Discussão do Mundo 100

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Tira a show da boca muza, vai acabar engasgando kkk

Auhauahuahaua pronto, logo tu que fica so falando utw pra ca e utw pra la

Ta chamando a gente pra guerra?

Oq tiver que ser vai ser meu bem, o futuro nos dirá.

A informação não procede, eu e mais 2 amigos da falecida BVD, fomos para a SHOW, mas como podem ver meus stats, ja joguei com a show, nada demais até ai, só moitei até eles me abraçar, acabei fazendo 2 grandes amigos, nós eramos os que se destacavam na tribo, sabendo que na BVD não tinha futuro, apenas saimos e fomos para a SHOW e assim começou a hora do show no k64 e vivemos felizes para sempre.

Ao contrario de umas triobos que se dizem made e fazem um mass gigantesco a show só recruta quem ja jogou com eles ou amiguinhos dos players e é nózes vida que segue e machado neles.

Kkkkkkk largue mao que tenho mensagem aqui de vcs querendo recruit na utw, tenho ate uma lista aqui dos "melhores da bvd"

Tavam em cima do muro pra UTW e Show, show aceitou vcs e vcs foram. Tao certissimo, do contrario seriam dizimados ai. Ainda bem que sou um cara legal e faço amizades facil nee...
 

crazydog

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Tem uma tal de BLACK que até aonde eu sei, fizeram um acordo com a SHOW pra terminar de engolir BVD , e até aonde parece, esta dando resultado ! Muito em breve BVD ta fora do game
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Boa Tarde a Todos!

Aos restantes jogadores da Olimpo,cuidem para não serem os próximos a serem traídos pela sua própria Tribo.

Só a Panelinha Vai chegar no Final desse BR. (Se Chegar)

Só vão continuar kikando os players, para as Panelinhas crescerem. O resto, é só Comida! E si Você é Full Defesa com ODA
Baixo, Vai contando os dias.

Na Hora de pedirem Apoio, Nós somos bons!
Eles vão pedir Apoio pro Front, Ai quando sua Aldeia Estiver Vazia, Eles te Kikam e te Noblam.


Bem que os Meus Amigos Falaram, Não Adianta Trocar o Nome!! DUCKS sempre será DUCKS!



#Depois Dessa Peguei Nojo do Time Olimpo! (Que de Limpo NÃO tem NADA!)



#VaiStrikeEuConfio

A verdade é que a OLIMPO só tem pontos (tinha rs) e muitos faladores que vem aqui fazer barulho no forum !
Na real é tudo fraco que peida na hora H, o EGO faz acharem que são bons !

A guerra de verdade começou garotada, vamos ver se vai ganhar a tribo melhor estruturada e organizada ou a panelinha de individualistas com EGO inflado !
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Auhauahuahaua pronto, logo tu que fica so falando utw pra ca e utw pra la



Oq tiver que ser vai ser meu bem, o futuro nos dirá.



Kkkkkkk largue mao que tenho mensagem aqui de vcs querendo recruit na utw, tenho ate uma lista aqui dos "melhores da bvd"

Tavam em cima do muro pra UTW e Show, show aceitou vcs e vcs foram. Tao certissimo, do contrario seriam dizimados ai. Ainda bem que sou um cara legal e faço amizades facil nee...

Optei por não ser spy, meu coração é da SHOW, eles sabem de tudo que aconteceu...
As amizades suas são feitas depois de ofertas? to ligado..

Na verdade não precisava falar, mas eu sou asism, então vou comentar, os outros 2 players que vieram comigo da BVD, não sabiam dos meus planos, na verdade eu não era spy na BVD, joguei normal, começei atrasado, estava desde o 87 sem jogar, praticamente 1 ano e 6 meses, mas depois de um tempo a show cresceu e eu chamei um cara q eu conhecia troquei uma ideia, e pedi se tinha chance de jogar com eles denovo, como eu ja joguei com eles, meio que era quase certo, ele iria ver, com isso botei as cartas na mesa, para os 2 players, que agoram são grande amigos meus, a gente não se conhecia de outros mundos, ele veio com o OK de ir para a UTW, ps: eu não sabia que ele estava fazendo isso, muito menos para mim ir junto, ele colocando isso, falei de ir para a SHOW, porque queria que eles fossem comigo, assim facilitaria muito mais a dominação do k64, para nós obviamente era melhor a SHOW ésó olhar o mapa, mesmo assim EU não iria para a UTW, a SHOW negou primeiramente o convite para os 2 players, somente eu poderia ir.

Mas foram feitas 2 OPs nos 2 players e eles não perderam se quer uma aldeia, eu insisti muito, quem é da liderança da show sabe disso, eu infernizei no jgoo, no whats app, até q aceitaram que nós 3 iamos para a show, então aqui estamos, fizemos amizades, e estamos juntos até o fim.
 
Última edição:

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
620

A verdade é que a OLIMPO só tem pontos (tinha rs) e muitos faladores que vem aqui fazer barulho no forum !
Na real é tudo fraco que peida na hora H, o EGO faz acharem que são bons !

A guerra de verdade começou garotada, vamos ver se vai ganhar a tribo melhor estruturada e organizada ou a panelinha de individualistas com EGO inflado !


Quanto amor kkkk
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Acho que vc não entendeu nada.. e é pq eu sai desenhando dando todas as explicações direitinho, mesmo sem precisar.
Resuminho: Eu não pulei pra inimigo e muito menos saí soltando NT em amigo. Simplesmente estou 'reiniciando' em outra localização, justamente pra não ir pra inimiga e muito menos atacar amigos despreparados com uma surpresa. Minha saída da Olimpo foi muito bem explicadinha, se os motivos não te convencem problema é seu, pra mim ( a quem importa) são suficientes. No mais, admiro seu jogo, afinal vc é um dos que leva a TAG nas costas, mas não devo satisfação e muito menos devoção.
Minha explicação a quem interessar, muito embora os fatos são conhecidos da geral:


Comunico minha saída respeitosa da tribo..

Foi de consenso com o Bolado que permaneci isolado da tribo desde o primeiro dia. A intenção era ter um front avançado e dar o máximo de prejuízo ao inimigo. Esse objetivo foi alcançado, tirei 06 jogadores do mapa e matei muitaaaa tropa, nobre e ajudei com outras noblagens (só conferir meu status de guerra e OD). Ninguém deu tanto prejuízo a Strike quanto eu, porém está insustentável a minha continuidade nessa localização (retiradas de blinds, inclusive de quem todo dia manda MP e cobra por preventivos), assim como ficou insustentável a permanência na tribo por questões de discordância estratégica e administrativa com o 'líder' (principal motivo).

Quando fui convidado pelo Bolado para fazer parte da made eu refleti bastante e decidi vir, mesmo contra meus coops, porém eu achei que o mesmo seria o líder da tribo, coisa que ele deixou de ser e delegou ao Chuck. Em seguida fui convidado a fazer parte do conselho como ADM e ajudar na montagem dos squads e op. Aceitei e comecei a montar os squads, achando que tinha carta branca para tal, até que o Chuck começou a se intrometer bruscamente e na cara de pau (mesmo dizendo que não era da função dele) se aproveitou da minha divisão para ele mesmo terminar o serviço. Daí eu pergunto: Kd a merda dos squads? Pq tomou a frente se não tinha interesse de fazer funcionar? Kd as OP's?? Nunca tivemos, tudo foi na garra dos membros! Esse ocorrido trouxe mal estar para mim, afinal existe coisa pior que começar um trabalho que ninguém quis fazer antes de termina-lo pessoas virem dizer que está tudo errado e não vai dar certo e por fim se aproveitar do trabalho e virar o pai da coisa? Pois bem, foi isso que aconteceu e me desanimou profundamente de estar na tribo, e para piorar o mal estar, o Chuck simplesmente retirou as minhas permissões arbitrariamente, como se de fato fosse o líder, ou melhor o ditador da porr** toda. Creio que o fez sem a permissão dos 'líderes' pq o Renan me procurou pra saber pq eu tinha saído do conselho e demonstrou espanto pela atitude de outro ADM, porém, nada fez a respeito, deixando claro quem de fato manda na tribo, o Lívio então, esse nem deve saber que isso aconteceu rsrsrs.

Não, eu não estou traindo a tribo.. Eu NÃO estou indo para o inimigo para jogar contra meus amigos que respeitosamente adquiri aqui. Estou apenas retirando o restinho dos apoios que me confiaram (agradeço a pequena minoria que fez da forma certa), vou seguir resistindo sozinho no meio da strike, para então recomeçar em outra localização em uma tribo neutra. Não, eu não estarei reiniciando perto da Olimpo para jogar com vcs, Ficou insuportável a convivência harmoniosa com certas posturas adotadas aqui. Simplesmente não dá. Ah e por sorte não deu tempo da estratégia que fui contra (a de migrar a tribo para outros k's sem ter um K próprio pra chamar de seu), agora teríamos gasto nobres em aldeias ruins e não teria nobre para a IM. Seria mais uma coisa louca de uma cabeça ditadora, ainda bem que o TW é dinâmico e o dinamismo venceu a imprudência.
Espero de coração que alguém assuma a postura de um General de atq, e esse tenha liberdade para trabalhar, sem interferência, pq o crescimento até aqui deu certo por causa dos membros que são bons e não por organização dos 'líderes'. É uma vergonha que até hj não ter sido feito nenhuma op coordenada pela ADM, e sim por membros aleatórios.

Tbm não estou aqui para fazer motim ou servir de spy. Não estou ofendendo a imagem do Renan a quem muito admiro como pessoa e amigo, apenas não concordo com os rumos e estratégias tomadas até aqui. Espero estar errado para que vcs cheguem a final, que o Renan assuma a tribo de fato e verdade (como eu disse a ele no PV e ele se quer se deu o trabalho de visualizar até hj). Estou apenas esclarecendo meus motivos a quem interessar.
PS: Se alguém tiver qualquer dúvida sobre qualquer ponto que eu levantei, é só me chamar e eu terei prazer em mostrar prints de tudo que levantei, conversas que tive com os líderes, mas, acho que a maioria das coisas já é de conhecimento público.

Abrços e bom jogo..
Entendi seu ponto, minha resposta foi de cabeça quente,fiz de tudo para não tirar apoio nas suas aldeias por conta da sua posição, para ver vc sair logo depois,mas realmente se não acredita mais no projeto não tem sentido continuar aqui,Boa sorte ai na SHOW! :cool:
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Optei por não ser spy, meu coração é da SHOW, eles sabem de tudo que aconteceu...
As amizades suas são feitas depois de ofertas? to ligado..

esta história de coração pra mim não cola...no fim todo mundo só quer colar na festa, mais nada.

por isso sempre vai ter estes vareios históricos, ninguém tenta se colocar contra nada...veja meu caso: fui pro sudoeste pra upar e depois pedir convite na Show, mas me apeguei à criançada do k65 e decidi que ia lutar contra a show, e me aliar com Utw, mesmo podendo com um certo esforço tirar a Utw ali do k 64.

Gostaria de ver a Utw criando uma base ali em baixo, pra depois ter uma guerra equilibrada ali, só que agora vai ser só vareio mesmo e terminar sendo k65 x k64
 

DeletedUser111306

Guest
Tem uma tal de BLACK que até aonde eu sei, fizeram um acordo com a SHOW pra terminar de engolir BVD , e até aonde parece, esta dando resultado ! Muito em breve BVD ta fora do game

BLACK + SHOW, duas tribos juntas de 4 milhoes de pontos totais contra uma aliança de tres tribos que juntas não somam 1 milhão kkkkkkkkkkk
se não tivesse dando resultado, podia largar o game
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
BLACK + SHOW, duas tribos juntas de 4 milhoes de pontos totais contra uma aliança de tres tribos que juntas não somam 1 milhão kkkkkkkkkkk
se não tivesse dando resultado, podia largar o game
Quer falar de resultado da SHOW??

Fizemos sozinhos
TERROR debandar
GRD debandar
PLANC debandar e fugir pro k35
RANGERS fugir e trocar a tag
E agora a UOR estamos dando uma surra

1587853003617.png
São 189 aldeias conquistadas em guerra e somente 13 perdidas (todas as 13 foram renoble)


Tem uma tal de BLACK que até aonde eu sei, fizeram um acordo com a SHOW pra terminar de engolir BVD , e até aonde parece, esta dando resultado ! Muito em breve BVD ta fora do game

Te garanto que a Ally com a BLACK eh muito maior que isso, a SHOW valoriza muito mais um PNA do que a maioria das tribos ai, sem lealdade a ALLYS que fazem
 
Topo