Discussão do Mundo 100

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Esse kruelzinho(bigolino) é limpo mesmo eim, dedo de aço...Ver anexo 14373

kkkkkkkkkk tu não consegue fazer isso na mão? meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara são tão acostumados com bot que acham que qualquer pessoa que farma mais de 50 aldeias em 24 fuckin horas é um robô KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

rapaz... a que nível de decadência esse jogo chegou ein? eu fico muito triste.
 

- Kylo ren

Membro Notável
Pontuação de reações
87
kkkkkkkkkk tu não consegue fazer isso na mão? meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara são tão acostumados com bot que acham que qualquer pessoa que farma mais de 50 aldeias em 24 fuckin horas é um robô KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

rapaz... a que nível de decadência esse jogo chegou ein? eu fico muito triste.
5k+ na mão sim kkk... Mt determinação
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Muitos assuntos paralelos e um assunto importante (pelo menos para alguns) ficou de lado.

Chuuck x NoiA

Podemos ver que ele já correu para a conta de nosso amigo Gustavo Doriguello pois sozinho é incapaz de bater de frente com o Chuuckzin.

Doriga, você é um cara maneiro, mas infelizmente no saldo final, você noblando várias minhas ou não, minha conta permanecerá no BR... (pelo menos até a sua sumir, depois não tenho mais ambições neste BR).


Ver anexo 14367

Pensa num cara que guardou Rancor de alguém kkkkkkk
Deve dormir e tomar banho pensando no Noia
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Sinceramente cara, esse assunto de vocês dois já deu. Ganhar ou perder é um condição do jogo. Perde alguma aldeia, sair de um mundo, resetar sei lá o que for é muito menos danoso ao jogo do que você faz. Já falei com os dois para deixar você falar sozinho porque ninguém deve dá Ibope pra jogador que usa essa multiconta para infiltrar na tribo. Já noblasse a rikest na ACC The...End, tais upando a - money love? Para noblar logo mais. É para isso que serve essas "galinhas de engorda" que tu usa.

O cara snipou a primeira Op no dedo com ataques sicronizados por bot de agendamento. Pelo menos ele tem 03 coisas que tu nunca vai ter: dedo, uma conta no mundo e dignidade.

Troca o disco e jogo teu jogo aí que se o tw acabar com essa nutelagem de MS agendado, convite de aldeia e reposionamento de aldeia a tua máscara cai.
Esse ai quer seu nome nas aldeias também...
Textão com bla bla bla e mimimi...
Ta no caminho certo!
 

Defensor

Membro
Pontuação de reações
1
alguem jogou a carta magica no K 45???? ou foram mais de uma jogada??
 

Anexos

  • fusao.jpg
    fusao.jpg
    33,7 KB · Visitas: 21

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Só por curiosidade, com quantas tribos do top 25 a SHOW fechou aliança? Contei 9 tribos, mas deve ter mais.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.828
Só por curiosidade, com quantas tribos do top 25 a SHOW fechou aliança? Contei 9 tribos, mas deve ter mais.

Show não é UTW não, que se alia com o K todo e vai quebrando aos poucos para recrutar ou noblar. A ally da show é o machado, mas fiquem acreditando em vossas teorias mesmo, que para nós faz diferença nenhuma ;)
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
712
Show não é UTW não, que se alia com o K todo e vai quebrando aos poucos para recrutar ou noblar. A ally da show é o machado, mas fiquem acreditando em vossas teorias mesmo, que para nós faz diferença nenhuma ;)

Lembro bem que alguém aceito o convite no 96.

Caso da BOPE é, senhordaguerra derrubou o único líder confiável da BOPE, aquele mesmo que você tentou fazer a caveira e não conseguiu hahaha, aquele mesmo que também noblou seu Front no 90. E depois foi tentar fazer ally com a SNOB, para terem noção em 5 minutos após inicio da Guerra a SNOB já estava de aliada a BOPE, e em 2 horas depois desistiram da mesma e socaram NT nela também.

Tem mais uns 10 motivos, sem contar que o Los Bravos (Lokkito) tinha acesso a conta fundadora da Bope, na verdade ainda tem, e ia fazer a mesma coisa que fez na R.
 
Topo