Discussão do Mundo 100

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Impressao minha ou play ta tomando uma surra da strike no k46?

Não acho que seja uma surra, fizemos uma OP regional neles... um pequeno squad da STK atacou uma pequena região da Play.
Na minha visão os alvos das OPs jogaram muito bem, só não conseguiram segurar tudo por que os atacantes também foram bem e tinham contas mais evoluídas.

Na minha opinião surra é quando você nobla sem dificuldade e sai varrendo as aldeias. Ter que atacar sincronizado todos seus ataques, com anti snip, tropas divididas imaginando como e aonde irão snipar, com apoio colado , atacando em horario conjunto... isso é uma guerra boa.


Seu pedido foi un desejo kkkkk volto o farm normal.
Acho que voce tem mais poder quebo livio

Puts, esta me comparando ao seu Deus? Que honra.
Mas eu gostaria que voltasse ao 1%, não gosto de fazer micro farm kkkk


Bem dada ainda por cima, strike tem jogadores muito bons, não iria esperar menos deles no k46.

Achei seus jogadores bons também (bem melhor do que imaginava na verdade), não os menospreze kkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Impressao minha ou play ta tomando uma surra da strike no k46?


Só eu que não noblo :confused: mas fui em uns do cabeça da play aí já sabe ne? Recebe apoio até do além mas matei 24k de defesa isso me conforta, fora isso os meninos estão fazendo pelo trabalho. E parabéns a play tbm por alguma defensiva
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Fiquei curioso, sera que teremos mais uma guerra pra agitar o BR? :eek::eek:
Lado 1:
Tribos: STRIK3, STRIKE, STR1K3, STR1KE
Lado 2:
Tribos: -Play-, -Play!, PLAY!, Play!?, PL@Y


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 2
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 70,438
Lado 2: 6,854
Diferença: 63,584


chart
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Strike dando surra de novo? Eita porra, cansei de jogar com gente boa

Olimpo, me recruta?

Fui ver o histórico pra ver se ainda podia zoar a STRIKE por sempre tomar um coco e descubro q depois da minha aposentadoria a STRIKE ainda venceu algum BR...
Eu já n estou entendendo nada de TW kkkkkk... Agora até a STRIKE merece respeito kkkkkkk mas enfim bora voltar a moitar kkkkkk
 
Topo