Discussão do Mundo 100

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Não rasguei mais de 50 campos no mapa noblando inimigo na base de machadada e BN pra ficar sem front devido a um SUPER MASS RECRUIT SEM SENTIDO!

Os inimigos aqui estão pintados de vermelho conta por conta, serão noblados!

Se quisessem recrutar na parte Norte do K44 e tirarem a comida dos próprios players de vocês, até tudo bem, mas ODA vindo aqui na divisa do K54? Espero que revejam!

Se eu já to puto por ter aparecido 10 pontos roxos em minha frente, imagine os Strikes e ODA que perderam seus fronts inteiros devido o Mass Recruit, to fora!

Não estraguem o mundo 100 que estava lindão de se jogar, por favor!
 
Última edição:

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
173
Por essas e outras que tô desistindo de migrar p front, k
n da nem tempo de montar uma base que o mapa já muda completamente kk
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Não rasguei mais de 50 campos no mapa noblando inimigo na base de machadada e BN pra ficar sem front devido a um SUPER MASS RECRUIT SEM SENTIDO!

Os inimigos aqui estão pintados de vermelho conta por conta, serão noblados!

Se quisessem recrutar na parte Norte do K44 e tirarem a comida dos próprios players de vocês, até tudo bem, mas ODA vindo aqui na divisa do K54? Espero que revejam!

Se eu já to puto por ter aparecido 10 pontos roxos em minha frente, imagine os Strikes e ODA que perderam seus fronts inteiros devido o Mass Recruit, to fora!

Não estraguem o mundo 100 que estava lindão de se jogar, por favor!

o anti-jogo foi feito para os próprios jogadores dos caras, nós aqui ganhamos território no coordenado... problema é deles, la que vai ter gente parando... mas acho q o objetivo é esse mesmo, não tem espaço que se inicie as noblagens de inativos...
Se querem estragar o servidor será apenas para os próprios jogadores, aqui desse lado do muro continuaremos igual!!!!! na martelada!!!!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Não, o que me disseram é q n sabiam se tu fechava o br pq arrumava muita confusão. ''Fresco demais'' foi o termo usado kk
como diriam uns, a inveja ta alta demais!
ps: desde quando eu fecho br?kkk


seguimos com o tika independente massss #TikaParaComOMass
 
Última edição:

Deleted User - 919543553

Guest
Olha apareceram os bons samaritanos, estou com o tika até o fim seja nas decisões certas ou erradas, pelo que eu conheço meu amigo, ele joga limpo e bem transparente nas decisões seja com amigos ou aliados, mas temos que pensar primeiro na tribo, na nossa tribo, não nos outros, se rola guerra vou está la no front ctz pra defender a strike.

Bem dito. Bom, vc, benito, tika e mais alguns são irmãos, outros conheci recentemente e simpatizei, somado a isso o fato do relaxe estar jogando e me chamando topei ajudar, mas um bom amigo, aquele que se diz irmão do outro, fala a verdade e não fica de demagogia, é papo reto e meus irmãos que conversam comigo sabem de tudo, por isso NÃO TENHO RABO PRESO, dito isso, fecho com strike (MINHAS ALDEIAS SÓ SAEM DAQUI NOBLADAS) e com meus companheiros também. Mas tem horas que, depois de vc falar ZILHOES DE VEZES tem de falar na lata para todos os OUTROS ENVOLVIDOS EM: COMPRA DE CONTAS/ PRESENTES E ACORDOS PARA ENGORDA PROPRIA, pois os mesmos dão muita importancia ao que os outros pensam entretando quando é na propria equipe fica atrasando os parceiros, então não tem lugar mais apropriado para soltar a letra e ser ouvido do que aqui no externo do JOGO.

Bjunds XD
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Decepcionante. Antes do br100 abrir vi vários conhecidos saírem da pré made da Show para ir pra strike, confiantes de que seria algo bom. Agora vejo os mesmos desanimados do tamanho do mass recruit na strike. Br95 tá aí pra ser de exemplo, a moitagem que foi. Querem fazer a mesma coisa no br100...
Na show eu virei mar duas vezes, mas porque os caras da tribo noblam clusters inteiros nas OPS.
Na strike os caras acordam sendo mar porque recrutaram tudo ao redor
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Bem dito. Bom, vc, benito, tika e mais alguns são irmãos, outros conheci recentemente e simpatizei, somado a isso o fato do relaxe estar jogando e me chamando topei ajudar, mas um bom amigo, aquele que se diz irmão do outro, fala a verdade e não fica de demagogia, é papo reto e meus irmãos que conversam comigo sabem de tudo, por isso NÃO TENHO RABO PRESO, dito isso, fecho com strike (MINHAS ALDEIAS SÓ SAEM DAQUI NOBLADAS) e com meus companheiros também. Mas tem horas que, depois de vc falar ZILHOES DE VEZES tem de falar na lata para todos os OUTROS ENVOLVIDOS EM: COMPRA DE CONTAS/ PRESENTES E ACORDOS PARA ENGORDA PROPRIA, pois os mesmos dão muita importancia ao que os outros pensam entretando quando é na propria equipe fica atrasando os parceiros, então não tem lugar mais apropriado para soltar a letra e ser ouvido do que aqui no externo do JOGO.

Bjunds XD
Sua lealdade é conhecia Ricardo.. Quando não dá mais, vc simplesmente para.. Mas muito me admira vc ainda não ter largado, visto que te conheci sempre jogando com 10/15 players e destroçando Brs à dentro, agora numa mass que não tem limites. Tá feio pra caramba esse jogo ai.. Já te vi muitas e muitas vezes faando mal de dessa mesma postura que agora endossa estando dentro.

Deve ser horrível ser um Strike e acabar de chegar no front, dormir com os reds e acordar com os blues.. Hahahahahaha
Quem serão os próximos recrutados? Sim, pq isso vai acontecer. Será que até na guerra vai rolar um dragon ball? Não duvido!
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Rapaz, quando eu falei que O K44 seria volátil é por causa disso aí. A IM caiu por dentro. Caiu por falta de administração e não foi pelo machado, pois antes de entrarem no miolo, houve um recruit imenso no sudeste do k44 pela show e um recruit dentro do miolo para gastar as tropas da IM.

Primeiro recruit, depois machado, depois a moitas e vocês entraram no miolo de fato. Quem ver pensa que vocês entraram no Machado e depois recrutaram. Depois do recruit foi ultimato.

Como a IM tinham diplomacia com a STRIKE e ODA, diplomacia essa que foi construída na guerra contra a OLIMPO, era mais que óbvio os recruit acontecerem. Ou você acham que essas tribos iriam esperar vocês comerem livremente e depois recrutar como fizeram com UOR? Só no país das maravilhas isso.

Essa postura de recrutamento em massa foi a própria comunidade criou. Enquanto houver jogadores que vendem e compram acc, enquanto houver tribos que criam 10 academias, enquanto houver tribos que necessitam criar um mar de bárbaras para conquistar um continente central mais rápido, haverá isso no mid game.

Tw hoje é mais diplomático do que machado. Se você não percebeu, leia meu último comentário. Isso é apenas um reflexo da postura que jogadores e tribos fazem. Talvez, se não houvesse os recruit no sudeste do k44, o desfecho seria outro.

"houve um recruit imenso no sudeste do k44 pela show"

6 jogadores e imenso? ou tu e besta ou tu se faz

ja joguei 3 mundos contra a IM fora o classico e sempre foi a mesma coisa.

no 80 pegaram uma conta com adm na show e sairam expulsando todos os membros, noblaram uma conta no bonus noturno dando um bom agrado para o jogador, mas apanharam igual mulher de malandro e so nao foram derrotados pq foram recrutados pela spam

no 87 mal deram as caras no front e apanharam, dnv, msm jogando o br todo nas costas da spam

no classico entramos como aliados deles e da spam e eles fizeram trambicagem achando q a spam ia ajudar eles. vazaram do classico com o rabinho entre as pernas

e no 100 o que eles fizeram? mais uma vez tentam ganhar nas custas de aliados. Nao venceram nenhuma guerra sozinhos, todas as tribos debandadas eles precisaram colocar outras tribos pra ajudar pq sao incapazes de ganhar uma guerra. Apanharam ate da fraquissima Olimpo

Eles aceitam NTs de 40h sem dar um snipe. Entao repito, ou tu e besta ou tu se faz se acha que esse "imenso recrutamento" de 6 jogadores fez alguma diferenca nos stats de guerra.

IM ja entrou no mundo derrotada, pq aqui nao tem moleza e nao tem a spam pra carregar eles.
 

Deleted User - 918853331

Guest
Brabão e cia , peço gentilmente que não generalizem tal postura da staff / com nós membros , temos uma Lealdade a honrar , é jamais fomos/ e seremos a favor de tal recrutamento desse porte , estamos tristes sim, eu particularmente mais ainda , pois desperdicei tempo é consequentemente noites para montar uma bela base para pegar os desertores para em pouco tempo ver que não foi aquilo que planejei e almejei ... faz parte né
frustado pelo dia de hoje .. enfim =x
jamais fugimos em combate , é jamais trocaremos as bandeiras <3
apesar de não estar de acordo com oq se sucede , para ambas partes envolvidas num contexto generalizado dessa vez , somos leais a ponto de cair de cabeça erguida se assim for o caso , aqui jamais escondemos quem somos/oq pensamos !!!!!!!
respeito maximo a SHOW e demais tribos do br 100 , mas particularmente recrutamento infeliz de ambas as partes,sejamos realistas é sensatos esse negocio de lado A , lado B não existe
todos os lados foram condenados, resta aguardar e ver se serão contaminados ou irão transformar esses desertores em alguém de valor ( alguns/muitos não merecem vestis a tag de suas respectivas tribos )
enfim , chega desse assunto de pode isso , pode aquilo , e no final faz oq todos - desejam !
+ machado , - falação , e dêem valor ao game e a sua tag , pois é a unica coisa que te torna diferente da geração tribalistica de hoje em dia
é defender com honra / vencer ou perder com dignidade , jamais passando por cima de todos e pisando na cabeça de geral , quem um dia ( inicio do br ) veio aqui cantarolar de galo ,e tirar onda com nós que estavamos por baixo , hoje da msm maneira vem chorar recrutamento aqui , um dia da caçã outro do caçador, só oq deixa triste é sabe que muitos desses lobos solitarios irão ser carregado por nós <3
mas segue o baile , é a musica precisa ser tocada , o enredo não pode parar , e as comidas ( bom oq tinha de comida ) nós resta engordar nossas contas e nos preparar para o pior :D
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
"houve um recruit imenso no sudeste do k44 pela show"

6 jogadores e imenso? ou tu e besta ou tu se faz

ja joguei 3 mundos contra a IM fora o classico e sempre foi a mesma coisa.

no 80 pegaram uma conta com adm na show e sairam expulsando todos os membros, noblaram uma conta no bonus noturno dando um bom agrado para o jogador, mas apanharam igual mulher de malandro e so nao foram derrotados pq foram recrutados pela spam

no 87 mal deram as caras no front e apanharam, dnv, msm jogando o br todo nas costas da spam

no classico entramos como aliados deles e da spam e eles fizeram trambicagem achando q a spam ia ajudar eles. vazaram do classico com o rabinho entre as pernas

e no 100 o que eles fizeram? mais uma vez tentam ganhar nas custas de aliados. Nao venceram nenhuma guerra sozinhos, todas as tribos debandadas eles precisaram colocar outras tribos pra ajudar pq sao incapazes de ganhar uma guerra. Apanharam ate da fraquissima Olimpo

Eles aceitam NTs de 40h sem dar um snipe. Entao repito, ou tu e besta ou tu se faz se acha que esse "imenso recrutamento" de 6 jogadores fez alguma diferenca nos stats de guerra.

IM ja entrou no mundo derrotada, pq aqui nao tem moleza e nao tem a spam pra carregar eles.
E no br92 eles tinham a KARMA.... rapaiz sabia dessas tretas ai todas não, todo br foram carregados ate fazerem merda asshahashhashasha

OBS: Padrão então


Por favor parem de ficar pedindo RECRUT.

Esquece, não adianta, não iremos recrutar.

São 5/10 pedidos por dia.
Me recruta tb :)
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
"houve um recruit imenso no sudeste do k44 pela show"

6 jogadores e imenso? ou tu e besta ou tu se faz

ja joguei 3 mundos contra a IM fora o classico e sempre foi a mesma coisa.

no 80 pegaram uma conta com adm na show e sairam expulsando todos os membros, noblaram uma conta no bonus noturno dando um bom agrado para o jogador, mas apanharam igual mulher de malandro e so nao foram derrotados pq foram recrutados pela spam

no 87 mal deram as caras no front e apanharam, dnv, msm jogando o br todo nas costas da spam

no classico entramos como aliados deles e da spam e eles fizeram trambicagem achando q a spam ia ajudar eles. vazaram do classico com o rabinho entre as pernas

e no 100 o que eles fizeram? mais uma vez tentam ganhar nas custas de aliados. Nao venceram nenhuma guerra sozinhos, todas as tribos debandadas eles precisaram colocar outras tribos pra ajudar pq sao incapazes de ganhar uma guerra. Apanharam ate da fraquissima Olimpo

Eles aceitam NTs de 40h sem dar um snipe. Entao repito, ou tu e besta ou tu se faz se acha que esse "imenso recrutamento" de 6 jogadores fez alguma diferenca nos stats de guerra.

IM ja entrou no mundo derrotada, pq aqui nao tem moleza e nao tem a spam pra carregar eles.

Eu falei a respeito da mundo 100. Se vocês tem problemas com eles por causa de outros mundos isso é outra situação para uma outra análise.

Não se trata de ser besta, não importa se foi um ou seis membros, o que importa é que esses 6 jogadores deram o ultimato no resto de organização que eles poderiam ter (se é que tinham). Esses jogadores que foram recrutados, se não me falhe a memória, eles eram da avalance, foram recrutados pela UOR, depois saíram da UOR e foram para IM e depois saíram da IM e foram para SHOW.

Essa guerra poderia durar um pouco mais, se vocês não fizessem esse recruit. No entanto, esse recrutamento foi o X da questão para gerar a hostilidade no K44 entre as grandes tribos. Eu considero imenso o recrutamento porque ele ocupou 1/3 do front em todo sudeste, abrindo o front numa parte importantíssima, a parte que vocês estavam com todos esforços em cima da SNob, enquanto na parte Sudoeste o bonde tava entrando em massa com a Moitas. Do ponto de vista estratégico foi ótimo o recrutamento, pois evitaria esforços de guerra num setor onde já havia um flanco aberto com a SNob e protegeria os Tugas da UOR na retaguarda. Pois na contenção haveria a Strike, logo esses caras estariam safe.


Pode ser que o termo "imenso" tenha sido interpretado errado, eu poderia ter utilizado outra palavra, mas isso teve um lastro significativo no jogo. Quando vocês fizeram o recruit eu já tinha feito essa leitura há tempos. Eu achei interessante e esperei para ver o resultado. Foi uma estratégia muito boa, mas trouxe consequências. Talvez, se esses jogadores não fossem recrutados antecipadamente, a ODA e Strike poderiam pensar em romper a diplomacia com eles. No entanto, acredito, que eles perceberam que vocês iriam recrutar mais jogadores como fizeram inicialmente, antes de entrar no front de fato.

E outra, somente uma tribo irá ganhar, cada tribo e liderança jogará conforme a sua estratégia e seus interesses. Só irá ganhar 80 jogadores e uma tribo. Cabe a vocês fazer a leitura do momento atual e adotar a postura que achar conveniente para situação.

Quanto mais fogo no parquinho melhor para o br 100.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Eu falei a respeito da mundo 100. Se vocês tem problemas com eles por causa de outros mundos isso é outra situação para uma outra análise.

Não se trata de ser besta, não importa se foi um ou seis membros, o que importa é que esses 6 jogadores deram o ultimato no resto de organização que eles poderiam ter (se é que tinham). Esses jogadores que foram recrutados, se não me falhe a memória, eles eram da avalance, foram recrutados pela UOR, depois saíram da UOR e foram para IM e depois saíram da IM e foram para SHOW.

Essa guerra poderia durar um pouco mais, se vocês não fizessem esse recruit. No entanto, esse recrutamento foi o X da questão para gerar a hostilidade no K44 entre as grandes tribos. Eu considero imenso o recrutamento porque ele ocupou 1/3 do front em todo sudeste, abrindo o front numa parte importantíssima, a parte que vocês estavam com todos esforços em cima da SNob, enquanto na parte Sudoeste o bonde tava entrando em massa com a Moitas. Do ponto de vista estratégico foi ótimo o recrutamento, pois evitaria esforços de guerra num setor onde já havia um flanco aberto com a SNob e protegeria os Tugas da UOR na retaguarda. Pois na contenção haveria a Strike, logo esses caras estariam safe.


Pode ser que o termo "imenso" tenha sido interpretado errado, eu poderia ter utilizado outra palavra, mas isso teve um lastro significativo no jogo. Quando vocês fizeram o recruit eu já tinha feito essa leitura há tempos. Eu achei interessante e esperei para ver o resultado. Foi uma estratégia muito boa, mas trouxe consequências. Talvez, se esses jogadores não fossem recrutados antecipadamente, a ODA e Strike poderiam pensar em romper a diplomacia com eles. No entanto, acredito, que eles perceberam que vocês iriam recrutar mais jogadores como fizeram inicialmente, antes de entrar no front de fato.

E outra, somente uma tribo irá ganhar, cada tribo e liderança jogará conforme a sua estratégia e seus interesses. Só irá ganhar 80 jogadores e uma tribo. Cabe a vocês fazer a leitura do momento atual e adotar a postura que achar conveniente para situação.

Quanto mais fogo no parquinho melhor para o br 100.

Falou mto mas nao falou nada com nada. O recrutamento da strike nao tem nada a ver com o recrutamento desses 6 jogadores que vieram pra show, nem muito menos foi uma resposta.
E nao, a guerra nao teria durado mais, pois organizacao e uma coisa q eles nunca tiveram, nem ofensiva e nem defensiva, desde antes da guerra comecar.

Mas sao coisas de bastidores, que ficam nos bastidores, podem conspirar a vontade.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Eu falei a respeito da mundo 100. Se vocês tem problemas com eles por causa de outros mundos isso é outra situação para uma outra análise.

Não se trata de ser besta, não importa se foi um ou seis membros, o que importa é que esses 6 jogadores deram o ultimato no resto de organização que eles poderiam ter (se é que tinham). Esses jogadores que foram recrutados, se não me falhe a memória, eles eram da avalance, foram recrutados pela UOR, depois saíram da UOR e foram para IM e depois saíram da IM e foram para SHOW.

Essa guerra poderia durar um pouco mais, se vocês não fizessem esse recruit. No entanto, esse recrutamento foi o X da questão para gerar a hostilidade no K44 entre as grandes tribos. Eu considero imenso o recrutamento porque ele ocupou 1/3 do front em todo sudeste, abrindo o front numa parte importantíssima, a parte que vocês estavam com todos esforços em cima da SNob, enquanto na parte Sudoeste o bonde tava entrando em massa com a Moitas. Do ponto de vista estratégico foi ótimo o recrutamento, pois evitaria esforços de guerra num setor onde já havia um flanco aberto com a SNob e protegeria os Tugas da UOR na retaguarda. Pois na contenção haveria a Strike, logo esses caras estariam safe.


Pode ser que o termo "imenso" tenha sido interpretado errado, eu poderia ter utilizado outra palavra, mas isso teve um lastro significativo no jogo. Quando vocês fizeram o recruit eu já tinha feito essa leitura há tempos. Eu achei interessante e esperei para ver o resultado. Foi uma estratégia muito boa, mas trouxe consequências. Talvez, se esses jogadores não fossem recrutados antecipadamente, a ODA e Strike poderiam pensar em romper a diplomacia com eles. No entanto, acredito, que eles perceberam que vocês iriam recrutar mais jogadores como fizeram inicialmente, antes de entrar no front de fato.

E outra, somente uma tribo irá ganhar, cada tribo e liderança jogará conforme a sua estratégia e seus interesses. Só irá ganhar 80 jogadores e uma tribo. Cabe a vocês fazer a leitura do momento atual e adotar a postura que achar conveniente para situação.

Quanto mais fogo no parquinho melhor para o br 100.

Mano tu é um cara que oscila pra caramba nas análises, algumas tu consegue ser imparcial, mas se tiver o nome da SHOW, tu simplesmente milita pro lado contrário.

Enfim... Parei de ler em "imenso recruit"
 
Topo