Discussão do Mundo 100

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
vc sabe muito do pessoal insatisfeito kkkk soube de mim algumas vezes já até ne lindao kkkkkkk

essas paradas ai são foda mesmo
duas das coisas que me desanimam do endurancer é a quantidade de recruit e aldeia doada que rola

se olharem pra minha própria conta, da pra ver a diferença do começo do game pra essa fase de agora, e olha que tem 7 noblagens na play, mas esse jogo fica sem graça

se olharem pra minha própria tribo da pra ver a diferença de recruit de agora pro início...

e já que to soltando umas bravas, cheio de maluco de 300k upando multi pra noblar, isso me desanimou demais também


Não, o que me disseram é q n sabiam se tu fechava o br pq arrumava muita confusão. ''Fresco demais'' foi o termo usado kk
 
Pontuação de reações
9
Bora atualizar, -IM- deletada também, qual a próxima a sofrer as machadadas brabas da Show? Descubra!

TERROR - Deleted o_O
PLANC - Deleted o_O
PLANC VELHA GUARDA - Deleted o_O
GRD - Deleted o_O
RANGERS - Deleted o_O
UOR - Deleted o_O
Boinas Verdes - Deleted o_O
BAR - Deleted o_O
SNOB - Deleted o_O
-IM- - Deleted o_O
UTW - Loading :eek:
ORIGIN - Loading :eek:

Att: General De mensagens!
Alguém tem um resumo desse da Familia Strike?
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Oq me decepciona mais é a importancia que se da para uma medalha, acima da propria honra!!
Cantar dizendo que "venceu o mundo" mas que nn passa de uma vergonha, nn eh merito pra ninguem

Se dependesse so de mim, eu seguia noblando esses recruits Ex-IM que foram pra STRIKE, to nem ai pra tribo que recruta meio mundo pra conseguir uma vantagem, ja que ta falhando no machado


E vou ser bem sincero, somos a unica tribo GANHANDO TERRITÓRIO NO MACHADO (todos aqui concordam), tenho quase ctzz, que se apertar para aquele lado direito, que ja ta com front empacado, e a SHOW começar a crescer demais (como ja vem fazendo, ganhando territorio) ambas as inimigas do leste se juntam pra fazer frente, ja que o medo e desespero da medalha vale mais que qualquer coisa

To nem ai pra mapa vermelho, esse jogo eh divertido no machado, que venha antes...
 
Última edição:

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Strike o maior Mass Recruit desse servidor...
Recrutou comida, player traidor, tem aliança para todos os lados...
Juntar um monte de herói sedento por sangue e fazer palhaçada é um grande tiro no pé...

Graças aos deuses jogo na SHOW, digo desde o inicio do servidor, se o vento bater contra a briga fica generalizada ali dentro...
MINHA OPINIÃO!!!!

Vamos SHOW!!!
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
A duvida que fica
Seria o medo iminente de uma aliada (ODA) se virar contra, ja que a mesma cresceu descontroladamente e detem toda a retaguarda do norte (o filho ficou maior que o pai)
Seria uma forma de estagnar o crescimento da SHOW, abusando da diplomacia, para impedir que a mesma cresca no K44

Seria tudo isso, aliado a ineficiência de avanço no front com a PLAY

Sao os exemplos mais plausiveis para justificar, recrutar uma falida IM, que muito foi citado que seria deixada a merce
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Independente do que aconteça provavelmente a SHOW será a ultima tribo desse jogo que segue um propósito (desde a pré made) até o final do game, além de ser uma tribo com organização e entrosamento que nenhuma outra possui. O tribalwars morreu a alguns anos mas esse br100 foi a ''fechada de caixão''. Parabéns a todos os envolvidos.
 

Deleted User - 918853331

Guest
Não temos medo da SHOW( igual todos tão tentando dizer por ai ) pelo contrario, há um Respeito imenso pelo mesmo , varios brs fechado junto .. etc etc / por mim não teria problema nenhum dividir o K44 com vossos amigos ^^
minha base foi formada para deter de frente a -IM- , mais uma vez meu planejamento foi por água a baixo t-t ( real motivo de mim estár decepcionado tb ) esse confronto STRIKE/SHOW para um fim do br é o mais esperado por mim ,e pela maioria dos jogadores ..
esses recrutamentos da -IM-, deu uma queda altissima no tesão de jogar, e por poucos gatos pingados t-t ... comida = comida sempre digo isso ... é ate uma falta de consideração por nós players desde o inicio que em front da resultado '-'
mas como smp venho dizendo , somos apenas um navegador dessa embarcação.. mas nem smp precisamos estár de acordo ne marujos ? rsrsrsr
machado in machado , é se nego vem dizer que é medo da SHOW ,eu digo que quem se garante, respeita o adversário é mostra resultado in-game , esse negocio de vir aqui em ftw , querer afetar as tribos envolvidas é bizzarro ...
existe uma staff por trás disso que toma todas as devidas providencias rsr , então apesar da gente tirar as conclusões e achar que é errado ( é realmente é ERRADO) comentar , desabafar as vezes e talls , não cabe a nós decidir os detalhes mas complexos ... mas confessar que a decepção no dia de hoje é eminente, quem joga por honra/lealdade ( e não por status/ou mochila) para mostrar que e o pika das galaxias ,que a gente sabe quem é quem <3
as vezes a gente se equivoca ao dizer algo , mas uma coisa é certa , esse recrutamento não deixa nem strike/show satisfeita ,muito menos quem é honra ao machado e tinha em questão um continente inteiro para duelarmos ... agora EU não me sinto satisfeito em ficar em front , com EX inimigo na minha retaguarda isso é uma questão MINHA , não cabe aos demais decidirem ,se gostam ou nao disso, eu digo em relação a minha pessoa ...
ultimamente a gente tá tendo altos replays de brs anteriores justamente conduzindo essas formas de recrutamentos , só espero que lá na frente isso não traga prejuizos internos e externos .. espero também que UTW/PLAY não se debande para nenhum das tribos no br 100 , séria patetico um br tão emocionante e de tão alta qualidade igual esse , se perder em recrutamentos bizzaros,conversar paralelas etc =)
+ MACHADO RAIZ É OQ FALTA NESSE BR 100 E NOS DEMAIS BRS =)
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Sobre a IM. A gente ficou sem liderança. Hofman praticamente nem veio pra esse BR. Ele teve problemas familiares e tal. E claro um mundo sem PP acho que ele não sabe jogar kkkkkk.

Daniel Bueno por mais que muitos falam mal dele. Ele tentou fazer oque ele pode. Acabou tomando 5 bans e no ultimo tomou ban do servidor. Acho que todos tivemos erros porém o Daniel apesar de alguns erros ele fez oque pode. Nagato, bem o nagato ficou mais ausente do que o salário de muitos nessa quarentena. Eu e outros membros do conselho da IM também erramos bastante em recruits, planejamento etc etc. Tw é isso erros e acertos que podem custarem a derrota e a vitória. Enfim segue o jogo!

Logam seus audios no whatsapp são tops, só não superam os audios do velhinho!
E NEM COM PPS SABE TB NÃO.... MUDA MUITO NÃO ASHASHASHASHAS, MAS ESTRANHO VC VIR FALAR OS PROBLEMAS E POR ISSO ELE ''NÃO VEIO"", SENDO Q NO 101 ELE TAVA TOP ATÉ ACABAR OS PPS AHSHASHASH
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569

Não temos medo da SHOW( igual todos tão tentando dizer por ai ) pelo contrario, há um Respeito imenso pelo mesmo , varios brs fechado junto .. etc etc / por mim não teria problema nenhum dividir o K44 com vossos amigos ^^
minha base foi formada para deter de frente a -IM- , mais uma vez meu planejamento foi por água a baixo t-t ( real motivo de mim estár decepcionado tb ) esse confronto STRIKE/SHOW para um fim do br é o mais esperado por mim ,e pela maioria dos jogadores ..
esses recrutamentos da -IM-, deu uma queda altissima no tesão de jogar, e por poucos gatos pingados t-t ... comida = comida sempre digo isso ... é ate uma falta de consideração por nós players desde o inicio que em front da resultado '-'
mas como smp venho dizendo , somos apenas um navegador dessa embarcação.. mas nem smp precisamos estár de acordo ne marujos ? rsrsrsr
machado in machado , é se nego vem dizer que é medo da SHOW ,eu digo que quem se garante, respeita o adversário é mostra resultado in-game , esse negocio de vir aqui em ftw , querer afetar as tribos envolvidas é bizzarro ...
existe uma staff por trás disso que toma todas as devidas providencias rsr , então apesar da gente tirar as conclusões e achar que é errado ( é realmente é ERRADO) comentar , desabafar as vezes e talls , não cabe a nós decidir os detalhes mas complexos ... mas confessar que a decepção no dia de hoje é eminente, quem joga por honra/lealdade ( e não por status/ou mochila) para mostrar que e o pika das galaxias ,que a gente sabe quem é quem <3
as vezes a gente se equivoca ao dizer algo , mas uma coisa é certa , esse recrutamento não deixa nem strike/show satisfeita ,muito menos quem é honra ao machado e tinha em questão um continente inteiro para duelarmos ... agora EU não me sinto satisfeito em ficar em front , com EX inimigo na minha retaguarda isso é uma questão MINHA , não cabe aos demais decidirem ,se gostam ou nao disso, eu digo em relação a minha pessoa ...
ultimamente a gente tá tendo altos replays de brs anteriores justamente conduzindo essas formas de recrutamentos , só espero que lá na frente isso não traga prejuizos internos e externos .. espero também que UTW/PLAY não se debande para nenhum das tribos no br 100 , séria patetico um br tão emocionante e de tão alta qualidade igual esse , se perder em recrutamentos bizzaros,conversar paralelas etc =)
+ MACHADO RAIZ É OQ FALTA NESSE BR 100 E NOS DEMAIS BRS =)

Não acho q isso é medo da show, longe disso...
Na minha visão é planejamento errado,ganhar território através de recrutamento e perder importantes jogadores por causa disso!!!
Eu tenho varios amigos ai dentro, tenho contatos q tbm possuem amigos, a opinião de quase 100% é a mesma, a liderança está perdida,fazendo coisa errada atras de coisa errada, travaram um monte de front, impediram o crescimento de vários jogadores, estão jogando fumaça em um vespeiro...

A revolta interna é uma questão de tempo, sinceramente acho q nem vai ocorrer guerra entra a SHOW e STRIKE, a implosão vai acontecer primeiro!!!!
MINHA VISÃO de jogo...
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Olha apareceram os bons samaritanos, estou com o tika até o fim seja nas decisões certas ou erradas, pelo que eu conheço meu amigo, ele joga limpo e bem transparente nas decisões seja com amigos ou aliados, mas temos que pensar primeiro na tribo, na nossa tribo, não nos outros, se rola guerra vou está la no front ctz pra defender a strike.
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Olha apareceram os bons samaritanos, estou com o tika até o fim seja nas decisões certas ou erradas, pelo que eu conheço meu amigo, ele joga limpo e bem transparente nas decisões seja com amigos ou aliados, mas temos que pensar primeiro na tribo, na nossa tribo, não nos outros, se rola guerra vou está la no front ctz pra defender a strike.

Ta certo, que sua lealdade seja exaltada... isso acaba sendo MUITO raro nos dias de hj, ao menos a sua espada esta a serviço da tribo, mas olhando para o elenco, não podemos dizer isso de todos...

Mesmo assim, parabéns pela honra de guerreiro!!!
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Não temos medo da SHOW( igual todos tão tentando dizer por ai ) pelo contrario, há um Respeito imenso pelo mesmo , varios brs fechado junto .. etc etc / por mim não teria problema nenhum dividir o K44 com vossos amigos ^^
minha base foi formada para deter de frente a -IM- , mais uma vez meu planejamento foi por água a baixo t-t ( real motivo de mim estár decepcionado tb ) esse confronto STRIKE/SHOW para um fim do br é o mais esperado por mim ,e pela maioria dos jogadores ..
esses recrutamentos da -IM-, deu uma queda altissima no tesão de jogar, e por poucos gatos pingados t-t ... comida = comida sempre digo isso ... é ate uma falta de consideração por nós players desde o inicio que em front da resultado '-'
mas como smp venho dizendo , somos apenas um navegador dessa embarcação.. mas nem smp precisamos estár de acordo ne marujos ? rsrsrsr
machado in machado , é se nego vem dizer que é medo da SHOW ,eu digo que quem se garante, respeita o adversário é mostra resultado in-game , esse negocio de vir aqui em ftw , querer afetar as tribos envolvidas é bizzarro ...
existe uma staff por trás disso que toma todas as devidas providencias rsr , então apesar da gente tirar as conclusões e achar que é errado ( é realmente é ERRADO) comentar , desabafar as vezes e talls , não cabe a nós decidir os detalhes mas complexos ... mas confessar que a decepção no dia de hoje é eminente, quem joga por honra/lealdade ( e não por status/ou mochila) para mostrar que e o pika das galaxias ,que a gente sabe quem é quem <3
as vezes a gente se equivoca ao dizer algo , mas uma coisa é certa , esse recrutamento não deixa nem strike/show satisfeita ,muito menos quem é honra ao machado e tinha em questão um continente inteiro para duelarmos ... agora EU não me sinto satisfeito em ficar em front , com EX inimigo na minha retaguarda isso é uma questão MINHA , não cabe aos demais decidirem ,se gostam ou nao disso, eu digo em relação a minha pessoa ...
ultimamente a gente tá tendo altos replays de brs anteriores justamente conduzindo essas formas de recrutamentos , só espero que lá na frente isso não traga prejuizos internos e externos .. espero também que UTW/PLAY não se debande para nenhum das tribos no br 100 , séria patetico um br tão emocionante e de tão alta qualidade igual esse , se perder em recrutamentos bizzaros,conversar paralelas etc =)
+ MACHADO RAIZ É OQ FALTA NESSE BR 100 E NOS DEMAIS BRS =)
Talvez eu tenha ficado exaltado, por conta de idealizar um BR100 e uma guerra final, e nn entender ou achar explicações para meu mapa que era vermelho ter ficado roxo em determinadas partes

Procurei justificativas ou motivo para tal jogada, que nn compreendo
Talvez vc de dentro saiba mais de tais situações que eu de fora, que apenas fiquei indignado com tal jogada
 

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152
Igual aqui. entrei strike fecho strike. se a strike cair caio junto. meu objetivo não é ganhar, nem aqui na vida real. meu objetivo é nao ter objetivo e desfrutar o a caminhada suaveeeeeeeeeeeeeee. portanto aqui eu vim para jogar tw, perder aldeia ganhar aldeia sempre na raçaaaaaa ganhar ou perder nem importa. who cares???????? alguem quer saber de quem ganhou o br1? br2? br3? br4? br...? no one cares portanto rapaziada todos nos vamos ser esquecidos simplesmente lancem ai umas ops e defendam ai umas ops, sem bot de preferencia kkkkk hurraaaaaa
 

Deleted User - 918853331

Guest
Talvez eu tenha ficado exaltado, por conta de idealizar um BR100 e uma guerra final, e nn entender ou achar explicações para meu mapa que era vermelho ter ficado roxo em determinadas partes

Procurei justificativas ou motivo para tal jogada, que nn compreendo
Talvez vc de dentro saiba mais de tais situações que eu de fora, que apenas fiquei indignado com tal jogada

Relaxa que por aqui é tudo na santa maresia , rsrsr ferpas não é comigo , procuro sempre ser objetivo , é sim todos nós exaltamos em partes ,é logico um recrutamento dessa grandeza ( por jogadores newbas/moitas etc ) é logico que deixa maioria chateada , compreendo isso .. mas assim espero que não afeta nossas tribos, ambas tem historia juntas que acho que é acima desses desertores
beijo tio shakito <3
é cada um pensa de uma maneira , você não está errado em expressar de sua forma, todos nós temos direito de opinar/pensar oq quizermos '-'
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Talvez eu tenha ficado exaltado, por conta de idealizar um BR100 e uma guerra final, e nn entender ou achar explicações para meu mapa que era vermelho ter ficado roxo em determinadas partes

Procurei justificativas ou motivo para tal jogada, que nn compreendo
Talvez vc de dentro saiba mais de tais situações que eu de fora, que apenas fiquei indignado com tal jogada

Sua frustração é totalmente compreensível e aceitável, assim como de vários outros. Se preparar para um front e ''do nada'' ele mudar é complicado mesmo. Porém aí entra a compreensão e concesso do jogador com a tribo em que joga (não sei até que ponto a liderançda SHOW sabe / concordou - ou não - com as movimentações que ocorreram).

Também fiquei meio surpreso com o tamanho da mudança, esperava algo mais sutil.

Vamos ver os próximos capítulos...
 
Topo