergunto quantas op vcs sofreram da dwarf ou fúria, falo dessas que acho q são suas únicas inimigas né? aliás qual a grande guerra que vcs participaram ativamente, olha o front de vcs, nenhum foi batalhado, é tudo sustentado nas ally, Essa critica minha ñ é em relação a seus allys, é em relação a vcs spam, é natural que se no final suas ally e vcs consigam fechar o br possam se juntar em uma única tribo, mas se a tag for spam será cômico.
não é a gente que escolhe se sofre op ou nao, demérito da furia que nao nos "testou" kkk
e sobre "as" allys, que eu saiba a unica é a RNB, desde o inicio do br, as outras são apenas pna's por conta de inimigos em comum, mas acho que é de conhecimento de todos de ambos os lados que não vai ter fusao de spam com hope ou panela
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Na minha opinião, liderança da Furia/frango não se compara a nenhuma desse br kkkkk olhando para behope os 5/6 membros se destacaram basrante no front e acredito que vao dar trabalho a dwarf.
Vou trocer pela dwarf por causa do amigos que estão la
Ta torcendo pro Chuuckziin, Kakanascimento:rolleyes:



ñ fez mano, e vc sabe disso, quando falo diretamente, falo de algo relevante, bater na fúria depois que a behope abriu o front e deixou as defesas da fúria toda quebrada é facil, qualquer op iria contar para stats, mas essa é verdade, vcs estão deixando seus aliados ganhar campo, e servir de escudo, obviamente vai participar de uma ou outra op que é algo normal, mas pergunto quantas op vcs sofreram da dwarf ou fúria, falo dessas que acho q são suas únicas inimigas né? aliás qual a grande guerra que vcs participaram ativamente, olha o front de vcs, nenhum foi batalhado, é tudo sustentado nas ally, Essa critica minha ñ é em relação a seus allys, é em relação a vcs spam, é natural que se no final suas ally e vcs consigam fechar o br possam se juntar em uma única tribo, mas se a tag for spam será cômico.
A Spam fez parte da queda da Furia,se teve op levou aldeias então teve parcela de participação na queda,agora claramente a BEHOPE pesou muito mais para a queda
Você disse que a Spam bateu quando a Furia estava sem defesa , se a spam n batesse, a FURIA poderia ter mais tempo para recuperar a defesa
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.299
Ta torcendo pro Chuuckziin, Kakanascimento:rolleyes:




A Spam fez parte da queda da Furia,se teve op levou aldeias então teve parcela de participação na queda,agora claramente a BEHOPE pesou muito mais para a queda
Você disse que a Spam bateu quando a Furia estava sem defesa , se a spam n batesse, a FURIA poderia ter mais tempo para recuperar a defesa

nada contra chuucky é um amor kkkkk agora estão ai 2 vou fazer festa quando tomarem kik ;)
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Bom, acho que ja faz 1 mês pelomenos que ninguem nos trai, sinceramente está muito estranho...
acho que batemos nosso record de tempo sem viradas kkkkkkkkkkk
Proxima meta: 2 meses sem acidentes.
Coloca um contador no fórum kkkkk
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
ñ fez mano, e vc sabe disso, quando falo diretamente, falo de algo relevante, bater na fúria depois que a behope abriu o front e deixou as defesas da fúria toda quebrada é facil, qualquer op iria contar para stats, mas essa é verdade, vcs estão deixando seus aliados ganhar campo, e servir de escudo, obviamente vai participar de uma ou outra op que é algo normal, mas pergunto quantas op vcs sofreram da dwarf ou fúria, falo dessas que acho q são suas únicas inimigas né? aliás qual a grande guerra que vcs participaram ativamente, olha o front de vcs, nenhum foi batalhado, é tudo sustentado nas ally, Essa critica minha ñ é em relação a seus allys, é em relação a vcs spam, é natural que se no final suas ally e vcs consigam fechar o br possam se juntar em uma única tribo, mas se a tag for spam será cômico.
mano acho q vc saiu do br bem antes, n tiro o merito da behope mas em questão de avanço de front n teve desigualdade , teve desigualdade em questão de defesa de front pq isso sou sincero n teve uma op de retaliação da furia , ate lamentávamos , mas voltando em questão de avanço , quando a furia dos frangos nasceu alem da fusão com a frango ocorreu um mass generalizado em cima da white tribo situada no norte do k 55
que tinha jogadores bem pontuados , como Charlie e Lola na tinha 32 aldeias e 19 mais da metade foram nobladas pela spam e outras 9 por um jogador q estava no grupo junto com a gente fazendo op 28 de 32 , posteriormente foi a vez de varios outros Triumph , Rei Rotciv l, xslow , Rei porpa , philippe mello , a propia lider deles ScarlletLady q hj ta refugiada e calada no ftw foi chutada do front pela spam sem nenhuma influencia da behope e pouca da rnb q ainda concetrava nos restos da 4fun,
alem disso foi feito um recrutamento em massa na MD q era pna nossa e traiu a gente,teve os membros caçados e noblados na fronteira do k45 com o 55,dessa vez com participação da nossa aliada Renoble,
em momento nenhum foi procurada a Behope q nem ally é e sim pna , pra realizar op em conjunto , a furia tinha comida pra dividir da cela k45 ate a cela k55
Aplaudimos a behope sempre teve muito respeito mesmo quando eramos inimigas n teve menosprezo ou tentativa de recrutar os membros atraves de manipulação e mentiras igual sua bela liderança da dwarf , mas a spam n usa nenhuma de suas diplomacias como escudo ou muleta pra chegar ate o fim , todas tem seus motivos e relação de beneficio mutuo existente, o korea ja encheu com as mentiras dele , porem ele ate agora esta no br esperando pra ser cobrado pelas palavras dele , não esperou fugir do br pra vir defecar pelos dedos aqui
 
Topo