Discussão do Mundo 100

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Não entendo toda essa pressa, nem parece q tão jogando tribal wars kkkkkkkkkkk

É porque a 30 dias atrás disseram que debandariamos em 1 mês, não somos nós que estamos com pressa.

Do mesmo jeito que disseram que não aguentaríamos o tranco da IM e é verdade, muitos aqui ficaram sem nobres, não estavam preparados para tantas aldeias free

Vamos ver até quanto tempo vc vai ficar postando essas merdas, se prepara para a queda do ego.


Ué digo o mesmo, afinal só respondi a mensagem dele, não postei simplesmente por ter pego 1° lugar sem mass recruit rs
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
porra mas essa historia ai de NT de 20 horas que mandaram e passou é real ??? eu que tava do lado com 1 aldeia segurei mais q uma OP suhaushausha
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
É extremamente comum ouvirmos frases que generalizam os comportamentos de jogadores dentro do TW, que colocam todos no mesmo nível, patamar, porém vocês acabam “rotulando” uma parte de jogadores, na maioria das vezes no sentido depreciativo, negativo que nem sabem o que é multi, script, compra de contas. Vocês falam da SHOW de um jeito generalizado, correndo o risco de cometerem injustiças, pois estão colocando “todos” os integrantes nesses atos, em uma mesma condição, independentemente do comportamento pessoal de cada indivíduo.

Vocês precisam ter cautela com o que falam, pois os danos causados por uma generalização preconceituosa, maldosa e injusta, são imensuráveis, causam insatisfação daqueles que agem certos e éticos dentro do jogo.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
esse rikest ai joga mto

1587171242833.png



Eu com uma aldeia tenho mais farm q ele suahsuahsuhausha já faz 17 dias que o coitado não melhora o farm dele
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Novos videos para animar a noite de quarentena

Um oferecimento: SHOW TIME PRODUCOES





Francamente, ja tinha ouvido falar na boa fama da SHOW em fazer memes, mas estou APAVORADO, e apaixonado ODKSAPOKDAOPKDPOASKDOPKASOPDK

on: -IM- N vai perder ate a ultima aldeia, se nao debandar antes POKDOPSDK vao levar pau até sair a tal OP da strike. depois disso, a história ja pode mudar rs
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
esse rikest ai joga mto

Ver anexo 14333



Eu com uma aldeia tenho mais farm q ele suahsuahsuhausha já faz 17 dias que o coitado não melhora o farm dele
Carai Bigo vc farma mesmo heim, to impressionado
Pena que esse jogo ganha quem nobla aldeias nn que saqueia recurso!
Nesse quesito vc ta negativado pelo que soube heim comedia kkkkkk

Sem farm to noblando toda semana inimigos e tenho otimo ODA diga se de passagem
Enquanto vc com seu farm foi nobladinho, é chorão e reiniciou
1587176062288.png
Esse ODA eh uma vergonha kkkkkk

PS: ME REFRESCA A MEMORIA, JOGOU O M82 E M89 NEH?? LEMBRO DE VC CHORANDO NO FTW DAQUELES BRS (PRA VARIAR)

SE JOGOU MESMO SIGNIFICA QUE SE PERDER O M100 PRA MIM DNV EU POSSO PEDIR MUSICA NO FANTASTICO?? :p:p

1587177131828.png
To esperando teu Quote do M82 ate hoje, vai continuar passando vergonha ate quando??
 
Topo