Discussão do Mundo 100

Deleted User - 918853331

Guest
Eu sou a tribo dos 1001 dálmatas o_O

ps : snob sem a natyn100 , nao é snobbbbbbs =x
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Quem disse que a Snob e UTW terminaria em fusão é um gênio.

Olha só acontecendo hahahaha

Já era previsto depois da entrevista do slave vi q gosta de uma moitagem q só... aí o líder da Snob gostou da ideia e vão fazer a junção. Surgindo assim uma nova TAG? Lembrando q só fecha 80 atualmente a UTW/Play tem quase 900 players, juntando com Snob passa dos 1000. Kkkkkkk e eu achando q o br100 seria diferente, pq voltei a jogar isso aqui?
 

pombinhosdead

Membro Ativo
Pontuação de reações
91
Parabéns ao suporte por ter limitado o farm! Ótima sacada. Como já citaram aí limitar o microfarm é muito positivo para o jogo uma vez que é uma técnica que requer uma quantidade absurda de tempo online e que muitas vezes é simulada por programas auxiliares ilegais. Única pena é essa medida não ter sido implantada antes.

Para os jogadores menores, não se preocupem, vai deixar o jogo mais justo já que como ninguém vai usar microfarm, sobra recurso nas aldeias bárbaras e agora com esse novo sistema o farm é distribuido proporcionalmente com a quantidade de pontos do jogador, fazendo que players menores tenham chances de chegar perto dos maiores.
 

Mohawk

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
Se vc nao evoluiu mina, significa que vc tem menos pontos, com menos pontos, vc consegue mandar farmar com menos cl, mandando farmar com menos cl, vc consegue mandar farmar em mais aldeias que outros que evoluiram suas minas...
E relembrando: As aldeias bb não param de produzir recurso, vc pode continuar buscando lá igual, vai ter muito mais recurso que antes ainda :*

Obs: Vc com 1200 pontos consegue mandar farmar com 3 cl apenas heheh, não deveria ser problema pra vc... (ALÔ SUPORTE)
Obrigado pela aula. Mas infelizmente o farm decresce irmão,,, Ai complica né?
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Enquanto isso UTW vem pro K64 e PLAY pro K46 pq neh com essa ally na frente so da de crescer pros lados agora kkkkkkkkk

Ou vao expulsar e noblar os membros da propria tribo??


Aguardem, Logo aparece alguem chorando, que foi expulso e noblado pela Ex-Tribo aqui no FTW, deixo a premonição mais facil desse BR kkkkkkkk (11 tribos nn fecham BR)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Snob uma TAG tão respeitada, que acaba de fazer uma jogada que nunca imaginava dessa TAG... preferiu se aliar ao inimigo e larga a diplomacia que tinha com strike, assim UTW/Play se formando a maior família já vista em tempo de TW. Jogada de mestre do Slave parabéns você convenceu na lábia e viu q a Strike não séria fácil enfrentar sozinha, visto q 8 players no k46 fez uma OP e tirou alguns jogadores, Snob fez uma OP global e pegou 2,3 vilas... parabéns pela visão do jogo Slave, porém uma tremenda decepção com a TAG snob.
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Vou começar dizendo que essa é minha opinião e como não conheço tanta gente de outras tribos posso estar enganado, mas acho engraçado jogadores de SHOW e STRIKE falarem de MASS recruit da UTW. O servidor tem hoje, quantos jogadores endurancer? 500? Menos? Strike deve ter 3 ou 4x mais jogadores que ja fecharam algum br no top 3 em comparação com UTW, o mesmo vale pra jogadores que ja fecharam num top 25 algum BR. Strike, SHOW e OLIMPO absorveram quantas tags boas antes mesmo de iniciar o br100 que podiam estar aí nos trazendo diversão, enquanto UTW entrou com um elenco bem mais humilde e tá aí progredindo e trazendo novos jogadores in-game pras suas fileiras, jogadores com um desenvolvimento mais lento, correndo o risco de trazer spys, pra tentar bater de frente com duas MADES fortes que aparentemente entraram combinadas de não se enfrentarem. UTW mantém o jogo vivo.

RESUMINDO MEU COMENTÁRIO, MASS RECRUIT DE ENDURANCER É MAIS COVARDE QUE MASS DE MOITA. PRONTO FALEI. PODEM XINGAR À VONTADE AGORA, NINGUÉM LIGA.

P.S.: Essa é apenas a minha opinião privada e não reflete opinião de tribo ou de outros jogadores.
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Snob uma TAG tão respeitada, que acaba de fazer uma jogada que nunca imaginava dessa TAG... preferiu se aliar ao inimigo e larga a diplomacia que tinha com strike, assim UTW/Play se formando a maior família já vista em tempo de TW. Jogada de mestre do Slave parabéns você convenceu na lábia e viu q a Strike não séria fácil enfrentar sozinha, visto q 8 players no k46 fez uma OP e tirou alguns jogadores, Snob fez uma OP global e pegou 2,3 vilas... parabéns pela visão do jogo Slave, porém uma tremenda decepção com a TAG snob.

Eai Biase, foi eu q fiz isso.
E logo logo nós junta com a strike tbm, pq sou um dos líderes com o tika, fala ai tika. O objetivo do br100 é formar a maior tribo já feita. Show está entrando tbm
 

Glamber

Membro
Pontuação de reações
11
Por essa ally agente percebe o que um front não faz, na dificulta marmanjo afina voz e usa fio dental kkkk covardia é mato nesse diplo da famiia snob e familia utw
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Caraca q choradeira feia... todo BR esse mesmo papo... ah só uma tribo fecha e bla bla bla ...
Analise o mapa e verá q n precisa ser nenhum gênio pra entender a irracionalidade de uma guerra entre as duas tribos...
Os caras tão cheio de tribo e com esse papo de ah só uma tribo fecha mundo kkkkkkkkk...
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Caraca q choradeira feia... todo BR esse mesmo papo... ah só uma tribo fecha e bla bla bla ...
Analise o mapa e verá q n precisa ser nenhum gênio pra entender a irracionalidade de uma guerra entre as duas tribos...
Os caras tão cheio de tribo e com esse papo de ah só uma tribo fecha mundo kkkkkkkkk...


Choradeira nada eu estou é gostando mais pontos vermelhos rs.... mas vc falou tanto da Strike no início de recrutamento q vc hj está na maior mass do BR com 11 a 14 tribos kkkk... bora pro jogo q vai ficar ainda mais animado

Eai Biase, foi eu q fiz isso.
E logo logo nós junta com a strike tbm, pq sou um dos líderes com o tika, fala ai tika. O objetivo do br100 é formar a maior tribo já feita. Show está entrando tbm

Não é muito meu tipo de jogo, prefiro sair no Machado rsrs... mas se o Tika quiser ai é com ele.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Vou começar dizendo que essa é minha opinião e como não conheço tanta gente de outras tribos posso estar enganado, mas acho engraçado jogadores de SHOW e STRIKE falarem de MASS recruit da UTW. O servidor tem hoje, quantos jogadores endurancer? 500? Menos? Strike deve ter 3 ou 4x mais jogadores que ja fecharam algum br no top 3 em comparação com UTW, o mesmo vale pra jogadores que ja fecharam num top 25 algum BR. Strike, SHOW e OLIMPO absorveram quantas tags boas antes mesmo de iniciar o br100 que podiam estar aí nos trazendo diversão, enquanto UTW entrou com um elenco bem mais humilde e tá aí progredindo e trazendo novos jogadores in-game pras suas fileiras, jogadores com um desenvolvimento mais lento, correndo o risco de trazer spys, pra tentar bater de frente com duas MADES fortes que aparentemente entraram combinadas de não se enfrentarem. UTW mantém o jogo vivo.

RESUMINDO MEU COMENTÁRIO, MASS RECRUIT DE ENDURANCER É MAIS COVARDE QUE MASS DE MOITA. PRONTO FALEI. PODEM XINGAR À VONTADE AGORA, NINGUÉM LIGA.

P.S.: Essa é apenas a minha opinião privada e não reflete opinião de tribo ou de outros jogadores.

Calado noob, sabem nem oque fala, simplesmente ridículo essa suposta explicação. Oque tem haver um planejamento de Pré-made, você vai aonde quiser, ninguém foi forçado a entrar em tribo alguma, muito menos na strike, jogas em tribo bagunçada e acha que as outras é casa da mãe Joana. Cabe a cada pré-made fazer seu planejamento.

Screenshot_48.jpg


Está imagem já explica muita coisa. Preciso nem digitar mais.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Choradeira nada eu estou é gostando mais pontos vermelhos rs.... mas vc falou tanto da Strike no início de recrutamento q vc hj está na maior mass do BR com 11 a 14 tribos kkkk... bora pro jogo q vai ficar ainda mais animado

É historico da STRIKE, tão com inveja pq recrutamos primeiro... sei q o dedo do Tika estava coçando pra recrutar 12 tribos, mas ele acordou tarde nesse dia
 

DeletedUser111306

Guest
Que chato ver toda essa briga e estar em uma tribo de pouca expressão kkkkkk vamos ver se duro o suficiente no mundo pra entrar na briga dos grandes
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
A história da SNOB não será apagada por causa de um br, mas infelizmente se deixaram levar pelas manipulações da staff da UTW/PLAY.

É no mínimo estranho a família utw mudar de opinião sobre a SNOB logo depois de terem sua OP fracassada. A ideia inicial era tentar derrubar a SNOB. Se a op tivesse sido um sucesso, vocês acham mesmo que a utw estaria dialogando? como viram que não conseguiriam, colocaram o dialogo na mesa... Noblaram, alfinetaram os players da snob e a tag no FTW e agora pagam de amigos, como fizeram com a BOPE mas deixaram os menores para serem comidos, como ainda estão fazendo nos ks periféricos, recrutando apenas para noblar depois.

A show com o front que tem com a SNOB em nenhum momento atacou seus players, salvo raras ocasiões de embate, mas sem nenhuma ofensiva proposital de ambos os lados, mesmo sem nenhuma diplomacia vigente.

A strike honrou até o fim sua diplomacia e sua palavra.

No geral desejo uma ótima guerra a todos nós. Aos amigos que tenho na SNOB, abram o olho com os UTW, os sprinter precisam crescer no mar, alguém vai ter que ceder e espero que não seja vocês.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
É historico da STRIKE, tão com inveja pq recrutamos primeiro... sei q o dedo do Tika estava coçando pra recrutar 12 tribos, mas ele acordou tarde nesse dia

Hahahaha vc joga do lado do Slave pela entrevista dele vimos o quanto é o jogo dele, importante é fechar o BR não importa como, o quanto antes de fechar será melhor, porém dessa vez terá umas made mais forte pela frente, vamos ver se essas 300 tribos vão fazer algum efeito haha... estou esperando meu convite
 
Topo